Da teoria à prática - página 1536

 
EgorKim:

Ou talvez ainda precisem ser procuradas tendências?

Um rebote de Mashka, se você tiver sorte. Mashka é uma mulher malvada))))

 
secret:
Não importa como você o cita, você tem que trocar a série original, não a transformada. Isto é, o componente de tendência também deve ser levado em conta e previsto. Ou procure lugares onde não exista. Aqui está a chave, repetida uma centena de vezes.
Você comercializa apenas fluxos horizontais?
 

multiplicator
:

o que isso significa?

tendência é nosso amigo no fundo

...entrada quando a movimentação a partir da média recomeça na direção dessa média.

Significado: se a média estiver apontando para cima e o preço tiver subido, afastando-se da média, então compre. E vice versa.

 
Alexander_K:

Mais do que isso.

Bem, quem são Shiryaev e Pastukhov? Resposta: eles são apenas pigmeus comparados a Kolmogorov, Einstein, Bachelier, etc. - A resposta é que eles são apenas pigmeus em comparação com Kolmogorov, Einstein, Baschelier, etc.

O artigo de Kolmogorov "Interpolação e extrapolação de seqüências estacionárias aleatórias", trabalhos teóricos e experimentais de grandes pesquisadores da "lei da raiz do tempo", incluindo Gann, indicam diretamente que - trazer o VR real para a forma estacionária necessária com condições adicionais para ACF, densidade espectral, etc. e é isso, está feito.

Aqui no fórum, Warlock já disse um bilhão de vezes - trata-se de transformar a BP original, ninguém sequer presta atenção... Paradoxo!

Os fracos e os pigmeus do espírito só podem rir e apanhar o nariz aqui, tudo menos trabalhar. Ugh!

Para aqueles que esperavam milagres de mim, e agora estão, vejam, chateados e irônicos, eu digo: enganem vocês, não o Graal! Não haverá cooperação com você. E vou chegar lá de qualquer maneira, embora não tão rápido quanto gostaria.

Isso foi tudo o que eu disse. Tenha um bom dia.

Quem é o Feiticeiro? Apenas mais um fantasista do fórum? Em que ele é diferente dos outros? Ele tem monitorado uma conta real com renda regular? Acho que não.

Treine seus instintos, Alexander. Nada melhor do que um cérebro ainda foi inventado.

 
Макс:

Quem é o Warlock? Apenas mais um fantasista do fórum? Em que ele é diferente dos outros? Ele tem monitorado uma conta real com renda regular? Acho que não.

Treine seus instintos, Alexander. Nada melhor do que um cérebro foi inventado até agora.

Não é razoável em um fórum onde principalmente programadores se encontram, negar o comércio automatizado e pedir um manual. Onde aplicar a arte do programador então). Se não há nada melhor do que o cérebro, então por que este cérebro não pode inventar um TS automático rentável? )))

 
multiplicator:
você só comercializa apartamentos horizontais?
Pelo menos eu tento.
 
Макс:

Quem é o Warlock? Apenas mais um fantasista do fórum?

Sim. .

 
khorosh:

...entrada quando a movimentação a partir da média recomeça na direção dessa média.

Significado: se a média estiver apontando para cima e o preço tiver subido, afastando-se da média, então compre. E vice versa.

E podemos entrar em tal coisa, uma vez que a tendência acabou).

Isto também se aplica aos apartamentos.

O maior problema é determinar o que está terminando sem tirar uma perda


 
Макс:

Quem é o Warlock? Apenas mais um fantasista do fórum?

Sim, mas ele também é professor em meio período.

não um feiticeiro, mas um mágico (com uma letra pequena).
 
EgorKim:

E você pode ser apanhado em tal coisa como uma tendência está acabada)

O mesmo vale para os carros alegóricos.

O maior problema é detectar o que está terminando sem pegar um alce.


E é possível, com um simples truque, não ser pego. Pelo menos em sua captura de tela.

Razão: