Da teoria à prática - página 1523

 
Uladzimir Izerski:
O robô trabalha com as ondas de Izerskogo)))) As ondas são a chave para entender o mercado.
Meu algoritmo reconhece o início de uma onda melhor do que qualquer programa existente. Vá em frente e estude o TS, se alguém estiver interessado. Talvez alguém encontre um exemplo a ser seguido. A beleza não é induzida, por falta de tempo. 2º desenho. Alguns minutos já se passaram.

não pode ver equidade

há uma captura de tela para que você possa ver o resultado final?

 
Uladzimir Izerski:
Você não leva em conta uma nuance. O mercado forex não é compreendido por todos. Somente especuladores abrem um acordo e ficam sentados esperando por um milagre). Na realidade, o cliente vem, muda a moeda e vai para casa. E especuladores sentam-se com a boca aberta))))

concordo

É por isso que eu estou explicando


 
Renat Akhtyamov:

Você não vendeu, você só quis (pretendia), pois o comércio ainda precisa ser fechado

As mesmas opções, essencialmente

Para fechar, você tem que comprar. :) E aqui estão possíveis variantes, porque você pode comprar mais barato do que o preço de venda (e ter lucro), ou pode comprar mais caro, do que você comprou, e encontrar-se no vermelho. Portanto, se a segunda variante for usada, não é culpa do "boneco", mas você é um "idiota" para negociar inoportunamente. :) Ou "fórmulas", para aqueles que a utilizam. :)
 
BlackTomcat:
Para fechar, você tem que comprar. :) E aqui as variantes são possíveis, porque você pode comprar mais barato do que o preço de venda (e obter lucro), ou pode comprar mais caro, do que comprado, e se encontrar no vermelho. Portanto, se a segunda variante for usada, não é culpa do "boneco", mas você é um "idiota" para negociar inoportunamente. :) Ou "fórmulas", para aqueles que a utilizam. :)

O tolo é aquele que não sabe o preço real de uma mercadoria no momento

Aquele que joga forex como um cassino

aquele que confia em fórmulas milagrosas de outras ciências

etc.

 
Renat Akhtyamov:

não pode ver equidade

você tem um caixote para poder ver o resultado final?

Lá você pode ver tudo. As imagens são da tela de negociação ao vivo, não do testador. О-))
 
Renat Akhtyamov:

O tolo é aquele que não sabe o preço real de uma mercadoria no momento

Aquele que joga forex como um cassino

aquele que depende de fórmulas milagrosas de outras ciências.

etc.

Portanto, você não sabe o preço real).

Porque você não conheceos volumes. Você pode ver os volumes dentro da rede ECN na qual você abriu a conta, mas não todoseles.

O que você quer fazer semvolumes?


A lei da oferta e demanda clássica diz que se houver uma demanda (D1) para comprar, mas não houver oferta (S1) para vender, o preço (P) subirá até aparecer o volume necessário (Q).

E a imagem aqui está correta


 
Uladzimir Izerski:
Está tudo aí. Fotos da tela de negociação ao vivo, não do testador. О-))

Onde está a equidade nisso?

Eu também não tenho um testador.

;)

 
EgorKim:

Portanto, você não sabe o preço real).

Porque você não conheceos volumes. Você pode ver os volumes dentro da rede ECN na qual você abriu a conta, mas não todoseles.

O que você quer fazer semvolumes?

você precisa deles?

As fórmulas são o quê?

Repito a pergunta:

Preço P no ponto E = ?

 
Renat Akhtyamov:

Onde está a equidade nisso?

Eu também não sou um testador.

;)

Aquela que é uma espécie de senhora deitada na praia? Está tudo bem!
 
Renat Akhtyamov:

Preço P no ponto E = ?

PREÇO_ÚLTIMO

Razão: