Da teoria à prática - página 1484

 
Aleksey Nikolayev:

Bem, sim, a questão imediatamente surge quanto ao tempo de duração da amostra? Se for muito curto, há um grande erro, e se for muito longo, perde seu significado devido à não-estacionariedade. Além disso, as entropia de pedidos elevados são interessantes, e seu erro é muito grande.

Na verdade, isto é apenas para manter a conversa em andamento)

Lá, com o aumento da janela, ela diminui muito lentamente, quase linearmente. Isto é, se você pegar toda a história, então a entropia média será mínima para grandes janelas. Se tomarmos séries não binarizadas, o erro é muito grande de uma vez e geralmente mostra todos os resultados possíveis (ou seja, mostra aleatoriedade), a meu gosto.

Se tomarmos uma linha alisada por MA, o ruído é menor. Ele se mostra perfeitamente em ziguezague se for apresentado de forma binária discreta, mas é redesenhado no final.

Z.I. Isto leva em conta o fato de que eu estava olhando para o princípio da entropia máxima, que, como eu entendi, só é relevante para sistemas fechados

 
Unicornis:

uma vez por ano você pode jogar 5k$, bater em todos e ficar na linha com o GEL, e com 100% ao mês ...)

Você está falando sobre o campeonato mundial? Eu tentei me registrar lá uma vez há 2-3 anos - eles não me deixaram. Mais precisamente, os corretores que me deixaram participar ali não abriram contas para os cidadãos da República da Bielorrússia. :(

 
Maxim Dmitrievsky:

lá, diminui muito lentamente à medida que a janela aumenta, quase linearmente. Isto é, se levarmos toda a história, a entropia média será mínima para grandes janelas. Se tomarmos séries não binarizadas, o erro é muito grande de uma vez e mostra qualquer coisa (ou seja, mostra aleatoriedade), a meu gosto

Se tomarmos uma linha alisada por MA, o ruído é menor. Ele se mostra perfeitamente em ziguezague se for apresentado de forma binária discreta, mas é redesenhado no final.

Z.I. Isto é levando em conta que eu estava olhando para o princípio da entropia máxima, que eu entendo que só é relevante para sistemas fechados

A entropia, como uma quantidade seletiva, me pareceu de pouca utilidade - procedendo de considerações gerais e experiência de longa e inútil manipulação com fractais. Portanto, fui preguiçoso demais para contá-la como definida) Tenho uma idéia pouco clara sobre a semelhança da entropia de permutação com ocritério Mann-Whitney. Talvez eles possam ser usados para fazer algum tipo de método não paramétrico para determinar a descontinuidade.

Por alguma razão, o termo "sistemas fechados" fora da física me deixa um pouco tenso. É bastante ambíguo também dentro da física - sistemas fechados de teoremas, por exemplo, correspondem mais a sistemas isolados de termodinâmica. Além disso, eu realmente não entendo o que é "matéria", "energia" ou "temperatura" para forex) Embora, eles digam sobre mercados superaquecidos, então provavelmente está tudo bem e meu mal-entendido é meu problema)

 
Aleksey Nikolayev:

A entropia, como uma quantidade de amostra, me pareceu imediatamente inaplicável - baseada em considerações gerais e na experiência de longa e inútil manipulação com os fractais. Portanto, fui preguiçoso demais para contá-la como definida) Tenho uma idéia pouco clara sobre a semelhança da entropia de permutação com o critério Mann-Whitney. Talvez eles possam ser usados para fazer algum tipo de método não paramétrico para determinar a descontinuidade.

Por alguma razão, o termo "sistemas fechados" fora da física me deixa um pouco tenso. É bastante ambíguo também dentro da física - sistemas fechados de teoremas, por exemplo, correspondem mais a sistemas isolados de termodinâmica. Além disso, eu realmente não entendo o que é "matéria", "energia" ou "temperatura" para forex) Embora, eles digam sobre mercados superaquecidos, então provavelmente está tudo bem e minha falta de compreensão é problema meu)

Dica : Como você determina a energia de um sinal?

É um problema de engenharia. E os engenheiros, como você mesmo admitiu, não têm pena dos engenheiros. Aparentemente vem de sua falta de compreensão das tarefas de engenharia?

 
Олег avtomat:

Dica : Como você determina a energia de um sinal?

Esta é uma tarefa de engenharia. E como você mesmo admitiu, você não gosta de engenheiros. Aparentemente vem de sua falta de compreensão das tarefas de engenharia?

Não se encaixa. Você precisa de algo mais geral, como o Hamiltoniano em mecânica - uma função que descreve completamente o sistema. É claro que, mesmo na física além do teorema, é quase impossível escrever esta função de forma explícita, mas toda a ciência se baseia em sua existência. Não vejo nada de semelhante no mercado.

Os engenheiros que fazem seu trabalho com sucesso são dignos de respeito e, sem sucesso, não o são, nem tanto. No entanto, isto não se aplica apenas aos engenheiros.

 
Aleksey Nikolayev:

Não se encaixa. Precisamos de algo mais geral, como o Hamiltoniano em mecânica - uma função que descreva completamente o sistema. É claro que, mesmo na física além do teorema, é quase impossível escrever esta função de forma explícita, mas toda a ciência se baseia em sua existência. Não vejo nada de semelhante no mercado.

Os engenheiros que fazem seu trabalho com sucesso são dignos de respeito e, sem sucesso, não o são, nem tanto. No entanto, isto não se aplica apenas aos engenheiros.

assumindo que a massa é constante,m = 1

a coordenada q é conhecida, o momento p é determinado

e depois é uma questão de técnica.

O principal objetivo nesta fase é ter uma idéia.

E então você pode refinar a declaração do problema, mudar as condições, adicionar filtros, expandir o espaço, etc., e fazer muitas coisas, apenas com astúcia de engenharia ;)

 
Олег avtomat:

levar a massa inalterada,m = 1

a coordenada q é conhecida, o momento p é determinado

e depois é uma questão de técnica.

O principal objetivo nesta fase é ter uma idéia.

E então a declaração do problema pode ser atualizada, as condições alteradas, os filtros adicionados, o espaço ampliado, etc., etc. -- todos os tipos de coisas podem ser feitas com astúcia de engenharia.

Esta é uma aplicação séria para o Nobel ou para que alguns engenheiros não sejam mais derramados hoje)

 
Aleksey Nikolayev:

Esta é uma proposta séria para um nobel ou para que alguns engenheiros não sejam mais despejados hoje)

Sim... como na areia...

 
Олег avtomat:

Sim... como areia...

Se o cérebro absorvesse idéias da maneira como a areia absorve a água...

 
khorosh:

Se o cérebro absorvesse idéias da maneira como a areia absorve a água...

A areia absorve a areia no deserto, mas nada cresce sobre ela.

Razão: