Da teoria à prática - página 1452

 
Renat Akhtyamov:

Zhenya, o ponto da carta era simples

o preço de qualquer mercadoria em rublos == const

deixar as outras moedas para o rublo

mas

rublo == 1

é possível rubricar

mas

rublo == 1

planejar e desenvolver, economizar e comprar em silêncio, a estabilidade é um sinal de habilidade

em outras palavras, se você converter qualquer produto russo em moeda, o preço em rublos == const

já vi algumas notícias na web sobre a manipulação do preço do rublo

É um conto de fadas.

releia o correio, você verá que é tão simples quanto isso

só precisamos parar o preço e é isso

---

e o resto do país eu aconselho.

Não há culto, há senso comum.

não há dinheiro a ser impresso
 

lógica desligada - humor em XD

 

O que será que se passa com Alexander... Nas últimas duas semanas houve tanto movimento, sua estratégia se manteve ou não.

Algo me diz que ele já desistiu do fórum.

 

Devo ter vazado... e ficou muito chateado...

 

Movimentos normais))))) O que você espera))))) O mercado é ska)))) Acho que fazer a média da libra por martin pode ter sido divertido)) Até eu tenho não uma, mas duas posições em um lote. (Desculpe-me, desculpe-me))) Mas imho é hora de voltar calmamente ou por demanda popular. Imho imho, o mercado irá julgar. Além do ouro, o iene é muito bom. O iene e o iene diminuíram e fluiram bem).

Vamos ver ........

 
Aлександр Антошкин:

Eu olho para tudo isso e me pergunto como desativar a lógica)

Os preços na economia variam de 0,5% a 3% ao ano. O valor de uma moeda pode mudar 20% em um ano - ?
ou 10% - ?
ou em um mês ?
O que aconteceria se o valor de uma moeda como o euro em relação ao dólar mudasse em 10% em um ano?

Lógica: pegar um dólar/euro a 4% -> aumentar a % em 100-500% e dar à população -> lucro -> uma casa para pintos (os estetas constroem-na para patos).

Evgeny Belyaev:

Você pode realmente ter certeza de que os preços nas lojas não mudam?

Você é um deus. Você está dizendo a verdade! Como faço para me juntar ao seu culto?

Em uma economia estável, os preços são determinados pela qualidade e serviço (incluindo a distância até o ponto de venda) - populações diferentes preenchem este garfo de preço. Outra opção, como era em Belarus (e como é agora?): uma margem máxima em % do fabricante para o ponto de venda e todos que trabalhavam tinham o suficiente.

Renat Akhtyamov:

Em geral, é possível garantir que os preços não mudem um pouco

  1. Para um produto similar com as tendências da NTP, o preço teria sido mais alto - caso contrário estaríamos todos vivendo em um mundo perfeito.
  2. Há sempre a renda obtida com muito esforço, ou seja, a obtida honestamente/robberly. Na era do dinheiro, este problema foi resolvido trocando moedas - aqueles que estavam longe dos órgãos estavam sem sorte. A inflação anula o valor deste tipo de capital e, devido ao medo de sua expropriação legal, este capital é gasto no consumo por seus proprietários e seu papel na economia (civilizada) está em constante diminuição.
vladevgeniy:

Os movimentos normais))))) O que você espera)))) O mercado funciona. Imho the pound averageaging on the martin deve ter sido divertido))))

Sobre a libra em geral, a geometria das primeiras lições))))
     
    pergunta:

    qual é o canal de preços para você?

    é um canal?

    e é um canal?

    ou é um canal?

    é um canal?

    é definitivamente um canal?

    quantas linhas têm que ser assim para que você possa dizer "este é um canal de comércio"?
     
    multiplicator:
    pergunta:

    qual é o canal de preços para você?

    é um canal?

    e é um canal?

    ou é um canal?

    é um canal?

    já é definitivamente um canal?

    quantas linhas têm que ser assim para que você possa dizer "este é um canal de comércio"?

    A segunda linha é um canal.

     
    multiplicator:
    pergunta:

    qual é o canal de preços para você?

    é um canal?

    e é um canal?

    ou é um canal?

    é um canal?

    já é definitivamente um canal?

    quantas linhas têm que ser assim para que você possa dizer "este é um canal de comércio"?

    ambas as respostas são igualmente válidas)))) por isso não se preocupe)

    se você fizer um questionário - a probabilidade da escolha da resposta tenderá para uma distribuição normal X'D você pode verificar)
     
    você deve verificar se os canais continuam ao longo do tempo.

    Por exemplo, se você vê agora um canal de 5 linhas. é mais provável que o canal continue, ou é mais provável que o canal colapse naquele ponto.

    você precisaria identificar todos os canais com >=5 linhas no gráfico e analisar essa amostra.
    verificar se existem mais canais com 5 linhas ou mais canais com >5 linhas.