Da teoria à prática - página 1426

 
Yuriy Asaulenko:

Por que coletar e analisar segundos ou carrapatos? - o acima exposto mostrou que as atas são suficientes.
Queremos entrar melhor no comércio - começamos a analisar esses mesmos carrapatos, quando a ata mostra que é hora de entrar no comércio. Antes disso, nós não nos importamos e esquecemos disso.
Caso contrário, acontece - desde o canhão até o pardal.
Já lhes dei um exemplo, é como estimar a trajetória de uma aeronave medindo as vibrações de sua fuselagem.

Eu não trabalho especificamente com carrapatos, mas tomo-os como base.

Depois olho para os intervalos de tempo entre carrapatos (o Doc mostrou uma imagem neste fio - há uma distribuição gama), depois começo a afiná-los, ou seja, a baixar a cada segundo, terceiro, etc. Vejo imagens diferentes. Por exemplo:

Com qualquer tipo de desbaste, intervalos de tempo iguais entre aspas nunca são obtidos!

Isto é, OPEN/CLOSE M1, M5,... - Esta é uma discretização incorreta do processo que contradiz a própria natureza do mercado.

Portanto, trabalho com intervalos de tempo, que estabeleço artificialmente com a distribuição de Erlang. Isto é mais adequado para dados reais.

Sou fortemente contra trabalhar com OPEN/CLOSE M1, M5,... embora eu não insista no meu método particular de recepção de dados.

 
Alexander_K:

Eu não trabalho especificamente com carrapatos, mas tomo-os como base.

Depois olho para os intervalos de tempo entre carrapatos (o Doc mostrou uma imagem neste fio - há uma distribuição gama), depois começo a afiná-los, ou seja, a baixar a cada segundo, terceiro, etc. Vejo imagens diferentes. Por exemplo:

Com qualquer tipo de desbaste, intervalos de tempo iguais entre aspas nunca são obtidos!

Isto é, OPEN/CLOSE M1, M5,... - Esta é uma discretização incorreta do processo que contradiz a própria natureza do mercado.

Portanto, trabalho com intervalos de tempo, que estabeleço artificialmente com a distribuição de Erlang. Isto é mais adequado para dados reais.

Sou fortemente contra trabalhar com OPEN/CLOSE M1, M5,... embora eu não insista no meu método particular de recepção de dados.

Sash, aqui está o H4.

Está tudo bem.

Acabado de terminar:


 
Renat Akhtyamov:

Sash, aqui, H4.

Está tudo bem.

Acaba de terminar:


Não, bem, se funcionar com amostragem uniforme, não vou mudar de idéia, é claro.

A questão do método de fazer citações é muito discutível.

 
Você vai para a cama? ;)
 
Evgeniy Chumakov:
Você vai para a cama? ;)

Não, estou apenas terminando, porque o sinal já está chateado.

E eu digo que a FórmulaE é uma coisa do passado.

;)

 
Alexander_K:

Não, bem, se funcionar com amostragem uniforme, não vou mudar de idéia, é claro.

A questão do método de recebimento de citações é muito discutível.

Eu não os aceito, eles mesmos já estão mais ou menos no terminal, automasyski

;)

 
Evgeniy Chumakov:
Você vai para a cama? ;)

De jeito nenhum.

Sem tempo. Eu preciso do Graal a todo custo! Eu preciso de +50% ao mês a todo custo.

 
Alexander_K:

Isto é, trabalhar com OPEN/CLOSE M1, M5,... - é uma discretização incorreta do processo, ela contradiz a natureza do próprio mercado.

O fato de sonhar em ver chegadas de tick em um "campo de fótons" não altera os princípios da amostragem do tempo - no eixo horizontal é o tempo, no eixo vertical é um valor do parâmetro observado - nada mais ou menos.

Alexander_K:

Sou fortemente contra trabalhar com OPEN/CLOSE M1, M5,... embora eu não insista no meu método de recepção de dados.

não o use, por que gritar sobre isso? ... Você está fumando algo forte... peça a seus entes queridos que o mantenham longe de alucinógenos, produtos químicos domésticos, etc... - Vi na TV uma pessoa famosa que usava um agente de entupimento porque estava disponível gratuitamente.

 
Igor Makanu:


não usar, por que gritar sobre isso? ... ...peça a seus entes queridos que o mantenham longe de alucinógenos, produtos químicos domésticos, etc... -


Acho que se um médico olhar para esta linha, ele concluirá que todos estão consumindo.

 
Evgeniy Chumakov:

Acho que se um médico olhar para esta linha, ele concluirá que todos são consumidos.

Faça o que quiser, eu vou para a cama.