Da teoria à prática - página 1415

 
Renat Akhtyamov:
Para evitar a criação de um novo posto.


Bobagem.

 
Renat Akhtyamov:

Que envelopes, pelo amor de Deus.

é disso que estou falando:

Que porra é esta merda? Descreva-a em pelo menos duas sentenças.

 
Alexander_K:

:)))) Pattalom... Às vezes, você publica artigos magistralmente engraçados, Max.

D ele está de férias todo verão... trabalho sazonal, isso faz sentido, não faz?

 
Maxim Dmitrievsky:

descreva-o em pelo menos duas frases.


Não há nada específico, nada para continuar e continuar.

 
Maxim Dmitrievsky:

Que porra é essa? Descreva-a em duas frases, pelo menos.

Destacado. O fio é para pesquisa, não para desenhar algumas curvas e indiretamente anunciar o sinal.

 
Alexander_K:

Destacado. Esta linha é para pesquisa, não para desenhar algumas curvas e indiretamente anunciar o sinal.

Eu lhe pedi um algoritmo - o que você me disse?

Faça sua pesquisa, é para isso que ela está lá.

 
Alexander_K:

Exatamente!

Boo:

O ruído branco com uma distribuição normal por definição não contém padrões. Ou seja, a probabilidade de um aumento ou queda a qualquer momento é estimada em 50% / 50% e não depende de dados históricos.

Com tais entradas é garantido o ganho com o seguinte algoritmo:
1. Compre o ativo ao preço atual.
2. Colocamos um take profit em alta, por exemplo 1%.
3. Se o take profit funcionou, nós ganhamos 1%. Fim do esquema. Nós retiramos o dinheiro.
4. Se o preço descer e não tiver dado certo, compramos por mais duas vezes a quantia. O Take deve ser movido para cima pelo valor de recuo.
Então repetimos do ponto 3.

O capital ilimitado é uma garantia necessária para ganhar dinheiro.

Por que será que Che trabalha com lotes tão pequenos em um grande depósito? Sim, apenas para atender, como primeira aproximação, a última condição! Estou vendo...

Não, eu não estou sendo irônico. Se é um sistema que funciona, por que não?

Como diziam os mestres defuntos - "teste hipóteses sobre SB e você ficará feliz (feliz)",Embora no caso de um Martin não haja necessidade disso, basta drenar alguns depósitos de 100 dólares e intuitivamente entender que algo está errado, e depois estudar alguns livros inteligentes, escrever um pouco de código e entender que qualquer "ganho" está fora de questão, a relação lucro/risco não muda positivamente, tudo é o contrário, o lucro linear é comprado por risco exponencial, horror, o prejuízo é garantido, mas muito conveniente para desenhar um patrimônio muito bonito sobre a história. Embora muitos comerciantes entendam isso, não podem abrir mão da "Abordagem Iudomaníaca", quando a equidade cresce por um certo período de tempo em linha reta, isso eleva minha auto-estima e acredito que não possa ser acidental. Gente...

 
Renat, o que há de errado com você? Você já corrigiu seu posto três vezes. Você não consegue pensar direito?
 
Evgeniy Chumakov:
Por que toda a reescrita/endereçamento de suas mensagens? Você pressiona F5 e já está escrito de uma maneira diferente.

Eu já comentei sobre isso. É melhor fazer novos cargos.
A escrita é essencialmente a mesma.

 
Грааль:

Como os mestres que faleceram costumavam dizer - "teste hipóteses sobre a SB e você ficará feliz",Embora no caso de um Martin, você não precise, tudo o que eu preciso é drenar alguns depósitos de 100 dólares e intuitivamente entender que algo está errado, e depois ler alguns livros inteligentes, escrever um pouco de código e entender que nenhum dos "ganhos" está fora de questão, a relação lucro / risco não muda positivamente, é o contrário, compramos um lucro linear por risco exponencial, horror, perda garantida, mas muito útil para desenhar um patrimônio muito bonito sobre a história. Embora muitos comerciantes entendam isso, eles ainda não podem desistir da abordagem "bad-guy", quando a equidade cresce por um certo período de tempo em linha reta, ela eleva sua auto-estima e eles acreditam que não pode ser acidental. Rapazes, rapazes...

E eu? Eu estava de passagem e vi este algoritmo... O camarada Che usou-o durante seis meses e teve seus +5% por mês.

Eu realmente não me importo com este algoritmo, mas já que estamos falando em vencer a SB, vale a pena notar. No entanto, o mercado não é exatamente SB, eu continuo repetindo isso.

Razão: