Da teoria à prática - página 1378

 
Andrey Gladyshev:
E como você pode saber pelo que uma pessoa escreve o que está fazendo?
De uma forma sorrateira...

O que você pode fazer, no clima atual você só pode esperar por si mesmo e... e... sorte.

 
aleger:

O que você pode fazer, nas circunstâncias atuais você só pode esperar por si mesmo e ... sorte...

Concordo. só se pode confiar em si mesmo.
E a sorte pode ser uma epifania.
Mas você tem que ser mais do que persistente aqui.
Você tem que ser teimoso).

 
Andrey Gladyshev:

Eu concordo. você só pode confiar em si mesmo.
E feliz pode ser uma epifania.
Mas você tem que ser mais do que persistente aqui.
Você tem que ser teimoso).

E você tem que saber pelo menos um pouco sobre o assunto. E vale a pena saber o máximo que você puder sobre o Forex!
 
aleger:
E ao menos ter algum conhecimento sobre o assunto. E o Forex merece saber sobre isso o máximo possível!

Uma afirmação muito duvidosa. O Forex começa e termina em seu CD - uma cadeia muito curta).

É mais ou menos o mesmo que dizer que as apostas merecem escrutínio.

 
Yuriy Asaulenko:

Uma afirmação muito duvidosa. O Forex começa e termina em seu CD - uma cadeia muito curta).

Eu (pelo menos por enquanto) estou bastante satisfeito com "minha" empresa de corretagem. O resto depende inteiramente de mim. E uma ténue esperança de ajuda do Fórum derreteu desde então como fumaça.
 
aleger:
Estou (pelo menos por enquanto) bastante satisfeito com o "meu" CD. O resto depende inteiramente de mim. E algumas esperanças de ajuda do fórum subiram em fumaça.
Portanto, ainda não culpo ninguém por isso.
 
Renat Akhtyamov:
Portanto, você não deve acusar ninguém de nada ainda.
Quem pode ou deve ser responsabilizado pelo quê? A agricultura coletiva é voluntária
 

Heh-heh-heh... Chato... É uma vergonha - gostaria que eles o apagassem mais cedo.

Ugh.

 
Alexander_K:

Heh-heh-heh... Chato... É uma vergonha - gostaria que eles o apagassem mais cedo.

Ugh.

Está ficando mais frio? Ou você já se tornou escasso?
 
aleger:
Está ficando frio? Ou você está fazendo isso?

Eu não entendo palavras como essas - não sou daqui.

Um ramo estupidamente chato, vergonhoso, sem lutas selvagens ou sede de graal.

Todos devem olhar para Georges e sua TC League. É aí que o homem luta como uma besta da floresta! Falhando como pode ser, ele luta ferozmente, com um cintilar no olho de baixo de seus óculos embaciados. Eu os respeito.

Razão: