Um trilhão de dólares - quanto é isso? - página 6

 
 
zxc >> :

Como é realmente esse trilhão de dólares americanos?

Não importa o que parece, o quanto importa se é seu ou se você só pode sonhar com isso.

 
zxc >> :

Favor solicitar aos moderadores que apaguem todos os posts dos poemas da página 3 em diante. Antes disso, o fio era absolutamente tópico, mas os poemas e mais além não são nada além de flub e flam.

Espero que ninguém tenha nenhuma objeção a isso :)

Um tópico muito informativo no fórum MQL - um trilhão de dólares no campo de futebol, mas alguns cavalheiros estão chorando no colete, ========> que eles foderam todo o fórum))))))

 
PraVedNiK писал(а) >>

Um tópico muito informativo sobre o MQL FORUM - um trilhão de dólares no campo de futebol, mas alguns cavalheiros estão chorando no colete, ========> que eles destruíram o fórum inteiro))))))

Informativo! Que se saiba que a matemática está muito ligada à programação e temas como este contribuem para uma representação tangível dos números.

 

Содержательная! Да будет вам известно, что математика имеет очень плотное отношение к программировнию, а такие темы способствуют ощутимому представлению чисел.

Concordo, era isso que eu ia dizer. Mas os poemas de merda definitivamente não têm nada a ver com matemática/código. Se ao menos tivesse algo a ver com isso, mas é apenas uma cópia-colar enfadonha de clássicos e contemporâneos.

 
Por que todos vocês alimentam este troll com sua atenção regularmente?! É para isso que ele vive.
 
wise >> :
E por que todos vocês alimentam este troll com sua atenção regularmente, eh?! É para isso que ele vive.

Eu respondo: se você ler este tópico com a mente aberta, não havia cheiro de matemática e codificação aquiantes do show de merda , e depois do show de merda ele acabou se revelando,

que este chamado "troll" / com 150 postes, desculpe, você tem mais deles/ - tem falado mais do que 3 oponentes / os manchou como gatinhos na parede/,

Depois que esses adversários ficaram sem argumentos, dois arruaceiros apareceram no fórum como por magia - um como de costume, com uma foto kotomatrix, o outro - desculpe, nos últimos anos apenas - proKISSSS...

bem, se as fotos kotomatrix são consideradas como uma norma neste fórum:


Pegue o ladrão!
 
PraVedNiK >> :

Eu respondo: se você ler este tópico com a mente aberta, não havia cheiro de matemática e codificação aquiantes do show de merda , mas depois do show de merda ele se revelou verdadeiro,

que este chamado "troll" / com 150 postes, desculpe, você tem mais deles/ - tem falado mais do que 3 oponentes / os manchou como gatinhos na parede/,

Depois que esses adversários ficaram sem argumentos, dois arruaceiros apareceram no fórum como por magia - um como de costume, com uma foto kotomatrix, o outro - desculpe, nos últimos anos apenas - proKISSSS...

Bem, se as fotos matriciais são consideradas como uma norma no fórum:

Desculpe PraVedNiK, eu li seus posts no fórum. E eu vi uma coisa muito interessante :)

Acontece que você é um serviço de apoio para dois trolls: 1) super programador stud budimir e 2) advogado Maximus_genuine. Quando esses dois camaradas cagam em qualquer fio, como por magia, você aparece e começa a aplaudi-los, e a manchar o que eles deixaram para trás (você gosta de cavar no esterco?). Às vezes, quando esses trolls não estão se agitando, você mesmo entra no fio de alguém para brigar e delirar.

Muito interessante. É até possível que este trio (os três nicks) seja realmente a mesma pessoa.

 
Mais mulheres discutindo...é melhor as outras se afastarem e ouvirem...ou continuarem com seus negócios...
 
zxc >> :

Desculpe PraVedNiK, eu li seus posts no fórum. Eu vi uma coisa muito interessante :)

...

Desculpe zxc, você verá ainda mais diversão interessante se digitar gandalf_pro em Yandex ou Precipice Expert Advisor / sugerido por estes trolls cavalo e advogado, /.

O principal é oferecer sua própria EA e colocá-la na Base de Código, para que seus analistas possam analisá-la em publicações Forex online.

>> e você estará discutindo quem é um troll no fórum, quem não é um troll, mesmo neste tópico é óbvio que você tem uma grande empresa de talentos não descobertos:

sayfuji, wise, sab1uk, BARS, timbo, BAGOR, firemast, DFX, HIDDEN... :-о)

Razão: