Da teoria à prática - página 1279

 

Alguém pode me explicar porque a soma dos incrementos após exceder o intervalo de confiança vai a zero, mas o preço vai na direção oposta.

Qual é a razão?

A variação não é constante?

A janela de observação se desloca e a informação é descartada?


Não julgue de forma muito dura se alguma coisa))

 
multiplicator:
E daí? minha filosofia é que o mercado é um objeto regulado. e é regulado, na maioria dos casos, para a estabilização.

Mm-hmm. Você é o homem dos instrumentos, não é? Nada mal. O controle PID também pode ser considerado em relação à média como uma atribuição. Eu acho que era isso que a máquina estava fazendo, mas, infelizmente, não teve sucesso. A razão é que o parâmetro de energia do sistema estava completamente ausente.

 
Alexander_K:

Mm-hmm. Você é o fabricante de instrumentos ou algo assim?


O que isso deve fazer? Pelo menos você sabe sobre o processo, no sentido do que precisa ser regulado no processo.

 
Evgeniy Chumakov:


O que isto pode ajudar? Pelo menos o processo é conhecido lá, no sentido do que precisa ser regulado no processo.

Bem, a idéia parece ser a mesma - quando o descasamento aumenta, abre-se um acordo para voltar ao trabalho. Somente sem parâmetro adicional tal coisa não funcionará e a Automat estava convencida disso.

 
Evgeniy Chumakov:

Alguém pode me explicar porque a soma dos incrementos após exceder o intervalo de confiança vai a zero, enquanto o preço vai na direção oposta.

Como o preço é primário, ele não deve nada a ninguém. A soma dos incrementos é um derivado do preço, uma forma estacionária da parte cíclica do preço.

A soma dos incrementos é uma conseqüência do preço, não o contrário.

Modelo simplificado: preço = tendência + ciclo. Neste caso, a soma dos incrementos é uma realização possível do "ciclo".

Considerando neste modelo apenas o ciclo, e não considerando a tendência, você observará regularmente que "o preço foi contra a pose".

 
Alexander_K:

Bem, a idéia parece ser a mesma - quando o desalinhamento aumenta, um comércio é aberto para retornar ao trabalho. Somente sem parâmetro adicional tal coisa não funcionará e a Automat se certificou disso.


Bem, a idéia é meio que sim. Mas o processo é conhecido por completo. Há um ambiente que, digamos, a temperatura é mais ou menos assim, portanto, controle-o.

Em nosso caso, temos que começar com a pergunta "A formação do preço no mercado Forex". Por que ele se move desta e daquela maneira.


p.s. Vou colocar um dispositivo de estreitamento no canal de bolinger para medir a queda de pressão e o fluxo de dinheiro ))))
 

Todos têm uma vontade irresistível de negociar contra-tendências só porque os índices estão atrasados.

Em outras palavras, eles estão atrasados quando deveriam ter comprado, e agora é provavelmente a hora de vender.

Mas assim que introduzimos a noção de "muito provavelmente", começa o problema de distinguir entre uma tendência e um flat.

Ao mesmo tempo, tomamos um possível ponto de inversão como um plano.

Assim, muitos problemas apareceram.

Não é mais fácil descobrir primeiro - por que e por quanto o indicador está desfasado????

/donão me pergunte, não estou interessado em tais problemas, eu já os entendi.

 
Renat Akhtyamov:

Todos têm uma vontade irresistível de negociar contra-tendências só porque os índices estão atrasados.


Como eles não podem estar atrasados se você já está contando o passado? Se eles estavam contando barras para o futuro, então ....

 
Evgeniy Chumakov:

p.s. Vou colocar um dispositivo de constrição no duto de bollinger , medir a queda de pressão e o fluxo monetário ))))
Este é o caminho certo a ser seguido. No final, não só será tão bom quanto o A_K, mas também muito mais fácil).
A propósito, o engenheiro mecânico Bollinger recomendou exatamente isso).
 
Evgeniy Chumakov:


Como eles podem não se atrasar se você já está contando o passado? Se eles estavam contando barras para o futuro, então ....

Alguns o fazem, e com bastante sucesso.
Razão: