Da teoria à prática - página 1255

 
khorosh:

Você só tem isca para peixes grandes, ou é uma rede com malhas grandes?)

Os pequenos não vão doer, você pode alimentar o gato).


Os pequenos precisam ser liberados.

 
Evgeniy Chumakov:


Os pequenos tinham que ser liberados.

Quando eu era criança, quando pescava, usava os pequenos como isca, o grande poleiro os capturava.

 
khorosh:

Quando eu era criança, quando pescava, usava os pequenos como isca, o poleiro grande os capturava.

Eu também costumava pegar o baixo dessa maneira. :)
 
khorosh:

Eu usava o pequeno como isca, o poleiro grande o pegaria.

Eu tive um grande no ano passado em um pequeno poleiro (300-400gr).

e o anzol era maior que a isca e a linha tinha 1,5 mm de espessura.

Tive que cortar a barriga do grande para conseguir o anzol.

Essa é uma história infernal de pesca...

 
Peixes nadando no fundo..........)))))))))))
 

A fim de manter vivo o amor infernal e o ódio pelo Graal, de vez em quando jogarei um pouco de lenha sobre este fogo humano.

E boom..:

e a coisa toda se incendiou...

 
Alexander_K:

A fim de manter vivo o amor infernal e o ódio pelo Graal, de vez em quando jogarei um pouco de lenha sobre este fogo humano.

E boom..:

e a coisa toda se incendiou...

O que é o saque dos fundos?

 
Alexander_K:

A fim de manter vivo o amor infernal e o ódio pelo Graal, de vez em quando jogarei um pouco de lenha sobre este fogo humano.

E boom..:

e a coisa toda se incendiou...

Muito bem feito! Mas isso são ~5 dias de trabalho - isso se você o fizer à mão.
ZZ Automatic por mais tempo, 10 dias.
 
Макс:

Eu tenho negociado pamms desde 2011. Tenho mais de 200 contas fechadas em meus arquivos (cerca de 80% delas foram exterminadas, porque eu negocio agressivamente). E assim, dessas 200 contas eu tinha contas com rendimento de dezenas de milhares de por cento, e mais de uma vez. No ano passado, aumentei um deles até 30,000% em dois meses. Continuou negociando da mesma maneira, perdeu-a.


Uma vez eu supervalorizei minha conta em 1600% em um dia. eu negociava ao acaso. mas era uma conta minúscula.
Mas houve uma conta minúscula. depois disso, não levo a sério os sinais com aumentos inferiores a 1600%. percebo que tal resultado pode ser alcançado em um dia.
Eu não levo a sério os sinais com ganhos inferiores a 1600%. Eu percebo que tal resultado pode ser alcançado em um dia.
Máx:

Meu ponto é... Eu poderia escrever um livro sobre as contas da PAMM. Posso lhes falar sobre a classificação simplesmente - conte o número de contas com pelo menos 100% de rendimento e o número de pipsqueaks nos últimos 8 anos. Não temos nenhuma diferença entre os dois, não temos nenhuma diferença entre eles. Isto é assustador, mas o fato é que o resultado teria sido melhor do que o que está agora nos rankings do PAMM.

Eu estava olhando para as estatísticas gerais da pamm e me pareceu bem.

Sim! Não pensei em olhar para quantas contas foram drenadas.

Você precisa olhar todas as contas para toda a história do serviço pamm.

e talvez então se verifique que 10.000 contas negociadas em uma moeda teriam mostrado melhores retornos do que todas aquelas contas pamm ao serviço.


 
multiplicator:
Uma vez eu supervalorizei minha conta em 1600% em um dia. eu negociava ao acaso. mas era uma conta minúscula.
Mas houve uma conta minúscula. depois disso, não levo a sério os sinais com aumentos inferiores a 1600%. percebo que tal resultado pode ser alcançado em um dia.
Eu não levo a sério os sinais com ganhos inferiores a 1600%. Eu percebo que tal resultado pode ser alcançado em um dia.

Eu estava olhando para as estatísticas gerais das contas pamm e elas me pareceram bem.

Sim! Não pensei em olhar para quantas contas também foram esgotadas.

Você deve olhar para todas as contas de toda a história do serviço pamm.

e talvez então se verifique que 10.000 contas negociadas na moeda teriam mostrado melhores retornos do que todas aquelas contas pamm ao serviço.


Corretor a...ry. Eles estão mudando o site agora, não sei se existe um arquivo geral de contas pamm, que costumava existir. Para um investidor, para ser bem honesto, é um inferno lá fora.

Razão: