Da teoria à prática - página 1236

 
Renat Akhtyamov:

Não seria mais fácil usar as atas, é essencialmente a mesma descarga?

Se você obtiver resultados diferentes em DTs diferentes, use M5 e assim por diante, até obter o mesmo resultado.

Onde você viu a descarga??? Você está ficando com frio ou algo assim, Rena?! Em OPEN M1, sem volume de carrapato, não faz diferença se é dia ou noite. E isso é MUITO importante. Você o sente?

 
Alexander_K:

Onde você viu a descarga ali dentro? Você está congelando, Rena?! Na OPEN M1, excluindo os volumes de tick, não faz diferença se é dia ou noite. E isso é MUITO importante. Você o sente?

o que você quer dizer?

são conhecidos os volumes de tick incluídos no M1 (pesquise as configurações do gráfico)

iVolume(Símbolo(),Período(),bar)

como nos m5, m15 e ... MN1

portanto, não vou mudar nada em suas fórmulas

 
Renat Akhtyamov:

O que você quer dizer?

os volumes de tick incluídos no M1 são conhecidos (pesquise as configurações do gráfico)

iVolume(Símbolo(),Período(),bar)

exatamente o mesmo que em M5, M15 e ... MN1

iVolume(,Período(,bar), portanto, não vou calcular nada a partir de suas fórmulas.

Muito bem.

Mas um certo Max já disse mil vezes que não há nada no M1 e mais alto. E eu concordo absolutamente com ele.

O graal fica em carrapatos, tempo não linear, volumes de carrapatos e em nenhum outro lugar. E eu o provarei na realidade, se o demo-estado não for suficiente.

 

Portanto, posso ver que todos têm uma visão diferente do mercado e isto leva a uma falta de compreensão de seu interlocutor.

Se nos comunicarmos calmamente, a compreensão surgirá. Todos ganharão.

 
Uladzimir Izerski:

Portanto, posso ver que todos têm uma visão diferente do mercado e isto leva a uma falta de compreensão de seu interlocutor.

Se nos comunicarmos calmamente, a compreensão surgirá. Todos ganharão.

De qualquer forma, nem todos ganharão.

Se uma pessoa deposita 10 libras do mercado, a outra (ou mais de uma) perde a mesma quantia.

 
Alexander_K:

Tudo bem.

Exceto que um certo Max já disse mil vezes que não há nada sobre a M1 e acima. E eu concordo absolutamente com ele.

O graal está em carrapatos, tempo não-linear, volumes de carrapatos e em nenhum outro lugar. E eu o provarei na realidade, se o demo-estado não for suficiente.

O demo-estado é possível para a esposa ou em uma pitada para a sogra. Mas também é perigoso. No final do mês eles me obrigarão a pagar a conta de serviços públicos com o lucro da demonstração).

 
Renat Akhtyamov:

Krosh, vamos fazer desta forma - mostrar uma imagem com volumes de compra/venda e uma tabela de preços paralela.

Eu mesmo já vi o suficiente disso.

Vou lhe dizer logo de cara - será o contrário, a maneira como você está escrevendo.

Não há dados sobre volumes reais. E o fato de o preço ir contra a multidão - isto porque a maioria da multidão tem lotes pequenos, e o movimento de preços é estabelecido pela minoria (bancos, fundos de hedge, proprietários de empresas). Assim, o preço muitas vezes vai contra a multidão (ou seja, contra a maioria).

 
Renat Akhtyamov:

nem todos vão ganhar, de qualquer forma.

Se uma pessoa deposita 10 libras do mercado, a outra pessoa perde a mesma quantia.

É uma fórmula complicada. Eu tenho que digerir)))

 
Uladzimir Izerski:

Portanto, posso ver que todos têm uma visão diferente do mercado e isto leva a uma falta de compreensão de seu interlocutor.

Se nos comunicarmos calmamente, a compreensão surgirá. Todos ganharão.

Só quero dizer que o preço por si só não é suficiente.

A simples análise de uma série numérica sem levar em conta tempo não linear, intervalos de tempo entre aspas, etc., não renderá nada.

Sem tudo relacionado ao tempo, o preço é simplesmente SB com zero e retorno negativo.

Amém.

 
khorosh:

Não há dados sobre volumes reais. E o fato de o preço ir contra a multidão é porque a maioria da multidão tem lotes pequenos, e o movimento de preços é estabelecido pela minoria (bancos, fundos de hedge, proprietários de empresas). Assim, acontece que o preço muitas vezes vai contra a multidão.

ver

https://www.cmegroup.com/market-data/volume-open-interest/fx-volume.html

Razão: