Por favor, empreste-me um Expert Advisor rentável, eu compartilharei $$$ - página 5

 
xrust писал(а) >>

e este é o mesmo quadro, só que com período de otimização de 01.01.2008 a 14.08.2008 e teste de 14.08.2008 até os dias de hoje :)

Há quanto tempo você tem este sistema?

 
forexfor >> :

Vou testá-lo primeiro com meus 50 dólares, depois colocá-lo em uma conta demo por um mês, e depois, se eu gostar, vou colocá-lo em uma conta real

E qual é o sentido de começar com uma conta real de $50, depois uma demonstração, depois voltar a real.......?

Eu preferiria começar com uma demonstração - então vá por $50 na conta real e depois vá por uma super-real :)))

Rustam,você estragou tudo,.... Agora estou fora de competição.... Embora... quem sabe?

Você está pronto para dar sua criação ao iniciante de topo?

 
xrust >> :

e este é o mesmo quadro, apenas com um período de otimização de 01.01.2008 a 14.08.2008 e um teste de 14.08.2008 até os dias de hoje :)

Esperando que a polícia do tempo não o encontre? :)))))

 
xrust писал(а) >>

e este é o mesmo quadro, apenas puro avanço, com um período de otimização de 01.01.2008 a 14.08.2008 e um teste de 14.08.2008 até os dias atuais :)

>> vamos ver se a EA soluciona seu problema

 

Por favor, pelo amor de Deus! Experimente o meu. Se você não conseguir descobrir as configurações, terá que se lembrar... ))) mas primeiro a história.

Não foi otimizado por meio ano ou até mais, mas recentemente, por diversão, eu o executei no testador sobre futuros WTI, e mostrou mais de cem por cento de lucro. )) Baseia-se, é claro, nos princípios básicos dos níveis comerciais. Isto é, construção de uma tabela de níveis (baseada em linhas de tendência alinhadas e (ou) em fractais significativos).

P.S. Basta levar em conta as realidades de nosso corretor favorito - para abrir e colocar paradas em duas etapas ;)

Arquivos anexados:
me_v3.3.ex4  102 kb
 
RomanS писал(а) >>

Qual é o objetivo de primeiro fazer uma demonstração ao vivo de 50 dólares, depois uma demonstração e depois voltar para a real.......?

Não é mais fácil começar com uma demonstração - depois uma ao vivo de 50 dólares, depois uma super-real :))

Rustam,você estragou tudo,.... Agora estou fora de competição.... Embora... quem sabe?

Você está pronto para dar sua criação ao topikstarter?

Eu não disse isso - eu (e não só eu) tenho outras criações suficientes que estão deitadas em uma bola, e que podem ser baixadas e montadas muito bem para comercializar com meio centavo em um minilot - mas o iniciante do tópico não quer se rebaixar a ele - ele quer tudo em uma bandeja de prata dar....

Você está esperando que a polícia do tempo não o encontre? :)))))

Já concordei com a polícia de tempo quando crieio"graal" :)
 
Helex писал(а) >>

Vamos ter um EA para resolver seu problema

A propósito, existem apenas 100 linhas de código no Expert Advisor ;)

 
xrust >> :

A propósito, existem apenas 100 linhas de código no conselheiro ;)

E que... >> para uma distração. Há apenas uma máquina do tempo, mas há muitas pessoas que a querem.

 
Svinozavr >> :

E que... é uma distração. Há apenas uma máquina do tempo, mas há muitas pessoas que a querem.

É tudo caras sorridentes.

 
pronych >> :

Por favor, pelo amor de Deus! Experimente o meu. Se você não conseguir descobrir as configurações, terá que se lembrar... ))) mas primeiro a história.

P.S. Basta levar em conta as realidades de nosso corretor favorito - abrir e colocar paradas em duas etapas ;)

OBRIGADO!!!

Há pessoas amáveis neste fórum :)

Razão: