Da teoria à prática - página 1228

 
Alexander_K:

Bem, Vova... Vou lhe dizer de boa consciência, de boa fé. Tête-à-tête. Sem testemunhas, como dizem.

Para começar, o resultado atual:

Não muito, é claro... Bem, é assim que é.

....

Para uma conta demo, nada mal.

Mas eu não confio no gráfico de crescimento. É baseado no equilíbrio. E eu nunca confio no equilíbrio. Eu só acredito em fundos.

Você pode ter fundos lá em um estado deplorável. Eu não os vejo, infelizmente.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Não escorregou?

Chegevara, a questão é esta....

Uma desvantagem de 5 em 5 pode ser dada (isso é o máximo) e as outras 4 serão tiradas, não importa o quanto ...

Portanto, para cada dólar ganho pelo trader, 4 serão programados para serem perdidos.

Em forex, não mais de 20% dos participantes podem ganhar dinheiro - esse seria um número exato.

É assim que o sistema é construído. Quer as compras sejam iguais ou não às vendas, os estrangeiros quiseram espirrar sobre isso.
 
Renat Akhtyamov:

Chegevara, a questão é esta....

Uma desvantagem de 5 em 5 pode ser dada (isso é o máximo) e as outras 4 serão tiradas, não importa o quanto ...

Ou seja, para cada dólar ganho pelo trader, haverá 5 a perder.

Em forex, não mais de 20% dos participantes podem ganhar dinheiro - este já será um número exato.

É assim que o sistema é construído. Quer as compras sejam iguais ou não às vendas, o pano de fundo não se importa.

É claro que não estou argumentando que existe um sistema para deficientes... Mas os níveis em meu programa mostram claramente esses níveis e o mercado reage a eles. Se você quiser negociar contra uma ordem de Sell, você deve olhar para as condições atuais do mercado, especialmente se você tiver um declive escorregadio e de preferência contra uma ordem de Sell.

E é um fato que o mercado, mais cedo ou mais tarde, irá retroceder em 30%. Sempre. E a questão de quando é a resposta acima)

É claro que precisamos resolver as questões dos movimentos direcionais como unidades de dados de mercado), mas isso é tudo letra de letra.

 
Renat Akhtyamov:

Chegevara, a questão é esta....

Uma desvantagem de 5 em 5 pode ser dada (isso é o máximo) e as outras 4 serão tiradas, não importa o quanto ...

Ou seja, para cada dólar ganho pelo trader, haverá 5 a perder.

Em forex não mais de 20% dos participantes podem ganhar dinheiro - esse seria um número exato.

É assim que o sistema é construído. Quer as compras sejam iguais ou não às vendas, o tribunal quis espirrar sobre isso.

Você tem métodos para calcular isso na realidade?

"Não mais que 20% dos participantes podem ganhar em forex - esse seria um número exato". - você tomou muito)))) uma porcentagem muito alta) isto só acontece em crises óbvias)))) e é isso))
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Agora isto é muito interessante. você tem métodos para calcular que este é realmente o caso?

"Em forex, não mais de 20% dos participantes podem ganhar - este seria um número exato". - você toma muito)))) uma porcentagem muito alta) isso só acontece em crises óbvias)))) e é isso))

Em média, em um mês em dtzs, 20% ou mais permanecem no plus. A longo prazo, eu não sei.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Isso é muito interessante. Você tem métodos para calcular que este é realmente o caso?

"Não mais que 20% dos participantes podem ganhar em forex - esse seria um número exato". - a porcentagem é muito alta))) uma porcentagem muito alta) somente em crises óbvias)))) e é isso)

Eu escrevi - é a porcentagem máxima possível.

20.23333333 etc. 3s para ser exato

 
Renat Akhtyamov:

Eu escrevi - é a porcentagem máxima possível.

20.23333333, etc. 3s, para ser exato.

É isso mesmo)) B0fore 20.

 
Uladzimir Izerski:

Em média, 20% ou mais das dtzs permanecem no lado positivo em um mês. A longo prazo, eu não sei.

Você tem que conseguir perder tudo em um mês sobre os spreads.
 
multiplicator:
Você teria que conseguir perder tudo em um mês em spreads como esse.

Com um robô, é claro, é mais rápido. Mas nem todos compram um robô).

As pessoas sofrem sem robôs.

Eles tentam fugir mais rápido, mas não têm o cérebro.

Com um robô, é definitivamente mais rápido.

 

indicadores de canal:
1) mashups padrão de terminais de clientes
- sma, ema, wma.
2) máscaras personalizadas que não estão no terminal do cliente e foram inventadas pelos usuários
- jma
- jjma
...
3) filtros diferentes
- filtro hedrick-prescott
- Filtro Butterworth
...
4) regressões diferentes
- regressão linear
- regressão polinomial
- n-ésima regressão de ordem
- regressão sobre uma função

Se você estiver interessado, pode tentar todos estes indicadores e decidir qual é o melhor.

Razão: