Da teoria à prática - página 1152

 

Eh!

Eu adoro estar errado quando todos estão assustados.

EURGBP.M5

 
Uladzimir Izerski:

Eh!

Eu adoro estar errado quando todos estão assustados.

Você vai tê-lo)). Está apenas começando)))

Maldição))))) Desculpe. Está tudo bem)) A mim me parece bem... Quero dizer, para cima. tentaria segurar o 8769))
 
vladevgeniy:

Você vai conseguir)))) Está apenas começando)))

Bleen))))) Desculpe. Está tudo bem)) Por mim tudo bem. Quero dizer, para cima. tentaria segurar o 8769))

Sim, há tristeza.

Mas nós temos um novo nível!

EURGBP.M30

 
Uladzimir Izerski:

Sim, há tristeza.

Mas nós temos um novo nível!


Não temos)))) O que temos é o que temos)) Sim e estes níveis estão atrasados) Eu só concordo com a direção atual! As cruzes não costumam vigiar ... Estúpido de uma vez))))

 
vladevgeniy:

Nós não)))) O que nós temos é o que temos))

O mercado não ouve.

 
Uladzimir Izerski:

Ele não escuta o mercado.

Isso é uma besteira)) Em primeiro lugar, minha entrada teria sido muito mais baixa, provavelmente, não tenho a chance de vê-la agora.... Em segundo lugar, pode ser qualquer coisa, segundo toque, outros wanking )))))))) vai ouvir, o alvo está lá por enquanto. vai baixar, vamos ver.

PS. O preço atual é de 56% da meta. Eu nem consertaria a parte... Pelo menos 70% podem ser fixados ali. Mas entrar aqui é a sua estrato. Em geral - quando eu chego ao topo - conserto parte dele e não vai doer ter uma perda))).

Bem, é claro que cada um tem o seu próprio ...))

 
vladevgeniy:

Que carga de besteiras)) Primeiro, minha entrada teria sido muito mais baixa, acho eu, não tenho chance de vê-la agora.... Em segundo lugar pode ser qualquer coisa, segundo toque, outros punheteiros)))))))) vão ouvir, o alvo está lá por enquanto. vai baixar, vamos ver

Eu. Resumidamente.

Se eu for para a loja, o próximo nível está pronto.

EURGBPM5

 
Uladzimir Izerski:

Eu. Resumidamente.

Se eu for para a loja, o próximo nível está pronto.

И? Especificamente, o nível antigo não pode ser desfeito))))e se o comércio for aberto)

 
vladevgeniy:

И? Especificamente, o nível antigo não pode ser desfeito))))e se o comércio for aberto)

É uma questão de direção da análise preditiva sênior. Cada espaço de tempo tem suas próprias regras.

 
Uladzimir Izerski:

É uma questão de direção da análise preditiva sênior. Cada espaço de tempo tem suas próprias regras.

Então você não deveria tê-lo aberto, por espaço sênior)) Bem, então, tripa... Sim, há uma boa chance lá, também)))))))))

Razão: