Da teoria à prática - página 1112

 
Renat Akhtyamov:

você sabe o que é isso?

Há uma onda senoidal, certo? Há uma onda senoidal.

O período é de 24 horas.

Bem, não é a primeira vez que eu vejo um período = 24 horas.

Eu concordo parcialmente. Dentro de tal janela deslizante há um fluxo pseudo-Poisson de citações, quase sem variação. Melhor ainda em uma janela = semana.

No entanto, como direi... Isto é para os grandes jogadores. Para quem 1 negócio por dia ou semana é a norma, e para quem 100% por ano é o limite de seus sonhos.

Para os mendigos que sofrem, eles precisam de pelo menos +50% por mês. E tenho demonstrado na prática que isso é possível e ainda mais. Francamente falando, eu perdi esses percentuais em 1-2 transações :)))). Mas se você aprender a evitar tais acordos - então, aqui está o Graal.

 
Кеша Рутов:

Você está mentindo, minha querida, você está mentindo...

Disparar o Graal - não é natural, é como matar seu próprio filho, cozinhar com ele um hambúrguer ou bifes e doar para os famintos. É muito mais razoável usar o Graal em silêncio, e banhar a todos com anti-Grails, e quando o Graal for gradualmente esgotado, ele será publicado, porque esse é o caminho do Guerreiro.

Bem, talvez quando eu realmente o encontrar - minha opinião mude. Talvez eu ainda não me conheça muito bem. A psicologia é uma ciência delicada...

 
Alexander_K:

Bem, não é a primeira vez que eu vejo um período = 24 horas.

Eu concordo parcialmente. Dentro de tal janela deslizante há um fluxo pseudo-Poisson de citações, quase sem variação. Melhor ainda em uma janela = semana.

No entanto, como direi... Isto é para os grandes jogadores. Para quem 1 negócio por dia ou semana é a norma, e para quem 100% por ano é o limite de seus sonhos.

Para os mendigos que sofrem, eles precisam de pelo menos +50% por mês. E tenho demonstrado na prática que isso é possível e ainda mais. Francamente falando, eu perdi esses percentuais em 1-2 transações :)))). Mas se você aprender a evitar tais ofícios - este é o Graal.

Você tinha entradas decentes, mas precisa se livrar de seu negócio errado a tempo. A razão das perdas é óbvia. Você tem uma visão estreita do mercado.

 
Evgeniy Chumakov:

Então, se você seguir a lógica, tudo o que Che disse no fórum pode ser enganoso.

Não se pode esconder da lógica, não se pode esconder dela. Isso é um bom ponto, no entanto))))

 
Yuriy Asaulenko:
Agora todos correrão e mostrarão seus depósitos - Estados a Renat, porque ele precisa de provas, ele não acredita nelas).
Aqueles que ganham dinheiro não mostram nada a ninguém e não precisam de sua fé.
Você não pode esperar por isso).

Não, não vão.

Porque eles não têm nada e não podem tê-lo.

 
Renat Akhtyamov:

Não, não vão.

porque eles não têm nada e não podem ser

Vou lhe contar um segredo. Ninguém aqui tem nada. E se houver, não é grave e não vale a pena se preocupar com isso.
 
Yuriy Asaulenko:
Vou lhe contar um segredo. Ninguém aqui tem nada. E se houver, não é grave e não vale a pena se preocupar com isso.

no fórum?

Não é um segredo, é o funcionamento de uma fórmula simples.

;)

 
Evgeniy Chumakov:

Então, se você seguir a lógica, tudo o que Che disse no fórum pode ser enganoso.

Kesha Rutov:

Você está mentindo, minha querida, você está mentindo...

Você está enganando, querido amigo, você está enganando. Não é natural despedir o Graal, é como matar seu próprio filho, transformando-o em um rosbife ou bifes e distribuindo-o entre os famintos. Muito mais sábio usar o Graal em silêncio, e todos acordam anti-Grails, bem, quando o Graal for gradualmente esgotado, então publicar, é o caminho do Guerreiro.

Estou pensando nisso... Mas pode ser que seja assim. Então, a comunicação no fórum não faz sentido.

Pois eu parto do fato de que não há profissionais neste fórum e não pode haver. Que é uma multidão de mendigos e indigentes sem nada a perder, exceto pela busca conjunta do Graal. Ou, para aqueles para quem o Forex é um hobby (como para mim), além de seu trabalho como principal fonte de renda.

Se alguém imaginar que há pessoas aqui de propósito jogando desinformação, então não é bom... Não é bom de todo...

 
Alexander_K:

Estou pensando no que eu disse... Mas poderia ser assim. Então, a comunicação neste fórum não faz qualquer sentido.

Presumo que não haja profissionais neste fórum e que não possa haver. Que é uma multidão de mendigos e indigentes sem nada a perder, exceto pela busca conjunta do Graal. Ou, para aqueles para quem o Forex é um hobby (como para mim), além de seu trabalho como principal fonte de renda.

Se alguém imaginar que há pessoas aqui de propósito jogando desinformação, então não é bom... Não é bom de todo...

existem, mas somente por ignorância do assunto
 
Alexander_K:

Estou pensando no que eu disse... Mas poderia ser assim. Então, a comunicação neste fórum não faz qualquer sentido.

Presumo que não haja profissionais neste fórum e que não possa haver. Que é uma multidão de mendigos e indigentes sem nada a perder, exceto pela busca conjunta do Graal. Ou, para aqueles para quem o Forex é um hobby (como para mim), além de seu trabalho como principal fonte de renda.

Se alguém imaginar que há pessoas aqui de propósito jogando desinformação, então não é bom... Nada bom ...

Você não pode peneirar as mentiras com uma reviravolta?