Da teoria à prática - página 944

 
Unicornis:

1. Por trnd na h1.

2. Ghjnbd nhtylf yf nhtnmtv rsi v ytn ghj,ktv. Gjabu yf cnjgs.

1. Não há nenhuma tendência no EURUSD H1.

2. yo porsan urdulülüm.

 
Alexander_K:

:))) Se organizarmos os retângulos com mais cuidado com período = 1 semana, veremos padrões reais de tendência/flutuação.

Repito mais uma vez - os ciclos de tempo desempenham um papel fundamental no mercado e o velho Gunn prestou especial atenção ao seu estudo.

Dentro de um ciclo, a aleatoriedade/não aleatória de um processo pode ser determinada de diferentes maneiras. Teoricamente, o critério mais correto é a entropia do processo https://habr.com/ru/post/305794/. Mas como calculá-la dada a não-estacionariedade da densidade de probabilidade de preço/incremento - não consigo entender...

Demko estava operando em algum tipo de momento...


Na verdade, 800 páginas deste tópico são dedicadas à mesma coisa - encontrar a tendência/chave plana. :)))

O mais engraçado neste fórum é que literalmente todos nele, com um background correspondente, não entendem realmente o que os outros estão escrevendo. E não tente nem mesmo mergulhar, mas vai mesmo na morte, para papaguear seus pensamentos insignificantes para os outros :)))) Não há nenhum princípio unificador.

Esta música vai durar para sempre :))))

Não, em breve dará meia-volta. Talvez eu esteja gozando com isso. Mas há muitas maneiras de analisar o mercado. A física não está nem perto dela.

São os mesmos incrementos))))

16_EURUSDH1

 
Bem, os incrementos são incrementos.
 
Renat Akhtyamov:

e, mais surpreendentemente, a análise de compra e venda dá uma semelhança marcante com o sinal de um MA clássico


as pessoas negociam no mA. a média de mA é 200, no intervalo de tempo m1.

 
Alexander_K:

:))) Se organizarmos os retângulos com mais cuidado com período = 1 semana, veremos padrões reais de tendência/flutuação.

Repito mais uma vez - os ciclos de tempo desempenham um papel fundamental no mercado e o velho Gunn prestou especial atenção ao seu estudo.

Dentro de um ciclo, a aleatoriedade/não aleatória de um processo pode ser determinada de diferentes maneiras. Teoricamente, o critério mais correto é a entropia do processo https://habr.com/ru/post/305794/. Mas como calculá-lo quando a densidade de probabilidade de preço/incremento é não-estacionária - não consigo pensar...

Demko estava operando em algum tipo de momento...


Na verdade, 800 páginas deste tópico são dedicadas à mesma coisa - encontrar a tendência/chave plana. :)))

O engraçado sobre este fórum é que literalmente todos que têm uma formação correspondente não entendem o que os outros dizem. E não tente nem mesmo mergulhar, mas vai mesmo na morte, para papaguear seus pensamentos insignificantes para os outros :)))) Não há absolutamente nenhum princípio unificador.

Esta música vai durar para sempre :))))

Gunn a sério?)

que outros ciclos de tempo?)

Você tem que acordar neste século, não pode haver ciclos por causa da alta densidade de informação))) há cerca de 50-70 anos, talvez nem todos tenham entrado nos mercados financeiros).

E sobre música eterna, eu não sei ... Eu me comunico aqui apenas com aqueles que realmente fazem algo ... e há apenas três ou cinco de vocês.

O problema da entropia já foi resolvido há muito tempo.

Só que não adianta que as pessoas aqui falem sobre isso.

Se você tivesse lido e assistido meus cálculos matemáticos sobre as estatísticas dos instrumentos financeiros, você estaria certo de que a maneira como você está tentando fazer isso agora - não está correta.

E agora você simplesmente não tem certeza de nada, então está à deriva em território desconhecido novamente).

 
Martin Cheguevara:

que outros ciclos de tempo??)

Encontrei-o em algum caderno no meu banheiro da casa de veraneio.


Características temporais de processos não-markovianos

As características qualitativas dos processos não-markovianos incluem também a presença de certos ciclos de tempo (ritmos). A descrição matemática dos ciclos é baseada na análise de equações integrodiferenciais. Tais equações não-Markov contêm valores complexos de suas raízes, que correspondem a oscilações, resultantes da natureza recorrente das mudanças nos sistemas, sua dependência do passado e da memória.

Os fenômenos biológicos, econômicos e sociais incluem um enorme conjunto de ritmos. Devido a um grande número de ritmos estruturais sobrepostos, cada oscilação sucessiva é diferente da anterior.

O ponto-chave neste quadro complexo é a interação das oscilações.....


É aqui que o texto se rompe...


 
Martin Cheguevara:

Se você tivesse lido e assistido meus cálculos matemáticos sobre as estatísticas dos instrumentos financeiros antes, você teria tido certeza de que a maneira como você está tentando fazer isso agora está errada.

E agora você simplesmente não tem certeza de nada, por isso está à deriva em território desconhecido para os Gunns novamente).

Para ser honesto - desisti de trabalhar em estratégia... Estou apenas lendo - talvez alguém diga algo inteligente ou teoricamente sólido...

 
Alexander_K:

Encontrei-o em algum caderno em minha casa de verão no banheiro.


Características temporais de processos não-markovianos

As características qualitativas dos processos não-markovianos incluem a presença de ciclos temporais distintos (ritmos). A descrição matemática dos ciclos é baseada na análise de equações integrodiferenciais. Tais equações não-Markov contêm valores complexos de suas raízes, que correspondem a oscilações, resultantes da natureza recorrente das mudanças nos sistemas, sua dependência do passado e da memória.

Os fenômenos biológicos, econômicos e sociais incluem um enorme conjunto de ritmos. Devido a um grande número de ritmos estruturais sobrepostos, cada oscilação sucessiva é diferente da anterior.

O ponto-chave neste quadro complexo é a interação das oscilações.....


É aqui que o texto se rompe...


o ponto-chave desta imagem"inclui um enorme conjunto de ritmos".

 
Alexander_K:

Para ser honesto - desisti de trabalhar na estratégia... Estou apenas lendo - talvez alguém me diga algo inteligente ou me dê um sinal teoricamente sólido...

Bem, digamos que há um sinal e depois o quê?

Seu pedido está caindo em déficit, o que você vai fazer?

Essa é a principal pergunta que deve ser feita aqui.

 
Alexander_K:

Para ser honesto - desisti de trabalhar na estratégia... Estou apenas lendo - talvez alguém diga algo inteligente ou me dê um sinal teoricamente sadio...

Não podemos ser todos ricos. Lei de conservação...

Todos podem apostar. Mesmo aqueles com os bolsos vazios))