Da teoria à prática - página 913

 
Олег avtomat:

Qual é o extremo em que TF? As atas? E a tendência está nos dias de hoje. A inversão está nas semanas. Como eles dizem, "sentir a diferença".

O mercado é uma superposição de flutuações em todo o espectro mais amplo. De carrapatos e carrapatos e carrapatos e carrapatos e carrapatos e carrapatos e carrapatos e carrapatos e carrapatos e carrapatos e carrapatos. Pense nos ciclos de Kondratieff com um período de cerca de 60 anos.

E você está se agarrando à menor e mais pequena coisa, os carrapatos, e você acha que tem o Mercado?

Faça um modelo multi-frequência e observe seu comportamento. Então você verá por si mesmo que é a maior oscilação que dá o tom. E os pequenos carrapatos são como a poeira sob seus pés.

Bem, o fato de que esta entrada é vergonhosa só pode ser vista na TF D1.

Então, acontece que é necessário analisar o preço em diferentes TF, ou seja, em diferentes janelas deslizantes? É uma tarefa impossível... Vá para o inferno...

 
Alexander_K:

Bem, que esta entrada é vergonhosa é visível apenas na TF D1.

Acontece que temos que analisar o preço em diferentes TFs, ou seja, em diferentes janelas deslizantes? É uma tarefa impossível... Vá para o inferno...

Um ano se passou em vão.

Todos lhe falaram sobre isso. É um pouco tarde para o jogo, não é?

 
Alexander_K:

Bem, que esta entrada é vergonhosa é visível apenas na TF D1.

Acontece que temos que analisar o preço em diferentes TFs, ou seja, em diferentes janelas deslizantes? É uma tarefa impossível... Vá para o inferno...

Novamente?


 
Олег avtomat:

Por que eu não dou aulas de DSP? Mas você não quer ouvir.

Se você é tão inteligente, onde estão os resultados?
 
Evgeniy Chumakov:
Se você é tão inteligente, onde estão os resultados?

Você gostaria de ser convidado a inspecionar meus resultados?

ss

você deve abrir alguns livros úteis para o esclarecimento - seria mais útil para você.

 
Evgeniy Chumakov:


Porque a soma dos incrementos na janela W diminui devido ao que estava à esquerda ser retirado da memória, e o que é adicionado na mesma direção (o que estava à esquerda), mas menos.

É por isso que a quantia desce e o preço sobe.

Retornos +10 +20 +30 - 10 +50 = 100

Futuro +20 +30 -10 +50 + 5 = 95

Oleg avtomat:

besteira


Você vê os números? Agora refute seus "disparates" também com números.

Oleg avtomat:

Você quer que eu o convide para inspecionar meus resultados?

De Odessa?

 
Uladzimir Izerski:

Você teve um ano para nada.

Todos têm lhe dito isso. É um pouco tarde, não é?

Melhor tarde do que nunca... No entanto, isso torna o algoritmo muito complicado - você tem que desistir. É uma pena, é claro, mas é assim que é. Eu não sou baixo - 100 anos olhando para uma tela.

 
Олег avtomat:

você deveria abrir alguns livros úteis -- seria mais útil para você.


As 913 páginas deste tópico provam claramente que alguns conhecimentos e livros de leitura não são nada.

Oh sim, você é o único que lê os livros certos e os faz bem, outros não))))

 
Evgeniy Chumakov:


Você vê os números? Agora refute seus "disparates" também com números.

De Odessa?

Você ficaria melhor com alguns livros úteis para seu esclarecimento.

 
Evgeniy Chumakov:


913 páginas deste tópico provam claramente que algum conhecimento e leitura de livros não é nada.

Oh sim, só você lê os livros certos e os entende corretamente, outros não))))

Eu não posso falar pelos outros, mas você mostra analfabetismo.

Razão: