Da teoria à prática - página 902

 
Uladzimir Izerski:

Já foi sugerido. Não entre em contato comigo em nenhum momento.

É claro que não.

Mas é meu dever evitar que as mentes jovens sejam insensatas.

 

.

acrescentou uma posição.

 
Peça a alguém que dê um raciocínio a esse cara esperto. Existe algum corajoso?
 
Evgeniy Chumakov:


Amigos! Podemos parar de falar merda um do outro? Vocês são todos inteligentes atrás dos monitores.

Sinto muito.

Trata-se apenas de banheiros e merdas de você para as próximas dez páginas.

Às vezes uma situação exige uma reação dura ao que está acontecendo. E você é todo sobre a merda. Não misturar com a marmelada).

 
Evgeniy Chumakov:

Uma coisa é mencionar, outra é ser. Eu não quero, mas depende de todos os outros como eles querem.

Se você é esta substância, isso é de seu próprio direito. O que isso tem a ver conosco?

 
Evgeniy Chumakov:


Vejo que você não sabe ler muito bem... mas está tudo bem.

Vamos lá. Scorpios pode responder aos ataques mais vulgares. É preciso ter cuidado com o que se diz a eles)). Outros também podem pensar em usar uma linguagem equilibrada.

 

.

38:20

Acadêmico Fesenko: "É isso que significa experimentação". Nenhuma teoria poderia ter previsto isto. Bem, agora os teóricos vão pensar em algo".


Isto é para entender melhor o papel da experiência no raciocínio teórico. ;)

 
Alexander_K2:

Nos modelos de processos estocásticos, a chamada "média" é uma medida da tendência central do processo. As fórmulas de dispersão tanto para o processo Gaussiano quanto para o processo Laplace assumem que uma certa distribuição de desvios lineares deve ser formada em relação a esta medida.

E se você estiver usando uma fórmula para calcular a variação para um processo gaussiano, seja gentil o suficiente para escolher uma medida em torno da qual uma distribuição normal é formada.

Não se pode usar variância e média separadamente como se deseja - todas elas estão inter-relacionadas.

P.S. Eu não quero escrever nada, para que tolos como Tarabanov não leiam, mas eu tenho que...

Desculpe, manequins como Tarabanov, até hoje acreditam que é melhor escolher uma medida primeiro, e depois determinar qual fórmula usar.

 
Алексей Тарабанов:

Sinto muito, os idiotas como Tarabanov, até hoje acreditam que é melhor escolher primeiro uma medida e depois decidir qual fórmula usar.

Eu me pergunto. Como você pode ver o processo de um evento, limitando-se a um período restrito?

E este é um físico que fala de sua própria torre sineira, não você.

 
Uladzimir Izerski:

Eu me pergunto. Como você pode ver o processo de um evento, limitando-se a um período restrito?

E este é um físico que fala de sua própria torre sineira. Não você.

Quem é um físico?

Razão: