Da teoria à prática - página 824

 
Dmitriy Skub:
Amanhã, por volta das 19h00, estoque de fraldas - pode vir a ser útil) Talvez não. E no dia seguinte também).

Bem, é para isso que servem os ensaios.

Embora... Por todos os padrões - prazo para colocar uma máquina/unidade/instalação em operação experimental = 3 dias.

Em 3 dias eu tenho um excedente desenfreado. Alegria, contando o dinheiro real em minha mente.

 
Alexander_K:

Eu tenho algo assim... Voilá!

Olhando para outra série de tendências, é meio chato... Aqui, ontem foi o caso - daaaaaaaah!

Reduzir os riscos a um mínimo, especialmente agora.

Caso contrário, você terá seus lucros drenados.

 
Martin Cheguevara:

Reduzir os riscos a um mínimo, especialmente agora.

Caso contrário, você terá seus lucros drenados.

Não se preocupe, amigo. Este é apenas um teste demo, embora as citações sejam lidas a partir de uma conta NDD real, ou seja, não há praticamente nenhuma diferença em relação à conta real.

Mudaremos para uma conta real após o Ano Novo, sujeita a testes positivos.

 

Mais uma vez, para os garimpeiros que teimosamente se recusam a trabalhar em uma fábrica ou como faxineiro.

A chave de tendência/float é a curtose não paramétrica da distribuição de aumentos de carrapatos em uma amostra suficientemente grande. Se a curtose for < 20 é um flat, se for > 20 é uma tendência.

Você não deve contar a curtose como o 4º momento habitual da SV, mas assim:

Tente incluir esta coisa em seu TS - você não se arrependerá.

 
Renat Akhtyamov:

Imagine se o comércio 42 a 46 tivesse estado do lado positivo...

Você não teria que reconquistar e, no final, seria 15% mais alto.

Já escrevi 5 vezes - não abra mais, já escrevi sobre como fazê-lo ;).

Além disso, a redução do risco de caminhada seria ligeiramente diferente.

Não se pode fugir desse risco no mundo real.

Por que você removeu o novo frasco de martingale do mercado?

herói construtor de graal )) agente secreto 007 ... conselheiro ))))

 
Alexander_K:

Mais uma vez, para os garimpeiros que teimosamente se recusam a trabalhar em uma fábrica ou como faxineiro.

A chave de tendência/float é a curtose não paramétrica da distribuição de aumentos de carrapatos em uma amostra suficientemente grande. Se a curtose for < 20 é um flat, se for > 20 é uma tendência.

Eu fiz alguns cálculos. Portanto, é mais lucrativo ser um zelador em uma fábrica, e há menos aborrecimentos).

Quanto à chave, sua chave está muito atrasada e mostra o que já está claro para todos sem a chave e não é um segredo.

 
Yuriy Asaulenko:

Quanto à chave, sua chave fica muito atrasada e mostra coisas que já estão claras para todos sem a chave.

Eu não sei... Estou trabalhando agora, em terminologia Dukas, no segundo TF e não vejo nenhum atraso. Embora... Ontem eu encontrei algo, mas ainda não verifiquei - por que aconteceu e por que a chave não funcionou naquele momento.

 
Alexander_K:

Eu não sei... Estou trabalhando agora, em terminologia Dukas, no segundo TF e não vejo nenhum atraso. Embora... Ontem eu encontrei algo, mas ainda não verifiquei - por que aconteceu e por que a chave não funcionou naquele momento.

GEPs não só do fim de semana, mas também durante o dia
 
Maxim Dmitrievsky:

por que você removeu o novo frasco de martingale do mercado?

herói construtor de graal ))) agente secreto 007... conselheiro ))

qual é a diferença?

nada é claro de qualquer forma

sem fórmulas e sem corrimento nasal ;)

 
Renat Akhtyamov:

Que diferença isso faz?

De qualquer forma, não entendo.

sem fórmulas e sem corrimento nasal ;)

Há muito tempo eu entendo, por que você está dando trabalho aos idosos? ))

Razão: