Da teoria à prática - página 742

 
Novaja:

É assim que meu sistema ganha a SB, quem tem alguma palavra a dizer?


O trabalho de equidade no satélite é o mesmo satélite.
 
Yuriy Asaulenko:

Houve um tópico recentemente, não me lembro de quem era. Foi sugerido pegar uma série de ofícios de um TS de sucesso ou sinal de um testador ou real, e usá-los para treinar o TS. A propósito, a idéia faz todo o sentido.

Onde está "passando por todos os indicadores e suas configurações"?

O fato de o sistema funcionar no mercado real, e não na história - isso já diz alguma coisa.
 
Олег avtomat:

Isto só parece estranho porque contradiz estereótipos estabelecidos. Mas estes estereótipos têm sido manipulados na mente das massas. Não há provas (de impossibilidade) em nenhum lugar.

E não há provas em nenhum lugar de que seja possível
 
multiplicator:

você precisa de SLAVE(0;1). Se 0, então -1. Se 1, então 1.

Sim, eu não percebi que somente os inteiros são produzidos lá, até que escrevi no Excel. É mais confiável, no entanto, lidar com duplos de flutuação e fazer uma moeda com eles.

 
multiplicator:
a equidade de trabalhar com a pessoa é a mesma pessoa.
por que seria? :O
 
_o0O:
por quê? :O

Com o fato de que os padrões não podem simplesmente aparecer do nada, como resultado de manipulação mágica. Ou eles existem no processo original (e depois podem ser encontrados), ou não existem (é impossível encontrar algo que não existe).

SB não contém regularidades por definição, portanto, qualquer derivado de SB também não as contém.

 
secret:

Com o fato de que os padrões não podem simplesmente aparecer do nada, como resultado de manipulação mágica. Ou eles existem no processo original (e depois podem ser encontrados), ou não existem (é impossível encontrar algo que não existe).

SB não contém regularidades por definição, portanto, qualquer derivado de SB também não as contém.

Um exemplo extremamente simples: aplicamos MM por martin, você está afirmando que a equidade se tornará a mesma SB com as mesmas características que a SB original? Haverá um NOVO padrão que não existiu, não é mesmo?

Mais uma vez, por que o faria? (este é um análogo muito tolerante da palavra s*u*ya*i).

Eu posso, e você pode, se pensar bem, bater a SB original de tal forma que a mãe de Bernouli não a reconheceria.

 
secret:

SB não contém padrões por definição, portanto, qualquer derivado de SB também não os contém.

Isto está errado. Desenhe a MAshka - ela é derivada da SB, e você terá muitas regularidades. Você pode construir um graal do testador sobre eles de uma só vez).

 
Yuriy Asaulenko:

Houve um tópico recentemente, não me lembro de quem era. Foi sugerido pegar uma série de ofícios de um TS de sucesso ou sinal de um testador ou real, e usá-los para treinar o TS. A propósito, a idéia faz todo o sentido.

Uma idéia muito sensata. Mas devemos aceitar uma série de negócios de umcomerciante(muito) bem-sucedido que negocia sozinho, sem robôs e sem seguir uma estratégia rígida. Acho que esta é uma idéia muito boa.

Mas esta entrada é difícil de encontrar, a probabilidade é de cerca de 0 :-) E como ensinar TS sobre ela também não é claro.

 
Maxim Kuznetsov:

Mas essa é a única entrada que você não pode encontrar, a probabilidade é cerca de 0 :-) E como treinar o TS nele também não está claro.


Com ou sem um robô - não importa.

Como ensiná-lo é claro, mas não estou dizendo que seja fácil. Mas você nunca vai encontrá-lo, isso é certo).

Razão: