Da teoria à prática - página 715

 
Alexander_K:

Deixe-me olhar para os diferentes tipos de SB, por que todos estão tão apegados a eles?

Os dados são derivados do HSS e o cálculo de sua soma em cada etapa iterativa.

1. "Moeda". Distribuição uniforme dos incrementos.

2. Processo Wiener. Distribuição gaussiana para incrementos.

3. movimento Laplace. Distribuição Laplace para os incrementos.

Bem, o mercado certamente é mais como o movimento Laplace.

E se é principalmente impossível ganhar com isso, como dizem os matemáticos do fórum, então por que se preocupar? Você tem que desistir e apenas trabalhar como zelador.

Amém.

Pegue a curva que quiser e ganhe dinheiro com esta curva. Quem se importa com a distribuição? Você não está modelando, você está ganhando. Você não precisa ser modelo.

 
multiplicator:
Você o leu a partir de sua história médica?

Concordo plenamente com Oleg.

 
Алексей Тарабанов:

Pegue a curva que você mais gostar e capitalize sobre essa curva. Que diferença faz a distribuição? Você não está modelando, você está ganhando. Não há necessidade de modelar.

Eu não tenho nada a fazer? Trabalhar no suor por um centavo, estudar o mercado, e até mesmo gerar curvas?

Há muitos tolos neste fórum - deixe-os gerar. Estou estudando o excesso - sem tempo. Eu preciso do Graal até o Ano Novo - eu lhe prometi.

 
Alexander_K:

Eu não tenho nada melhor para fazer? Trabalhar no suor da minha testa por um centavo, estudar o mercado e gerar idéias tortas?

Há muitos tolos neste fórum - deixe-os gerar. Eu estou estudando o excesso - sem tempo. Eu preciso do Graal até o Ano Novo.

Que Ano Novo? Para o último Ano Novo foi criado o Graal, ou louboutins - o fio já é vago e fantasmagórico como uma miragem no deserto.

 
Boa sorte! Espero que você tenha um turno, desculpe - uma excentricidade, até a véspera do Ano Novo.
 
Unicornis:

Em que véspera de Ano Novo? O Graal também foi criado para o ano passado, ou louboutins - já o fio do ramo é vago e fantasmagórico como uma miragem no deserto.

Há uma anedota...

- É primavera novamente, você quer ir para a França novamente.

- Por que, você já esteve lá antes?

- Não, eu queria ;)

 
Renat Akhtyamov:

Há uma anedota...

- É primavera novamente e você quer ir para a França.

- Você já esteve lá antes?

- Não, eu queria ;)

"devo cantar uma canção de amor?"

https://www.youtube.com/watch?v=01yPzBf9b-o

 
Maxim Kuznetsov:

"por que eu não canto uma canção de amor?"

https://www.youtube.com/watch?v=01yPzBf9b-o

gritar e cantar não são a mesma coisa.

mas é uma boa, sem dúvida:

https://youtu.be/eDwKSoGrQJ4

Чиж & Co - О Любви.
Чиж & Co - О Любви.
  • 2010.03.12
  • www.youtube.com
Russian Rock Music
 
Unicornis:

Em que véspera de Ano Novo? O Graal também foi criado para o ano passado, ou louboutins - já o fio do ramo é vago e fantasmagórico como uma miragem no deserto.

:))) Concordo - tem se arrastado.

Mas cara, eu sei que estou por perto.

Veja:

1. Em uma janela deslizante = um dia ou mais temos um fluxo pseudo-Poisson de citações - o processo é quase-estacionário.

2. O coeficiente de correlação incremental para qualquer par nesta janela é, em média, negativo.

3. A fórmula de cálculo de variância é uma fórmula que funciona para o Processo Gama de Variância.

Tudo, porra, diz que deveria haver um "retorno à média".

Na verdade - nem sempre.

Estou cansado de martelar os chefes dos participantes do fórum - me dê a chave para a antipessoalidade do mercado em vez da Hirst - isso é tudo.

Eles não dizem nada... Olhando para o monitor com os olhos arregalados... O que diabos você quer ver?

Eu mesmo tenho que fazer tudo.

Notei que se, ao sair do canal de variância, o coeficiente de curtose dos incrementos é >10, então a tendência começa sem um "retorno à média". Se for inferior a 10 - há um retorno. Sentado - verificando. Como sempre - um. "Sozinho, sózinho" - compreensível, o que dizer...

 
Pesado e indelicado...
Razão: