Da teoria à prática - página 618

 
Alexander_K2:
Eu relato - coeficientes de difusão anormais também são ruins no mercado.

É assim que você passa dezenas de anos experimentando combinações sem sentido)

 
secret:

É assim que você vai passar dezenas de anos experimentando combinações sem sentido).

Eu concordo. (((( Tornei-me como um tolo, adequando a solução à resposta... Ugh. Vergonha...

 
Alexander_K2:
Para garantir que ninguém sofra no futuro, eu relato - coeficientes de difusão anômalos também não funcionam bem no mercado. O problema é o mesmo - é impossível encontrar e teoricamente explicar porque se escolhe a "raiz do cubo de T" ao invés da "raiz do T". Não funciona bem. Testado em um depósito.


Fiz tudo o que pude sobre as atas, mas não adianta.


Já foi tentado:

1. Converter o preço como uma porcentagem da média, etc.

2. Cálculo do preço em porcentagem por fórmula ((fechar[0] - fechar[1])/fechar[1] )* 100 . Em essência, aumenta em porcentagem.

3. Tomar o preço Baixo se a vela M1 estiver em cima, e vice versa.

4. Calculou a correlação da série e a série deslocada, também traçou os incrementos e o canal de variância. Lógica se a soma dos incrementos saiu do canal negativo, então como um retorno à memória. Não funciona.

Ainda há trabalho com "Orelhas". Mas, em essência, os incrementos não são necessários.


O que mais? Ignoro o tamanho e levo o número de minutos para cima e para baixo? O que vem a seguir, provavelmente nada.

 
Alexander_K2:
Para que ninguém se agonize no futuro, eu relato - os coeficientes de difusão anormais também não estão funcionando bem no mercado.


Provavelmente não são os coeficientes e tudo mais que não está funcionando bem, mas os produtos errados para começar.

 
Evgeniy Chumakov:


Fiz tudo o que pude sobre as atas, não adianta.


Já foi tentado:

1. Converter o preço como uma porcentagem da média, etc.

2. Cálculo do preço em porcentagem por fórmula ((fechar[0] - fechar[1])/fechar[1] )* 100. Essencialmente, é um aumento percentual.

3. Tomar o preço Baixo se a vela M1 estiver em cima, e vice versa.

4. Calculou a correlação da série e a série deslocada, também traçou os incrementos e o canal de variância. Lógica se a soma dos incrementos saiu do canal negativo, então como um retorno à memória. Não funciona.

Ainda há trabalho com "Orelhas". Mas, em essência, os incrementos não são necessários.


O que mais? Ignoro o tamanho e levo o número de minutos para cima e para baixo? O que vem a seguir, provavelmente nada.

Em essência, são as "Orelhas" que permanecem inexploradas.

Vou ler mais sobre a bimodalidade. Difusão anômala - para o inferno!

 
Alexander_K2:

Eu concordo. (((( Tornei-me como um tolo, adequando a solução à resposta... Ugh. Vergonha...


E se eu tivesse depositado no banco há seis meses, eu teria ganho mais do que dinheiro.

Triste mas verdadeiro! ©

 
Evgeniy Chumakov:


O que mais? Desistir do tamanho e levar o número de minutos para cima e para baixo? O que vem a seguir, mais nada.

Se nada acontecer com "ouvidos", receio, Eugene, nós (eu, exatamente) teremos o destino de milhões de pessoas que sofrem - vaguear por fóruns e, como os papuas, tentar pseudograais sem valor... Faça uma pausa... Leia.

 
Alexander_K2:

Na verdade, a área inexplorada continua sendo Orelhas.

Vou ler mais sobre a bimodalidade.


Bem, para que serve esta bimodalidade? É essencialmente a soma dos incrementos do ponto A ao ponto B do ziguezague, de modo que se obtém a bimodalidade, já que a soma é sempre maior que zero e menor, respectivamente.

 
Evgeniy Chumakov:


Bem, para que serve esta bimodalidade? É essencialmente a soma dos incrementos do ponto A ao ponto B do ziguezague, isso é bimodalidade para você, pois a soma é sempre maior que zero e menor, respectivamente.

Estou chorando lágrimas de tristeza... (((( Sem brincadeira.

 
É hora de usar seu cérebro) na página 600)
Razão: