Cursos absolutos - página 16

 
grell:

Faz mais sentido usar um abridor

Sempre surpreendido com as pessoas que voluntariamente escolhem receber dados com um atraso de 5 minutos sobre nada.
 
Alexei(alsu), você é tão justo quanto sempre! Não é o primeiro "médico" a tentar curar a todos! E pode muito bem ser ele, o proibido proibido!
 
Joperniiteatr:

Portanto, temos as garras do ED EY e a cruz do DY construídas sobre as garras da Euroena e do Dolaorena.
Exatamente. As imagens do arquivo contêm todo o conjunto de dados originais.
 
Dr.F.:

Sempre surpreendeu as pessoas que voluntariamente optam por obter dados com um atraso de 5 minutos no espaço vazio.

Eu aposto! Não seja ingênuo. Há algo mais caro do que um atraso de cinco minutos. Pense sobre isso.
 
Dr.F.:

Boa tarde.

Eu gostaria de levantar este tópico. Conhecemos as taxas de câmbio dos pares de moedas. Por exemplo, EURUSD, ou GBPUSD.

O que isso significa - é um gráfico de uma moeda (euro, por exemplo) em relação a alguma referência (outra moeda, por exemplo, o dólar federal).

Postulado 1: nenhuma moeda ou cesta de moedas tem o direito de ser um padrão, porque seu valor, ao contrário das unidades físicas, não é uma constante; pelo contrário, está em constante mudança.

Assim, não vemos um gráfico do EUR em si, mas um gráfico da RELAÇÃO com um VARIAVEL (dólar), e NÃO SABEMOS ou entendemos o que é responsável por este ou aquele movimento da taxa EURUSD, seja o próprio euro ou o dólar.

Postulado 2: para construir um TS rentável e estável, precisamos entender as razões das mudanças de preços no par de moedas (no caso particular do euro, precisamos entender quais mudanças são devidas a mudanças no euro, e quais mudanças são devidas a mudanças no dólar).

Conclusão 1: é necessário construir gráficos do EUR não em relação ao dólar ou outra moeda ou cesta de moedas, mas em relação ao que tem o direito de ser uma referência, ou seja, de não mudar.

Conclusão 2: O euro pode ser tomado como uma referência em qualquer barra no passado. E traçar a relação do euro no presente para si mesmo em uma barra fixa no passado. Da mesma forma, com todas as outras moedas.

P.S. Gostaria de ver um par de comentários significativos antes de continuar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Talvez eu não entenda algo, mas existem índices de moedas, que refletem com precisão o comportamento de cada moeda sem referência a qualquer uma das outras. E há muitos indicadores de índice de moeda. Que vantagem seu método pode dar ao utilizar o benchmark sugerido? Observando o índice do dólar e o índice do euro em um indicador, podemos ver claramente "quais mudanças estão associadas a uma mudança do euro, e quais mudanças estão associadas a uma mudança do dólar". Ou você acha que seu método seria mais preciso?

 
Dr.F.:
Exatamente. As imagens do arquivo contêm todo o conjunto de dados originais.



Espere pelo menos uma hora, deixe-me pensar sobre isso e eu ficarei feliz com isso. Não preste nenhuma atenção ao lixo.
 
Dr.F.:

Agora preste atenção ao truque.

A afirmação é esta: se colocarmos D=1, E=ED, Y=1/DY em uma barra 12 horas no passado a partir do final, e tentarmos traçar E, D, e Y separadamente para estes valores iniciais nesta barra 12 horas no passado a partir do final, então as mudanças em E, D, e Y nestas 12 horas (144 barras) foram assim:

Para que todos os que desejarem possam construir por si mesmos e se convencerem do seguinte, eu forneço as colunas de dados destas curvas:



Eu esqueci de perguntar) você acabou com o que era necessário? a libra euro e o iene esta foto?
 
khorosh:

Talvez eu esteja entendendo algo errado, mas existem índices de moedas que refletem com precisão o comportamento de cada moeda sem referência a nenhuma outra. E há muitos indicadores de índice de moeda.
Por que o autor estaria interessado nisto se ele tem sua própria solução brilhantemente simples e elegante?
 
alsu:
Autor, vejo aqui duas maneiras de desenvolver a situação: 1) Você escreve honestamente a equação que falta para o relacionamento E,Y,D que você usou e que você acha que é cumprida no mercado, e a acompanha com comentários sobre POR QUE ela é cumprida. Caso contrário, duas das três letras E,Y,D podem ser qualquer série com as características desejadas, e a terceira pode ser calculada a partir das equações originais. 2) Caso contrário, não temos nada a discutir, e só podemos concluir que o tópico é criado apenas para atrair a atenção para nós mesmos e para aumentar nossa auto-estima pessoal. Estou até mesmo disposto a refutar pessoalmente QUALQUER de seus cálculos neste caso. Estou até mesmo preparado para refutar pessoalmente QUALQUER de seus cálculos neste caso.

Muito feliz em ver a disposição de uma pessoa adequada para lutar contra a charlatanice! Eu aperto sua mão. Assim, os dados brutos são apresentados. EURUSD5.txt e EURJPY5.txt, ou seja, as últimas 144 barras de ambos. A tarefa é tomar o valor do dólar como unidade a 144 barras do final e sacar E, D, Y separadamente.

Você se propõe a tomar por exemplo como D - qualquer. Qualquer. E calcular E e Y. Uma abordagem razoável, colega!!! Se em um sistema de três equações apenas duas são independentes, não é de se admirar.

Como este, por exemplo. Euro - que seja uma linha reta, e isso é o que vamos colocar na barra inicial como unidade. Que o dólar e o iene sejam calculados a partir de índices conhecidos. Ótimo.

Pergunta: você acha que esta construção terá algum valor comercial?

Minha solução NÃO SOLICITA A TERCEIRA EQUALAÇÃO, nem CONCLUSÕES sobre a natureza da relação que falta.

Será óbvio quando começarmos a comercializar nos gráficos que vou postar.

 

khorosh:

Talvez eu não entenda algo, mas existem índices de moedas, que refletem exatamente o comportamento de cada moeda sem levar em conta nenhuma delas. E há muitos indicadores de índice de moeda.

Nenhum deles é uma relação da moeda de interesse para um valor INCRÍVEL. Não faz diferença se você a conspira contra outra moeda ou contra uma cesta de cem moedas. O que importa é que elas são variáveis. Adotamos um padrão imutável. E nós conspiramos contra isso.

Razão: