Da teoria à prática - página 403

 
Uladzimir Izerski:

Para grandes depósitos com um TS confiável, está tudo bem. Mas para os pequenos, tais porcentagens, naturalmente, não são adequadas.

O engraçado é que praticamente o mesmo sistema estava aparecendo até 100% ao mês em demonstração. Entretanto, naquela época eu negociava 16 pares de moedas de cada vez, enquanto agora eu negociava apenas em 4.

Talvez, é a razão disso? Eu não sei...

 
Alexander_K2:

O engraçado é que na demonstração o mesmo sistema praticamente apareceu até 100% por mês. Entretanto, naquela época eu estava negociando 16 pares de moedas ao mesmo tempo, e agora eu só negociava em 4.

Talvez, é a razão disso? Eu não entendo...

Quanto mais pares, mais fácil é perder...

Bem, como fazer o preço começar a andar sobre tais leis:

- essa é outra história ao todo..............................
 
Alexander_K2:

O engraçado é que na demonstração o mesmo sistema praticamente apareceu até 100% por mês. Entretanto, naquela época eu estava negociando 16 pares de moedas ao mesmo tempo, e agora eu só negociava em 4.

Talvez, é a razão disso? Eu não entendo.

O comércio de mais instrumentos é mais estável. Mas não posso fazer isso manualmente. Somente ATS.

 
Renat Akhtyamov:

Bem, como garantir que o preço siga as leis que você quer é uma história diferente..............................


O preço se move como deveria. Você só tem que entrar na dimensão espaço-tempo não linear correta. Eu já estou lá.

 
Alexander_K2:

O preço se move como deveria. Você só tem que entrar na dimensão espaço-tempo não linear correta. Eu já estou lá.

Tio Sashka, só precisamos estudar o porquê e como o preço se move.

O resto é apenas treinamento do cérebro, nada mais.

Por exemplo, os operadores de redes neurais finalmente resumiram os resultados de seu ATS:

 
Renat Akhtyamov:

Os operadores de redes neurais finalmente resumiram os resultados de seus PABXs:


Bem, eu mantenho minha opinião - uma rede neural pura nunca funcionará.

A Asaulenko tem aí a única solução correta. Ele usa uma estratégia de canal como a minha, e a rede neural produz um parâmetro adicional para entrada/saída, ou seja, funciona como um classificador.

 
Alexander_K2:

Bem, eu mantenho minha opinião - uma rede neural pura nunca funcionará.

A única solução correta ali é a da Asaulenko. Ele usa uma estratégia de canal como a minha, e a rede neural produz um parâmetro adicional para entrada/saída, ou seja, funciona como um classificador.

Ele não tem estratégia, tem sido claro para todos, mas você, ele está aposentado, entediado no fórum.

o quanto você pode discutir aqui o que não está lá :)

 
Maxim Dmitrievsky:

Ele não tem estratégia, tem sido claro para todos, mas você, ele está aposentado, ele está entediado no fórum.

o quanto você pode falar sobre o que não está lá :)

estou dando uma festa hoje

...

)

 
Renat Akhtyamov:

Hoje vou dar uma festa.

)

(CANTANDO) Cada dia é uma festa para os pobres em espírito

 
Maxim Dmitrievsky:

Ele não tem estratégia, tem sido claro para todos, mas você, ele está aposentado, ele está entediado no fórum.

Quanto tempo você pode falar sobre algo que não existe :)

Não, não, Max, ele tem uma estratégia. Somente ele, por razões conhecidas somente por ele, não quer revelá-lo. Ele tem medo da concorrência, assim como Alyoshenka, o filho.

Razão: