Da teoria à prática - página 397

 
Andrei:

Então você é que está obsoleto, correndo com um mashka pré-histórico como um pedaço de mijo para isolar o cobiçado sinal...


😂😂😂😂👍👍😋
 
Andrei:

Mas você é antiquado, carregando uma máquina pré-histórica como uma vara de xixi para isolar o cobiçado sinal...

Bem, em certo sentido, concordo, embora não tenha IA no sentido literal.

Eu não pretendo ser a autoridade final.

Mas, precisamos de belas soluções. Você sabe? Para que isso lhe tire o fôlego. Sinergetismo, física quântica, transformação do espaço e do tempo... Sim, é só dizer.

E a estúpida extração de sinais - sim, ninguém está interessado.

 
Alexander_K2:

Bem, em certo sentido, concordo, embora não tenha IA no sentido literal.

Eu não pretendo ser a autoridade final.

Mas, precisamos de belas soluções. Você sabe? Para que isso lhe tire o fôlego. Sinergetismo, física quântica, transformação do espaço e do tempo... Sim, é só dizer.

E apenas uma estúpida extração de sinal - sim, ninguém se interessa por ela.

Bem e eu também sobre isso, que com uma varinha primitiva para extração de um sinal é impossível navegar longe, a menos que em direção ao fundo. )) Mas você precisa disso?

Procure uma fórmula melhor para isso, e ruído é ruído como ele é, não zombe dos papuas por nada. ))

 
Andrei:

Bem, é isso que quero dizer, você não pode ir longe com uma varinha de extração de sinal primitivo, exceto talvez em direção ao fundo. )) Você precisa disso?

Procure uma fórmula melhor, embora o ruído seja ruído como é, não se preocupe com ele sem motivo. ))

Estou procurando por ela. E, é claro, conto com os usuários do fórum. Eu não posso resolver tais tarefas sozinho.

E o que eu ouço?

Asaulenko: "Eu mesmo tenho que alimentar o neurônio e fazer tudo sozinho". Eu me sirvo dia e noite".

"Você tem que incansavelmente jogar moedas de diferentes denominações em diferentes direções e dedicar toda sua vida a isso".

Que tipo de balbuciação é essa?

Mais úteis são frases esboçadas de Koldun, Wizard_2018, Alexey Ivanov e outros, que realmente sabem e não se importam com moedas, osciloscópios, ACF e outros disparates.

 
Alexander_K2:

Procurando. E, é claro, conto com os membros do fórum. Tais tarefas não podem ser resolvidas sozinhas.

E o que eu ouço?

Normalmente eles são resolvidos por si mesmos))

Você não ficará mais esperto com a cabeça de outra pessoa, mas nunca é tarde demais para ficar esperto. Tudo o que é preciso é a vontade.

 
Andrei:

Geralmente é apenas uma questão de decidir por conta própria).

Você não ficará mais esperto com a cabeça de outra pessoa, mas nunca é tarde demais para ficar esperto. Tudo o que é preciso é a vontade.

Bem, decida. Eu não vou atrapalhar.

 
Nikolay Demko:

Não é a velocidade de observação que está mudando, mas o processo em si está se acelerando e desacelerando em relação ao tempo do calendário.

Portanto, o processo em si não está de forma alguma envolvido no modelo de Alexander (se você se refere ao processo de formação de preços).

Pegamos as características da superfície e tentamos encaixá-las no modelo. Ao mesmo tempo, há constantes tentativas de excluir metade (se não mais) dos dados da consideração.

Se para forex este tipo de omissões pode funcionar (porque as cotações são semi-sintéticas), então no mercado de câmbio o resultado será rápido e consistente com tais omissões de dados).

 
Dmitriy Skub:

Portanto, o processo em si não está de forma alguma envolvido no modelo de Alexander (se você se refere ao processo de preços).

Elas assumem características superficiais e tentam encaixá-las no modelo. Ao mesmo tempo, a metade (se não mais) dos dados é constantemente tentada a ser excluída da consideração.

Se para o forex tal jogada fora pode funcionar (porque as cotações são semi-sintéticas), então na bolsa de valores o resultado será rápido e consistente com tal jogada fora dos dados).

Ok, Dimitri.

Ok. Sua posição é clara - temos que trabalhar com cada carrapato. Em uma troca, o fornecedor é responsável por cada cotação.

E a TIME não está envolvida em seus algoritmos de forma alguma???? O tempo astronômico habitual, com o qual a física dos processos de difusão é permeada?

 
Dmitriy Skub:

Se para forex este tipo de jogada fora pode funcionar (porque as cotações são semi-sintéticas), então na bolsa de valores o resultado será rápido e consistente com tal jogada fora dos dados).

O forex é mais eficiente, pelo contrário - se a bolsa de valores puder fazê-lo...

 

Aqui, não serei preguiçoso para fazer a distribuição de intervalos de tempo entre carrapatos para o par AUDCHF durante a semana passada.

Aqui, até agora, literalmente após o processamento dos dados de 10 minutos.

É um fluxo Erlang! Você não consegue ver isso?

Mas, seus parâmetros variam de acordo com a hora do dia. E tem que haver uma correlação estrita e direta entre a astronomia e este "tempo forex". Você não pode usar apenas um deles. IMHO.

Razão: