Pipsers raivosos - página 3

 
dorohov:

Qual é o nível de parada na UE?
A indentação é zero. Você pode até mesmo verificar através de informações de mercado. Há ali a execução de STP. Assim, você pode trabalhar facilmente com pedidos pendentes e trals mesmo durante o tempo de notícias. Eu verifiquei na prática. O tempo de ausência durante as notícias não aumenta.
 
trinitron:
Eu gostaria muito de falar com você sobre isso. Quão realista é fazer centenas ou milhares de negócios por dia com o spread interbancário? Gostaria de perguntar: quanto é realista para fazer centenas ou milhares de negócios por dia com spread interbancário?
Que tipo de software o corretor possui?
 
EvgeTrofi:

2000 comentários!!!

https://www.mql5.com/ru/code/9952

isso é um pipsqueak?

Fiz o download, fiz o teste, não vi um número significativo de acordos. Ainda não escavei os algoritmos e não os coloquei no teste de avanço.
 
Risk:
Que software o corretor possui?
Bem, o corretor tem sua própria ponte entre o interbancário e o servidor mt4. A velocidade + execução é fantástica.
 
trinitron:
Eu fiz. E meus camaradas o fizeram. O spread é flutuante. Interbancário, ou seja, abaixo de 1 pip apenas para ventiladores de alta freqüência de negociação. Quanto aos comerciantes, existem diferentes grupos, dependendo de sua atividade. É claro que existem grupos com uma dispersão de 1,6-2 pontos. No total, já confiamos mais de 100 mil. Não há fraude sob a forma de solicitações ou atrasos no fluxo comercial. Nós negociamos tanto com as mãos quanto com os robôs. Mas eu ainda quero mais. Eu quero mais negócios e mais lucro. Agora estamos à procura de comerciantes de Pips de alta freqüência.

Impossível. Com esta propagação, não há como conseguirmos fazer um "pipsqueak".
 
trinitron:
Bem, o corretor tem sua própria ponte entre o interbancário e o servidor mt4. A velocidade é incrível + execução.

É o fim da conversa :)

Quando você perder seu depósito, entre em ... Eu lhe darei 1,2 pips em EUR/USD, stack, ECN, mais comissão, mas você pode negociar dentro do spread.

Execução 40-50ms, se o servidor estiver na Europa, a partir da Rússia, ~120ms.

E é claro que não é uma cozinha MT4, então você tem que aprender um pouco de C++ :)

 

Risk:

Eu lhe darei 1,2 pips em EUR/USD, mercado, ECN, mais comissão.

Qual é a base do spread de 1,2 pip sem incluir a comissão? Qual é a verdadeira propagação na ECN?
 
Andrei01:
Qual é a base para o spread de 1,2 pontos, não incluindo a comissão? Qual é a verdadeira propagação na ECN?

http://www.dukascopy.com/

você verá no site, o site corresponde ao que a ECN tem no momento. Neste momento, há até 0,9 p em EUR/USD.

Você pode encontrar a comissão lá também, e sobre o depósito mínimo e o software, por favor, entre em contato comigo pessoalmente.

 
Risk:

http://www.dukascopy.com/

você verá no site, o site corresponde ao que a ECN tem no momento. Neste momento, há até 0,9 p em EUR/USD.

Você pode encontrar a comissão no mesmo site, e sobre o depósito mínimo e o software, favor entrar em contato comigo em particular.

1. Dukascopy é um banco, não um ECN (embora deva ser filiado a um), por isso é difícil concluir que o spread interbancário é real.

2) Então você está dizendo que se por exemplo a ECN dá 0,9 spread sem comissão, eles o fazem com prejuízo?

 
Andrei01:

1. Dukascopy é um banco, não um ECN (embora deva ser afiliado a ele), por isso é difícil concluir que o spread interbancário é real.

2) Você está dizendo que se, por exemplo, uma corretora der um spread de 0,9, sem comissão, então eles estão fazendo um prejuízo?

1 Você sabe ao menos o que está comparando? O banco é uma forma de pessoa jurídica e a ECN é uma forma de organizar o comércio.

2. O primeiro mostra problemas de lógica, mas isto é um absurdo.

Razão: