Da teoria à prática - página 302

 
Renat Akhtyamov:

O mundo inteiro vem batendo na internet há 40 anos e não consegue pensar em nada de bom para fazer.

Essa não é uma estatística que diz que o caminho está errado?

Nós vamos consertar isso. Você não acredita em nós? Você deve.

 
Alexander_K2:

Nós retificaremos esta omissão. Você não acredita em nós? Você deve.

Estou em um caminho completamente diferente há quatro anos.

A propósito, fiquei muito surpreso quando soube da sua decisão de negociar em vários pares.

Devo dizer de imediato que o câmbio lhe mostrará qual é o spread neste caso.

Talvez isto o coloque no caminho certo.

Você tem que aprender a negociar para que a negociação em múltiplos pares não seja absolutamente intimidante.

 
Renat Akhtyamov:

Você tem que aprender a negociar para que a negociação de múltiplos pares não seja absolutamente intimidante.

Aqui eu concordo 100%.

 
Alexander_K2:

Aqui eu concordo 100%.

E sobre a propagação, então não?

Nuh-uh...

 
Renat Akhtyamov:

E sobre a propagação, não?

Nuh-uh...

Qual é o problema? As pessoas têm TSs diferentes. E é provável que para alguns, o comércio com múltiplos símbolos conduza a melhores resultados do que o comércio com um só.

 
Konstantin Nikitin:

Qual é o problema? As pessoas têm TS diferentes. E é provável que, para alguns, o comércio com múltiplos símbolos conduza a melhores resultados do que com um só.

Já escrevi mais de uma vez que abrir mais de uma ordem leva a um spread cumulativo sobre o real.

Ou seja, um lucro sobre um símbolo pode ser transferido para um prejuízo sobre o outro devido à dispersão total.

Isto, por sua vez, significa um aumento gradual do drawdown, levando a uma perda.

A princípio, esta característica da cotação de Forex é confusa.

No entanto, o problema é resolvido pelo auto-aprendizado do comércio forex, eu o colocaria figurativamente: "pelo sistema brasileiro".

 
Renat Akhtyamov:

Já escrevi mais de uma vez que abrir mais de uma ordem leva a que o spread seja cumulativo.

Ou seja, um lucro sobre um par pode ser traduzido em uma perda sobre o outro, às custas do spread acumulado.

Portanto, não é uma negociação em pares, tudo é negociado independentemente em cada par.

 
Andrei:

Portanto, não é uma negociação de pares, tudo é negociado independentemente em cada par.

Andrei, tudo está conectado. Mesmo contas comerciais diferentes do mesmo comerciante, não apenas ativas, mas também fechadas.
 
Renat Akhtyamov:
Andrei, tudo está conectado. Mesmo contas diferentes de um mesmo comerciante.
Renat, várias ordens podem ser levadas em conta no MM, mas não há correlação direta, e sim o contrário - há uma média de riscos. Mais uma vez, estamos falando de uma MT em uma TF ideal, onde o papel da propagação é insignificante...
 
Andrei:
Renat, várias ordens podem ser levadas em conta no MM, mas não há correlação direta, e sim o oposto - os riscos são calculados como média. Mais uma vez, estamos falando de um comércio em um prazo ideal, onde o papel da propagação é insignificante.

A pessoa que faz a cotação não se importa com suas fórmulas.

Se tivermos a possibilidade de fazer um pedido com prejuízo, o pedido estará lá.

Razão: