Da teoria à prática - página 187

 
Renat Akhtyamov:

Alexander, o que é melhor para sua estratégia - tendência ou plano?

Em, ou um apartamento ou uma tendência pode ser bem comercializado, mas não as duas coisas.

Qual é a sua situação?

Calculoo fim de uma tendência usando com bastante precisão a longa "cauda" da distribuição e o comércio em um pullback. Contra-trend trading.

A memória é a tendência que se senta na cauda (o próprio Graal senta-se ali). Eu o agarro pelas orelhas e o puxo para fora

 
Alexander_K2:

Calculoo fim da tendência com bastante precisão a partir da longa "cauda" da distribuição e do comércio na retaguarda. Contra-trend trading.

O que é este "rabo"?

Muitas pessoas dizem "correção".

Certo!

mas esquecem de acrescentar uma única palavra - "perdas".

isso significa que o mercado suga os lucros obtidos com os comerciantes de tendências

respectivamente, o comércio em contra-tendência também está sugando os lucros obtidos em um apartamento

Existe tal problema?
 
Renat Akhtyamov:

o que é este rabo de cavalo?

muitas pessoas dizem "correção".

Isso mesmo!

mas esquecem de acrescentar uma única palavra - "perdas".

Portanto, o mercado suga os lucros obtidos com os seguidores de tendências.

Respectivamente, a negociação em contra-tendência também tira os lucros obtidos em um mercado plano.

existe tal problema?

Há UM problema - o cálculo da janela de observação. Um pequeno erro leva a um aumento/diminuição da janela em 1000-5000 tic-tac e como conseqüência - há negócios negativos, não estou escondendo isso.

Todos, absolutamente todos os pares têm diferentes funções de onda. Inicialmente me superestimei um pouco - corri para 32 pares ao mesmo tempo, e não tenho força suficiente para lidar com todos eles de uma só vez. Agora eu reduzi a quantidade de trabalho para 6 pares. Caso contrário, é apenas fisicamente difícil trabalhar sozinho.

 
Alexander_K2:

Há UM problema - o cálculo da janela de observação. Um pequeno erro leva a um aumento/diminuição da janela em 1000-5000 tic-tac e como conseqüência há negócios negativos, eu não estou escondendo isso.

Todos, absolutamente todos os pares têm diferentes funções de onda. Inicialmente superestimei um pouco - corri para 32 pares ao mesmo tempo e não tenho força suficiente para lidar com tudo ao mesmo tempo. Agora eu reduzi a quantidade de trabalho para 6 pares. Caso contrário, é apenas fisicamente difícil trabalhar sozinho.

Talvez, eles apenas tenham a relação oposta com o lucro na conta do comerciante, não?

talvez um par seja suficiente?
 
Renat Akhtyamov:

talvez eles tenham uma ligação com os lucros na conta do comerciante, não?

É possível. Você tem que verificar.

 
Alexander_K2:

É possível. Você tem que verificar.

Pegue dois pares, observe

mais pares, maior dispersão agregada

É um incômodo...

 
Alexander_K2:

Calculoo fim da tendência com bastante precisão a partir da longa "cauda" da distribuição e do comércio na retaguarda. Contra-trend trading.

A memória é a tendência que fica na cauda (o próprio Graal fica ali). Eu o agarro pelas orelhas e o puxo para fora.

Tyu, você me decepciona. Estava me perguntando por que os negócios eram tão raros, mas afinal... chama-se, imho, "bala de canhão". As propinas são muito mais fáceis de calcular, e muitos comerciantes trabalham dessa forma. Mas, ao mesmo tempo, não é o único caminho.

Meu sistema, semelhante em ideologia ao seu, faz em média 4-5 (ou mais) negócios por dia, e apenas em um instrumento. Demonstrou as primeiras operações de teste em tempo real e em tempo real há alguns meses em outro tópico.

 
Yuriy Asaulenko:

Tyu, você me decepciona. Estava me perguntando por que os negócios eram tão raros, mas afinal... chama-se, imho, "bala de canhão". As propinas são muito mais fáceis de calcular, e muitos comerciantes trabalham dessa forma. Mas, ao mesmo tempo, não é o único caminho.

Meu sistema, semelhante em ideologia ao seu, faz em média 4-5 (ou mais) negócios por dia, e apenas em um instrumento. Demonstrei minhas primeiras operações de teste em tempo real e em tempo real há alguns meses em outro tópico.

Ha! Como eu decepcionei? Não é nada fácil.

1. Trazer a série cronológica para a forma correta.

2. Calcule a janela de observação.

3. Calcular pesos para WMA

4. Considere assimetria

5. Calcular o desvio corretamente

Quão fácil é isso? Estou trabalhando com a não-entropia como medida de desvio da distribuição gaussiana.

Cara, eu não quebrei um suor assim durante minha tese de pós-graduação sobre transições quânticas...

 
Alexander_K2


:

Ha! Como eu decepcionei? Não é nada fácil.

1. Trazendo a série cronológica para o visual certo.

2. Calcule a janela de observação.

3. Calcular pesos para WMA

4. Considere assimetria

5. Calcular o desvio corretamente

Quão fácil é isso? Estou trabalhando com a não-entropia como medida de desvio da distribuição gaussiana.

Cara, eu não quebrei um suor assim durante minha tese de pós-graduação sobre transições quânticas.

Note que eu não disse que era fácil, você realmente fez um trabalho muito grande e complicado. Eu disse que isso tem sido feito por muitas pessoas, há muito tempo, e é muito mais fácil (você até tinha uma cintilação das fotos de alguém em seu fio, mesmo com uma marcação). Aconteceu - a partir do canhão em um pardal.

Alexander_K2:

Calculoo fim de uma tendência com bastante precisão. e o comércio na retaguarda. Contra-trend trading.

Depois disso eu tenho que perguntar - como? E só isso?

Embora, por si só (se você divagar do assunto), no geral, não é ruim.

 
4 meses de tagarelice e ainda nenhum acordo (que foi anunciado com antecedência, não após o fato)
Razão: