Da teoria à prática - página 157

 
Alexander_K2:
Os blocos estão interligados - eles enviam um sinal ao mesmo tempo. E a MQL fez tudo certo, por assim dizer. É simplesmente inesperado - eu não pensava que tal situação fosse possível de forma alguma.

Também se trata da gestão de fundos excedentes. Se você tivesse lido o que lhe foi dito em https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page77#comment_6209401, você teria pensado sobre isso. Mudar para uma conta de demonstração. Você pode ter $100.000 nele, e você negociará com 0,1 lote por comércio. Você pode esquecer estas questões, porque ainda não resolveu nenhuma. Em particular, trata-se da questão de saber se seu algoritmo será lucrativo em média.

Você ainda não se deparou com o fato de que mesmo em um par de moedas a negociação necessária pode continuar, e neste momento ocorre uma situação, quando você tem que abrir mais uma negociação no mesmo par. Não é preciso ignorá-los todos. É uma experiência até agora. E antes de mais nada, não temos estatísticas suficientes sobre os negócios executados.

E não é preciso construir nada especial em termos de gestão de dinheiro, ainda não é o estágio de trabalho. A solução é uma conta demo e negociação de lotes fixos.


Se você tiver o terminal MT4, poderá enviar em paralelo até 8 ordens de negociação ao servidor de 8 Expert Advisors diferentes; se o MT5, não conheço os limites, mas o envio de ordens deve ser feito de forma assíncrona, usando a função OrderSendAsinc.

Por favor, me informe quais 4 pares abriram ao mesmo tempo.

 
Vladimir:

Também se trata da gestão de fundos excedentes. Se você tivesse lido o que lhe foi dito em https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page77#comment_6209401, você teria pensado sobre isso. Mudar para uma conta de demonstração. Você pode ter $100.000 nele, e você negociará com 0,1 lote por comércio. Você pode esquecer estas questões, porque ainda não resolveu nenhuma. Em particular, trata-se da questão de saber se seu algoritmo será lucrativo em média.

Você ainda não se deparou com o fato de que mesmo em um par de moedas o comércio desejado pode estar em andamento, e nesse momento surgirá uma situação em que você precisará abrir outro, no mesmo par. Não é preciso ignorá-los todos. É uma experiência até agora. E antes de mais nada, não temos estatísticas suficientes sobre os negócios executados.

E não é preciso construir nada de especial em termos de gestão de dinheiro, ainda não é o estágio de trabalho. A solução é uma conta demo e negociação de lotes fixos.


Se você tiver o terminal MT4 você pode enviar em paralelo até 8 ordens de negociação para o servidor de 8 Expert Advisors diferentes; se MT5, eu não sei sobre limitações, mas o envio de ordens deve ser feito de forma assíncrona usando a função OrderSendAsinc.

Por favor, me informe quais 4 pares abriram ao mesmo tempo.


há menos carrapatos na conta demo.

 

A tendência começou, e ficou tranquila.

 
Vitali Kadel:

A tendência começou, e ficou tranquila.

Ha! Você está certo. Depois de ter recebido +10% ontem, hoje em USDJPY estou sentado em um sorteio. SanSanych e bas estavam certos - é a tendência que não está processando bem. No entanto, o algoritmo ainda é impressionante e totalmente justificado. Fiz algumas pesquisas adicionais especificamente - este algoritmo na verdade descreve o movimento do centro de distribuição dos incrementos de pares em relação a 0. Mas, não é suficiente - concordo.
 
Alexander_K2:
Ha! Você está certo. Depois de receber +10% ontem, estou hoje sentado em um sorteio sobre USDJPY. SanSanych e bas estavam certos - é a tendência que não está processando bem. No entanto, o algoritmo ainda é impressionante e totalmente justificado. Fiz algumas pesquisas adicionais especificamente - este algoritmo na verdade descreve o movimento do centro de distribuição dos incrementos de pares em relação a 0. Mas, não é suficiente - concordo.

Estabeleça um Stop Loss e tudo ficará bem. Mais cedo ou mais tarde, o mercado de moedas, mais do que a tendência, é plano.

 
Vitali Kadel:

Estabeleça um Stop Loss e tudo ficará bem. Mais cedo ou mais tarde, um flat começará novamente. O mercado de moedas, mais do que a tendência, é plano.

Sim, isso é o que devemos fazer, obviamente.

Enquanto isso, aqui está a solução para a equação Fokker-Planck que observamos para o movimento da função de densidade de probabilidade incremental:


 

E sim - não vou desistir do algoritmo acima, mesmo sob tortura. Só precisa de um pouco de trabalho...

 
Alexander_K2:

E sim - não vou desistir do algoritmo acima, mesmo sob tortura. Só precisa de um pouco de trabalho...

Parece que sim?


 
Sergey Chalyshev:

Parece que sim?


Sim, muito semelhante. Quero dizer, é assim que deve ser. Mas ainda há algum lugar onde ainda não resolvi o problema. Estou com pressa, meu sogro está no caminho e não me deixa concentrar...
 
Sergey Chalyshev:

Parece que sim?


Você já fez isso? Gênio!
Razão: