Da teoria à prática - página 98

 
Nikolay Demko:

Em seguida, estou realmente ansioso pela resposta de Alexander.

Suspeito que ele simplesmente ainda não tenha pensado sobre isso - devido à novidade do assunto, etc.
 
Dmitriy Skub:
Suspeito que ele simplesmente ainda não tenha pensado nisso - devido à novidade do objeto de estudo, etc.

A resposta provavelmente não virá até hoje.

ZS isto é uma espécie de arivädädirchi.

 
Dmitriy Skub:
Suspeito que ele simplesmente ainda não tenha pensado nisso - devido à novidade do objeto de estudo, etc.
Eh.... Meus respeitos, Dimitri! Boa pergunta - foi pensar sobre isso.
 

Até mesmo o caos está sujeito a certas leis. E os mercados também o fazem. Aquele que a procura, encontra-a.

 
Alexander_K2:
Eh.... Meus respeitos, Dimitri! Boa pergunta - foi pensar sobre isso.

Vou lhe dar uma dica, em certos níveis a intensidade dos negócios aumenta, ou seja, o mercado como se entrasse em um poço gravitacional e até que toda a energia deste poço seja drenada, o nível não desaparecerá.

É difícil atravessar tal nível e quando é atravessado segue o retorno, bem, assim como desliza ao longo das paredes do poço de gravidade mas em projeção sobre o plano.

Daí os estranhos desenhos em forma de triângulos convergentes, que há muito foram descobertos na análise técnica.

 
Nikolay Demko:

Vou lhe dar uma dica, em certos níveis a intensidade dos negócios aumenta, ou seja, o mercado como se entrasse em um poço gravitacional e até que toda a energia deste poço seja drenada, o nível não desaparecerá.

É difícil atravessar tal nível e quando é atravessado segue o retorno, bem, assim como desliza ao longo das paredes do poço de gravidade mas em projeção sobre o plano.

Daí os estranhos desenhos em forma de triângulos convergentes, que há muito foram descobertos na análise técnica.


Os níveis são onde toda a luta é concentrada. E há sempre uma oportunidade antes de se atingir um nível.

 
Nikolay Demko:

Vou lhe dar uma dica, em certos níveis a intensidade dos negócios aumenta, ou seja, o mercado como se entrasse em um poço gravitacional e até que toda a energia deste poço seja drenada, o nível não desaparecerá.

É difícil atravessar tal nível e quando é atravessado segue o retorno, assim como deslizar bem ao longo das paredes da gravidade, mas em projeção sobre o plano.

Daí os estranhos padrões sob a forma de triângulos convergentes que há muito foram descobertos na análise técnica.

Sim, sim... Como a transição de um estado quântico de um estado energético para outro.

Isto pode ser visto nos gráficos de carrapatos - comércio sem restrições em certos níveis...

Mas a pergunta de Dimitri é uma boa pergunta. А? Isso é o que significa um físico! A escala de preços é linear? É, sim! É linear! Apenas a equação do movimento de preços está longe de ser linear.

 
Nikolay Demko:

Vou lhe dar uma dica, em certos níveis a intensidade dos negócios aumenta, ou seja, o mercado como se entrasse em um poço gravitacional e até que toda a energia deste poço seja drenada, o nível não desaparecerá.

É difícil atravessar tal nível e quando é atravessado segue o retorno, assim como deslizar bem ao longo das paredes da gravidade, mas em projeção sobre o plano.

Daí os estranhos desenhos na forma de triângulos convergentes, descobertos há muito tempo na análise técnica.


Aqui vamos nós... os poços de gravidade já começaram.

 
Alexander_K2:

Sim, sim... Como a transição de um estado quântico de um estado energético para outro.

Você pode vê-lo nos gráficos de carrapatos - comércio sem restrições em certos níveis...

Mas a pergunta de Dimitri é uma boa pergunta. А? Isso é o que significa um físico! A escala de preços é linear? É, sim! É linear! Somente a equação do movimento de preços está longe de ser linear.


Não diga que é linear, alguém negocia com 4, alguém com 5. Para os 4, a mudança de menos de 10 pips não existe, então ele não levantará um dedo até que o gráfico atinja o nível de х,хххх0

essa é uma

as opções não são colocadas em níveis redondos, mas o acúmulo de opções freqüentemente forma esses níveis de batalha

isso são dois.

Se eu pensar sobre isso, posso pensar em outra coisa.

De qualquer forma, estou fora e agora é a sua vez de pensar.

 

o preço é não linear e o tempo também, como Mandelbrot mostrou nos exemplos da cascata multiplicativa

Razão: