Mais uma vez, arbitragem, negociação de pares. - página 5

 
Maxim Dmitrievsky:

Que tipo de vendas, prefiro fazer isso por mim mesmo primeiro ) O problema pode ser que ele recalcula constantemente os coeficientes, ele deve ser levado em conta.

Quais eram as datas lá? não consigo lembrar.

7 de outubro de 2016

 
Renat Akhtyamov:

7 de outubro de 2016


Imediatamente após o anúncio dos resultados do referendo de 23.06.2016 sobre a saída da Grã-Bretanha da UE, a libra esterlina caiu em relação ao dólar americano, embora isso fosse de qualquer forma esperado. Mas nem mesmo os céticos previam uma queda tão acentuada de 1,5 para 1,32.

 
Maxim Dmitrievsky:

Imediatamente após o anúncio dos resultados do referendo de 23.06.2016 sobre a saída da Grã-Bretanha da UE, a libra esterlina caiu em relação ao dólar americano, embora isso fosse de qualquer forma esperado. Mas uma queda tão acentuada de 1,5 para 1,32 não foi prevista nem mesmo pelos céticos.

7 de outubro de 2016 2h da manhã

Caindo do nada - assim sem mais nem menos

 
Maxim Dmitrievsky:

Imediatamente após o anúncio dos resultados do referendo de 23.06.2016 sobre a saída da Grã-Bretanha da UE, a libra esterlina caiu em relação ao dólar americano, embora isso fosse de qualquer forma esperado. Mas uma queda tão acentuada de 1,5 para 1,32 não foi prevista nem mesmo pelos céticos.

De qualquer forma, quero ver o 7 de outubro de 2016 espalhado no gif

Vou pendurá-lo na parede.

Portanto, seu autógrafo é bem-vindo
 
Vitaly Muzichenko:

7 de outubro de 2016 2h da manhã

Cair do nada - assim sem mais nem menos


Este é o segundo, o primeiro foi no momento da saída da UEem 23.06.2016, você pode ver no gráfico


 
Renat Akhtyamov:

De qualquer forma, eu gostaria de ver a propagação no gif

Vou colocá-lo na parede.


Bem apertado, 120 pips em m15 :) clicável

E o curioso é que o pico estava exatamente no topo do spread, ou seja, era como um sinal de venda... não sei por quê. E depois a ejeção para baixo antes da correção, ou seja, também foi boa... mas eu tenho que fazer um TS, eu não sei por que

 
Maxim Dmitrievsky:


Muito resistente, 120 pips em m15 :) clicável

Provavelmente todos os pares negociados aqui foram pelo cano abaixo

// obrigado!

Pessoalmente eu não tenho idéia de como negociar aqui
 
Renat Akhtyamov:

O mais provável é que todas as negociações de pares aqui estejam fora da janela

// obrigado!


você precisa filtrar por dispersão ou alguns outros parâmetros, eu preciso pensar

ou pelo menos desligar-se antes das notícias, mesmo os DTs restringiram as condições nessas notícias

 
Maxim Dmitrievsky:

para fazer isso, você precisa filtrar por dispersão mb ou alguns outros parâmetros, eu terei que pensar sobre isso

ou pelo menos desligar-se antes das notícias, porque até o dtS limitou as condições nessas notícias

ok, é possível mostrar o spread a partir de 7 de outubro de 2016 no gif?
 
Renat Akhtyamov:
ok, é possível mostrar a divulgação do 7 de outubro de 2016 no gif?

Bem, não há milagres, mais ou menos os mesmos, cerca de 100 p. Eu poderia tentar um modelo não linear, NS ou algo mais, então eu tentarei


Razão: