Mineiro Bitcoin - página 76

 

Fico sempre surpreso quando leio sobre a confiança em moedas criptográficas. Posso fazer uma pergunta a todos? Confiança de que lado? De governos, bancos centrais, importadores/exportadores? Digamos que um grande exportador de petróleo traz um petroleiro para a China e, em vez de uma moeda conversível, lhes são oferecidos alguns koins. E o que ele deve fazer com eles? Onde e para quê? A que taxa de câmbio? Quando uma empresa petrolífera vende petróleo, cada porcentagem de mudanças de preço tem um papel importante. É 50% ao dia, para frente e para trás. Agora me diga, será que uma corporação séria iria para um jogo assim? Então como você paga os impostos? A que taxas de câmbio para recalcular o lucro, se as taxas em diferentes câmbios podem diferir quase duas vezes? Mas nunca há tal diferença com as moedas comuns, porque a oferta e a demanda são instantaneamente equalizadas por milhares de bancos. Estou fazendo perguntas bastante lógicas, que estão na superfície. Um banqueiro profissional acrescentaria um monte de seus profissionais. E para torná-lo ainda mais claro, aqui está um resumo da essência das moedas criptográficas. Eu já escrevi sobre isso em outro lugar, mas é apropriado repeti-lo aqui.

Suponha que eu e um amigo imprimimos 1.000 ações e anunciamos que havia sido criada uma empresa promissora cujas ações valeriam 1.000 rublos cada uma. Depois disso, começamos a vender essas ações e as vendemos todas por 1 rublo. No total, meu amigo e eu temos 1.000 rublos, e todos os outros têm 1 parte cada um. A partir deste ponto, começa o "jogo de vantagem". Meu amigo me vende 1 ação por um rublo, eu vendo de volta a ele por 2 rublos, etc. As outras 1.000 pessoas vêem o preço atual em seus terminais. No final, elevamos o preço para 1.000 rublos. Meu amigo e eu ainda temos 1000 rublos cada um, enquanto os outros têm 1 parte, mas eles estão convencidos de que cada parte vale 1000 rublos. Depois disso, alguém é o primeiro a pensar em vender sua parte. Mas aqui está o problema: ainda há 1.000 rublos no sistema. Portanto, a tentativa de vender uma ação por 1.000 rublos está condenada ao fracasso. Podemos ser capazes de devolver ao vendedor seu rublo se quisermos. Mas é ingênuo pensar que vamos pagar a todos os outros 1.000 rublos cada um! Nós simplesmente não temos esse tipo de dinheiro. Com as moedas criptográficas, a situação não é muito mais complicada: seu valor total é apenas uma ficção. Não há mais dinheiro real, jóias ou bens no mundo. As moedas criptográficas não são dinheiro, elas são um substituto do dinheiro como notas promissórias e recibos.

Foi levantado que o dólar também parece estar inseguro. Deixe-me, como é isso? A enorme capacidade industrial dos EUA não é garantia? As indústrias aeronáutica, automobilística, de engenharia - não são garantia? PIB, o sistema tributário, o orçamento - todo o saldo de receitas e despesas é contabilizado. Como podemos contabilizar as "garantias" das moedas criptográficas? Você diz que o consumo de eletricidade é garantia, nós não queimamos ar. OK. Então por que o custo de um bloco muda em uma escala gigantesca? É um custo de eletricidade completamente diferente. E simplesmente não há mais nada para medir "suprimento". Não há equivalente para contabilizar o saldo. Estou raciocinando de um ponto de vista contábil, de um ponto de vista estatístico. Confiança, psicologia, transações, verificação - conte esses contos a seus filhos. Eu tenho renda, despesas, impostos e lucros. Não estou fazendo mega-lucros, depois mega-perdas, e depois estou coçando a cabeça, como fazer saldo de débito e crédito.

E finalmente, sobre a mineração. Mesmo que você tenha a chance de descontar, ficará surpreso ao saber que os custos foram desproporcionalmente altos. Os custos de hardware, os custos de eletricidade, o tempo gasto de forma inadequada. Meu ponto é que é inútil competir com as corporações. É como negociar futuros contra robôs das grandes empresas de hedging. Os principais corretores americanos há muito sentiram um forte êxodo de clientes privados do mercado futuro. Esta é precisamente a razão. Tudo isso não se aplica aos indivíduos, mas em princípio sobre o que o futuro reserva para as moedas criptográficas. Alguém vai fazer algo no momento. Mas algumas pessoas também fizeram algo a partir das "ações" da MMM. Isso não muda o fato de que todas essas moedas não têm curso legal, assim como não se pode comprar uma casa com fichas de cassino.

 

Sergey Vradiy

Muito obrigado por dedicar tanto tempo a este fio.

Há apenas um pequeno problema que diz respeito às pessoas comuns e às corporações.

COMO GANHAR DINHEIRO?

Você tem uma resposta?

 
Sergey Vradiy:


Suponha que eu e um amigo imprimimos 1.000 ações e anunciamos que havia sido criada uma empresa promissora cujas ações valeriam 1.000 rublos cada uma. Depois disso, começamos a vender essas ações e as vendemos todas por 1 rublo. No total, meu amigo e eu temos 1.000 rublos, e todos os outros têm 1 parte cada um. A partir deste ponto, começa o "jogo de vantagem". Meu amigo me vende 1 ação por um rublo, eu vendo de volta a ele por 2 rublos, etc. As outras 1.000 pessoas vêem o preço atual em seus terminais. No final, elevamos o preço para 1.000 rublos. Meu amigo e eu ainda temos 1000 rublos cada um, enquanto os outros têm 1 parte, mas eles estão convencidos de que cada parte vale 1000 rublos. Depois disso, alguém é o primeiro a pensar em vender sua parte. Mas aqui está o problema: ainda há 1.000 rublos no sistema. Portanto, a tentativa de vender uma ação por 1.000 rublos está condenada ao fracasso. Podemos ser capazes de devolver ao vendedor seu rublo se quisermos. Mas é ingênuo pensar que vamos pagar a todos os outros 1.000 rublos cada um! Nós simplesmente não temos esse tipo de dinheiro. Com as moedas criptográficas, a situação não é muito mais complicada: seu valor total é apenas uma ficção. Não há mais dinheiro real, jóias ou bens no mundo. As moedas criptográficas não são dinheiro, elas são um substituto do dinheiro como notas promissórias e recibos.

Para dar a todos os outros 1000 por cada coisa, você precisa que eles queiram vender e você que queira comprar.

Quem determina o valor de um item?

O comprador e o vendedor, o item vale exatamente o quanto um está disposto a comprar e o outro a vender.

Naturalmente, se todos venderem depois de atingir 1000, o mercado entrará em colapso, a mesma situação se verifica em todos os outros mercados.

 

Eu decidi ver o que Ozhegov escreveu sobre dinheiro:

é uma medida de valor na compra e venda, um meio de pagamento e um objeto de acumulação.

É bastante apropriado para criptografia.

então afinal de contas é dinheiro
 
Alexandr Bryzgalov:

Eu decidi ver o que Ozhegov escreveu sobre dinheiro:

é uma medida de valor na compra e venda, um meio de pagamento e um objeto de acumulação.

crypto é bom para crypto.

portanto, afinal de contas é dinheiro.

Como medida de valor, o cripto não é adequado - devido a sua alta volatilidade.

E se não for adequado como medida de valor, então as outras funções do dinheiro podem ser deixadas de fora.

portanto, cripto não é dinheiro (ainda).

 
prostotrader:

Se você encontrar algo mais interessante, me avise...

Adicionado

Apesar de os ganhos em NiceHash serem muito bons, mas eu já fui GONE deles,

porque eles estão sendo arbitrários.

No início eles disseram que não iriam levantar a comissão - eu fui enganado.

A, agora, a retirada custa 0,001 BTC (namutochku à taxa atual de 16,7 $ + uso do serviço 2,04% de namainenogo)

E o último "Squeak" - esperando a retirada MAIS de um dia.

Apenas extorquir dinheiro dos mineiros (não por nada as pessoas duvidaram de sua honestidade)


Caro prostotrader, quero agradecer-lhe muito pelo que você escreve detalhadamente sobre suas experiências mineiras, e minha filha me convenceu a segui-lo ... Encomendou dois kits de Rig como o seu. à espera da entrega. Ela administrará toda a operação ...., seguindo seus comentários aqui no fórum (ela e eu neste lixo do dubom), portanto, por favor - não desapareça, por favor! A seguir, o vídeo também mostra um novato montando uma fazenda ... e 1. Ele a cada 3-4 horas cai na carteira (deriva, acho que se chama assim) e lá nos comentários do vídeo, eu leio isto - literalmente: cara, overclock um pouco de cartão sem aumentar a voltagem, você fica em algum lugar entre 780-800 soles, + desativar dev taxa mineiro, ele estúpido pagamento de 2% de sua renda ...... Está no batik na primeira linha no final (dev fee) no próprio vídeo que ele fala sobre ele ... ( nayce cache ) link para o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0iedsl-8HbI talvez ele ajude a reduzir a comissão ...
 
Andrey F. Zelinsky:

crypto não é adequado como medida de valor - devido à sua alta volatilidade.

E se não for adequado como uma "medida de valor", então as outras funções do dinheiro não são mais relevantes.

portanto, o cripto não é dinheiro (ainda).

Veja um exemplo, uma pizza foi comprada por 10.000 Btk,

1. há compra e venda

2. O preço foi medido em btk

o comprador recebe uma pizza, o vendedor recebe moedas

você pode comprar e vender para Btk. o problema é apenas técnico, mas ele desaparecerá.

mas no momento, não há nenhum desejo de comprar por btk devido ao alto custo da transação.

é melhor usar moedas mais baratas para isso.

https://vc.ru/2385-million-dollar-pizza

Американец заказал пиццу за 10 000 биткоинов в 2010 году — 5 миллионов долларов по сегодняшнему курсу
Американец заказал пиццу за 10 000 биткоинов в 2010 году — 5 миллионов долларов по сегодняшнему курсу
  • Konstantin Panphilov
  • vc.ru
Помните, мы писали про норвежца, который неожиданно наварился на биткоинах? У нас есть зеркально противоположная история полного провала. В мае 2010 года один человек разместил на тематическом форуме пост о том, что он не прочь заказать пиццу за биткоины (точнее, 2 пиццы за 10 000 биткоинов) — обычную, с луком, сосисками, грибами, помидорами...
 
Alexandr Bryzgalov:

por favor, por exemplo, uma pizza foi comprada por 10000 btk, ...

A medida de valor é universal. E você deu um exemplo individual de uma única transação.

Alexandr Bryzgalov:

Você pode comprar e vender por um Btk, o problema é apenas técnico, mas ele também desaparecerá.

Você pode comprar e vender por qualquer coisa. O dinheiro era todo tipo de coisa - conchas, pedras com buracos, gado, peles, mel, pregos, e muito, muito mais.

Para que algo seja dinheiro, é preciso trabalhar as funções do dinheiro.

Bitcoin não. Veremos como funciona amanhã.

Mas a partir de hoje, o bitcoin não é dinheiro - em todos os sentidos e de todas as perspectivas.

 

Tais superlucros dão origem a pensamentos desagradáveis.


Parecia que deveríamos estar felizes, mas por alguma razão não há alegria.

A dívida de NiceHash (para mim) já é de ~$390

 
Andrey F. Zelinsky:

A medida de valor é universal. E você deu um exemplo particular de uma única transação.

Você pode comprar ou vender qualquer coisa por qualquer coisa. O dinheiro tem sido todo tipo de coisas - conchas, pedras com buracos, gado, peles, mel, pregos, e muito mais.

Para que algo seja dinheiro, é preciso trabalhar as funções do dinheiro.

Bitcoin não. Veremos como funciona amanhã.

Mas a partir de hoje, o bitcoin não é dinheiro - em todos os sentidos, não importa como você olhe para ele.

Acho que é uma questão de fé e crença )

Razão: