Mineiro Bitcoin - página 124

 

A previsão de um cara de 22-12-2017

Previsão

 

E este é o estado atual:

Atual

 
Dmitriy Skub:

E este é o estado atual:


Sim... não demorou muito para que a música tocasse, não demorou muito para que o cara dançasse.
e eu vendi no pico, eu adivinhei, apesar de ter sido uma pequena quantidade

 
Alexey Volchanskiy:

Sim... não demorou muito para que a música tocasse e não demorou muito para que o cara dançasse
e vendi no auge, embora não tenha sido muito.

:) No entanto, os parafusos estão girando, e a renda (a partir de hoje com eletricidade paga e Internet para o mês) na imagem da tela

E o corte (27º) ainda está a 18 dias de distância....

 
prostotrader:

:) No entanto, os parafusos estão girando, e a renda (a partir de hoje com eletricidade paga e Internet para o mês) na imagem da tela

E antes do corte (no dia 27) ainda faltam 18 dias para ir....

você já sabe exatamente quantos quilowatts sua fazenda recebe por mês. posso dizer quanto custa a eletricidade????

 
GhostMan:

você já sabe exatamente quantos quilowatts sua fazenda consome por mês. você pode me dizer quanta eletricidade você tem lá????

Rig em 1080Ti fica em um vizinho deficiente, então eu pago 1,67 RUB por kWh, 2 outros regs (de acordo com a tarifa tripla de Moscou) por 4,04 RUB por kWh.

Assim 2754 / 1,67 = 1649,1 Kw por mês consome Rig em 8 e 1080Ti

e 7728,45 / 4,04 = 1912,98 KW consumidos por 13 pcs. 1070Ti + 2 pcs. 1080ti

 
prostotrader:

A 1080Ti Rig fica na casa de um vizinho deficiente, então eu pago 1,67 RUB por kWh, os outros 2 Rigs (de acordo com a tarifa tripla de Moscou) pagam 4,04 RUB por KWh.

Assim 2754 / 1,67 = 1649,1 Kw por mês consome Rig em 8 e 1080Ti

e 7728,45 / 4,04 = 1912,98 KW consumidos por 13 pcs. 1070Ti + 2 pcs. 1080ti

spc.

 
prostotrader:

:) No entanto, os parafusos estão girando, e a renda (a partir de hoje com eletricidade paga e Internet para o mês) na imagem da tela

E antes da data limite (27º) ainda faltam 18 dias....

Não estou me vangloriando, pelo contrário, até tenho empatia, tanto esforço tem sido investido...

 
1080ti estão voltando gradualmente ao preço normal de 17
 
Alexey Volchanskiy:

Por isso, não estou me vangloriando, pelo contrário, mesmo empatizando, tanto trabalho é investido...

Lesh, e eu não pensei que você se vangloria, é que quando as plataformas serão reembolsadas, o aumento (ao preço atual do bitcoin)

a pensão será de 40-50K rublos, o que na verdade não é ruim no nível salarial atual :)

Além disso, como eu sugeri, o dólar subiu.

Razão: