Mineiro Bitcoin - página 95

 
Igor Chemodanov:
1357.80

Não é o ouro que está ficando mais caro, são as libras que estão ficando mais baratas.

Um quilo de ouro será sempre um quilo, e um quilo de libra será suficiente para um Snickers em 20 anos.

 
prostotrader.

Olá, você poderia me dizer como retirar dinheiro de NiceHash com a menor comissão. Passo a passo, por favor.

 
lilmishka8:

Olá, você poderia me dizer como retirar dinheiro de NiceHash com a menor comissão. Passo a passo, por favor


Vá a um escritório particular --> Carteira e lá clique em "Retirar".

Na verdade, tudo é transparente.

 

Este é o fim de um mês de funcionamento da fazenda (3 riga) em plena capacidade.

Lucro para o mês, mostrado SEM ELETRICIDADE ($210 - $220)


 
prostotrader:

Este é o fim de um mês de funcionamento da fazenda (3 riga) em plena capacidade.

Lucro para o mês, mostrado SEM ELETRICIDADE ($210 - $220)

Corte do youtube)


 
lilmishka8:

Olá, você poderia me dizer como retirar dinheiro de NiceHash com a menor comissão. Passo a passo, por favor

Crie uma carteira bitcoin webmoney, especifique o ID da carteira em NiceHash.
 
prostotrader:

Este é o fim de um mês de funcionamento da fazenda (3 riga) em plena capacidade.

Lucro para o mês, mostrado SEM ELETRICIDADE ($210 - $220)


Meu assessor da última semana fez +24,8%, com custos de eletricidade de 20 rublos. E eu estou nesse meio tempo e atualmente tomando sol em Pattaya.
Arquivos anexados:
 
Igor Chemodanov:
Meu EA fez +24,8% na última semana, com custos de eletricidade de R20. E eu estou nesse meio tempo e atualmente tomando sol em Pattaya.

Eu também.


 
Maxim Dmitrievsky:

Eu também.


Eu não acredito, agora é +29 em Pattaya.
Arquivos anexados:
 
Igor Chemodanov:
Eu não acredito, é +29 em Pattaya.

Você pode ver que está nevando em Pattaya.

Razão: