Mineiro Bitcoin - página 44

 
Vladimir Zubov:

Por que você precisa disso? Você sabe programar ... Eu escrevi em MQL e o lucro é o mesmo da fazenda, só que você não precisa comprar equipamentos, apenas um bot para BTCUSD


foi o que eu escrevi ontem ))

O bom é que se o pedaço começa a cair, o mineiro faz uma perda, mas o bot não se importa com isso

também comecei a modificar meu escalpador para btc

 
Alexey Volchanskiy:

foi o que eu escrevi ontem ))))

também notei que se as bitcoins começam a cair, o mineiro sofre uma perda, e o bot não se importa com isso

comecei também a modificar meu escalper para btc

não vou fazer isso agora

Se os preços do hardware baixarem, eu o farei então

 
prostotrader:

Certo!

Mas, como eu, você pode revelar seus custos e lucros em detalhes?


Oka, mas ainda é uma versão beta, estou testando eu mesmo e às minhas próprias custas. Publicarei os resultados mais tarde. em uma semana ou mais.

 
prostotrader:

Adicionado

E de forma alguma assistir vídeos do youtube sobre como todas as placas de vídeo estão conectadas, e

Se você assistir, preste atenção à taxa de hash, que não está nem perto

para mina a 562 MN/s em 8 cartões!


E como se conectar corretamente - diga-me por favor.

 
Renat Akhtyamov:
o bitcoin está subindo, por que não?

Esse é o meu ponto, por que pagar mais?

 
Aleksey Vyazmikin:

E como conectá-lo corretamente - você pode me dizer, por favor?


Eu lhe dei uma foto de como conectar os cartões corretamente (Asus B250 Mining Expert)

Deixe-me explicar

8 placas de vídeo (quaisquer) - sem limites

13 placas de vídeo

OU 8 NVidia + 5 AMD (qualquer)

OU 8 AMD + 5 NVidia (qualquer)

16 placas de vídeo

7-8 cartões especiais P106 (esterilizados - especialmente para mineração, mas com muito pouco desempenho) + 7-8 qualquer AMD

19 placas de vídeo

8 P106 + 9-11 Cartões específicos AMD (ainda sem motoristas :) Asus deve ter sido prometido um motorista para esta configuração)

Adicionado por

Mas esta placa-mãe suporta apenas 3 fontes de alimentação. E ao calcular o fornecimento de energia, você também deve levar em conta o consumo de

Riser, que pode chegar a alguns cartões de 60 watts por cartão!!!

 
prostotrader:

Então eu lhe dei uma foto de como ligar os mapas corretamente

Deixe-me explicar

8 placas de vídeo (quaisquer) - sem limite

13 placas de vídeo

OU 8 NVidia + 5 AMD

OU 8 AMD + 5 NVidia

16 placas de vídeo

7-8 cartões especiais P106 (esterilizados - especialmente para mineração, mas com muito baixo desempenho) + 7-8 qualquer AMD

19 placas de vídeo

8 P106 + 9-11 Cartões específicos AMD (ainda não há drivers disponíveis :) Asus deve ter sido prometido um driver para esta configuração)

E eu faço o código em MQL (Intel Xeon CPU) e o desempenho é maior em BTC
 
prostotrader:

Então eu lhe dei uma foto de como ligar o cartão corretamente (Asus B250 Mining Expert)

Deixe-me explicar

8 placas de vídeo (quaisquer) - sem limites

13 placas de vídeo

OU 8 NVidia + 5 AMD (qualquer)

OU 8 AMD + 5 NVidia (qualquer)

16 placas de vídeo

7-8 cartões especiais P106 (esterilizados - especialmente para mineração, mas com muito pouco desempenho) + 7-8 qualquer AMD

19 placas de vídeo

8 P106+ 9-11 Cartões específicos AMD (ainda não há drivers disponíveis :) Asus deve ter sido prometido um driver para esta configuração)

https://www.overclockers.ru/hardnews/85271/opublikovan-pervyj-obzor-majning-kart-nvidia-p106-100.html

Опубликован первый обзор майнинг-карт NVIDIA P106-100
Опубликован первый обзор майнинг-карт NVIDIA P106-100
  • www.overclockers.ru
Первые "специализированные" графические адаптеры для добычи криптовалюты пошли в люди. Кто пропустил — это видеокарты без видеопортов и со сниженной до трёх месяцев гарантией производителя. Предполагается, что такие адаптеры будут стоить дешевле игровых аналогов и переключат внимание "шахтёров" с настольных решений, ставших дефицитными на фоне...
 
Renat Akhtyamov:

https://www.overclockers.ru/hardnews/85271/opublikovan-pervyj-obzor-majning-kart-nvidia-p106-100.html

Renat, por que minerá-lo se o impulso pode ser capturado e comercializado por robôs?

 
Vladimir Zubov:

Renat, por que você deveria minerá-lo se você pode pegar impulso e negociar com robôs?

Devo dizer que não é um grande negócio, mas é possível explorar e comercializar juntos.

Eu não pagaria muito por dia, então 4 ou 3 cartões é suficiente

ou seja, ele pagará por um ano ou mais, ele pagará por si mesmo.

eu não comprei nada, apenas devido à CPU, também, um pouco maiúscula a partir do momento em que o link postado, mas ainda assim, é legal

Amanhã vou comprar uma boa placa de vídeo e colocá-la, por enquanto é tudo...

Razão: