Mineiro Bitcoin - página 61

 
Aleksey Vyazmikin:

Há outro software de escavação necessário (para a AMD) - não consegui encontrá-lo de imediato. No momento, estou ocupado investindo na fazenda - estou selecionando as ferragens...

Quando você o iniciar, por favor, me informe sobre a rentabilidade.

 
Vitaly Muzichenko:

Não diga disparates, o trabalhador vai por água abaixo e o gerente fica com uma empresa que ele pode vender a qualquer custo.

Aconselho-o a começar procurando no Google a tradução da palavra "mineiro".

E então, se você puder fazer o primeiro, leia o wiki do bitcoin sobre a estrutura da economia do bitcoin.

 
Vitaly Muzichenko:

Quando você lançar, escreva sobre rentabilidade.


(risos): Está bem.

 

...Aparentemente, é hora de encerrar o tópico (os moderadores começaram a apagar posts)

 
O silêncio é realmente irritante, não está claro nem o que deu errado
 


 
Комбинатор:
A taciturnidade é realmente irritante, não está nem mesmo claro o que estava errado

Deve ter sido algum tipo de falha - postes vazios (já não vejo isso há algum tempo).
Postos vazios foram apagados.

 
Sergey Golubev:

Deve ter sido algum tipo de falha - postes vazios (já não vejo isso há algum tempo).
Postos vazios foram apagados.


Obrigado, estou vendo.

De qualquer forma, três dias terminaram: 40.46882725 VTC


 
Комбинатор:
O silêncio é realmente irritante, não está nem mesmo claro o que estava errado

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Transações financeiras proibidas

Vladimir Karputov, 2017.12.13 19:23


Сообщение пустое != Сообщение удалено злобным модером или админом

 
Sergey Golubev:

Deve ter havido algum tipo de falha - postes vazios (não vejo isso há algum tempo).

O posto estava bem quando o observei.

Se bem me lembro, alguém escreveu que o correio fica em branco quando alguém responde a ele.

Razão: