Probabilidade. - página 7

 
Yuriy Asaulenko:

Acho que o mercado não é malicioso para conosco, mas indiferente. Com nossas estacas))))

Estou procedendo a partir daí. E eu não me importo com todos esses marionetistas de tubarão, criadores de mercado, etc.. Estejam eles lá ou não: não faz absolutamente nenhuma diferença.

Estou surpreso ao ler que alguém está atrás de seus estoques de centavos). É uma casa de loucos.


Sobre o manicômio você está errado, é claro.

Aprofunde-se no conceito de um mercado financeiro global e o mistério será revelado a você.

 
Uladzimir Izerski:

Isso é um pouco louco, é claro.

Entre no conceito de criação de um mercado financeiro global e o mistério se tornará um pouco mais claro.

Se você se afastar das hipóteses de conspiração, as coisas se tornarão muito mais simples. Asseguro-lhe. E não haverá necessidade de revelar nenhum segredo).

Como está, não atraia hipotéticos desnecessários.

 
Yuriy Asaulenko:

Se você se afastar das hipóteses conspiratórias, as coisas ficarão muito mais fáceis. Asseguro-lhe. E não haverá necessidade de revelar nenhum segredo).

Como está, não atraia hipóteses desnecessárias.


Pode haver opiniões completamente diferentes sobre uma determinada imagem do mundo. Não estou impondo meu ponto de vista e não vou contestar o de mais ninguém.

Todos estão certos????

 
Uladzimir Izerski:

Pode haver pontos de vista completamente diferentes sobre esta imagem do mundo. Não estou impondo meu ponto de vista e não vou discutir com o de mais ninguém.

Todos estão certos?

Isso é certo, é claro, eu também não insisto em nada. Mas a hipótese dos tubarões-marionetistas-marionetistas - etc., na minha opinião, é improdutiva, porque não dá absolutamente nada, exceto acumular termos supérfluos e explicar suas falhas pela intervenção de alguma força malévola.
 
Yuriy Asaulenko:
Isso é certo, é claro, eu também não insisto em nada. Mas a hipótese dos marionetistas-marionetistas de tubarão - etc., em minha opinião, é improdutiva, porque não dá absolutamente nada, exceto acumular termos desnecessários e explicar suas falhas pela intervenção de alguma força malévola.

Eu adoraria ouvir sobre as razões dos fracassos.

Você tem algo a dizer? Vou esperar.

 
Uladzimir Izerski:

Eu adoraria ouvir sobre as razões dos fracassos.

Você tem algo a dizer? Vou esperar.

Isso não é para mim. Leia o fórum. Tudo isso é feito sobre os insidiosos marionetistas e criadores de mercado malvados). Você acrescentou sobre os tubarões. Há muitas vítimas aqui.

Eu não os tenho, por definição. O mercado é bastante leal a mim).

 
Yuriy Asaulenko:
Isso é certo, é claro, eu também não insisto em nada. Mas a hipótese dos marionetistas-marionetistas de tubarão - etc., em minha opinião, é improdutiva, porque não dá absolutamente nada, exceto acumular termos desnecessários e explicar suas falhas pela intervenção de alguma força malévola.

Os "criadores de mercado de tubarões marionetes" e o Banco Central, entre outros, são todos grandes jogadores que precisam de liquidez nos mercados.

É por isso que todos que não são preguiçosos demais para se envolverem neste evento são autorizados a entrar. Se esta trivialidade representasse uma ameaça para seus negócios, eles nunca permitiriam que isto acontecesse. Tenho 100 gramas de certeza que o fariam)).

Os grandes jogadores podem facilmente retirar liquidez do mercado sem uma queda impressionante nas taxas de câmbio de uma só vez.

Não vejo a utilidade de culpá-los especificamente pelos fracassos de outra pessoa. Eles realmente fornecem liquidez para nós - pequenos jogadores))))

Todos deveriam estar felizes, todos deveriam estar felizes.

E na realidade, há sempre mais insatisfeitos do que felizes. Sempre foi e sempre será assim!

 
Uladzimir Izerski:

Nem tudo o que é útil pode ser retirado do pôquer. Ali, as estacas e o depósito de mesa são levados a um denominador comum.

Os mercados não têm isso. Os tubarões podem romper qualquer nível de força, e isso é o provável desaparecimento de pequenos depósitos com muita alavancagem. O jogo não é pré-estabelecido em um campo de jogo nivelado. Na verdade, é para isso que eles foram projetados.

Os fracos não têm absolutamente nada a ver com os mercados financeiros. Eles estão condenados.

Observância, experiência, reação rápida trará sucesso. Se você não tem estas qualidades, não é o seu destino.


E dois ases no pré-flop nem sempre ganham, embora respondam automaticamente ao buy-in, a questão das apostas é de US$ 1000 ou US$ 1 milhão (e dois ases dobram no rio, voam para Las Vegas e pegam jatos pessoais)))

O conceito de força .... o homem não é o mais rápido e forte na natureza, no entanto dominante, a capacidade de acumular experiência (aprender) e passá-la adiante, é um fator de desenvolvimento.

 

Tinha algum tempo livre para especular sobre as probabilidades. Esteve ocupado com coisas de família.

E assim.

A fim de entrar no mercado, acho que todo comerciante que se preze fará alguma análise, seja TA ou FA.

É claro que há muitos que afirmam não precisar de nenhuma análise, isso significa que o tema não é para eles.

Há muitas comparações entre o forex e o pôquer na linha. Eu não o nego e o apoio. Em ambos, você precisa saber sua probabilidade de vencer.

No pôquer pode haver uma probabilidade insignificante de ganhar em 2,7 cartas e no mercado há uma probabilidade de ganhar contra a tendência mais contra a onda, etc.

Para mim é importante fazer uma análise histórica das condições de mercado e por um período de tempo convencionalmente definido para calcular a probabilidade de comportamento de preços adicionais.

Exatamente mais um comportamento de preço, não alcançando um determinado número.

É aproximadamente assim. Gráfico M1 EURUSD.


Eu faço certos cálculos e calculo a probabilidade de direção do movimento do preço como um valor percentual, digamos, dentro dos limites da onda atual.

Se houver camaradas interessados neste tópico, conecte-me.

Estou interessado em suas opiniões sobre a seleção de objetos e parâmetros para análise.

 

Aqui está o mesmo gráfico, mas as proporções já mudaram ao longo do tempo.


Razão: