Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 47

 

Christina Harris, uma artista da Grã-Bretanha.
Ela desenha ovelhas (pelas quais ela é, de fato, famosa).

A propósito, ela é membro de um grupo de artistas voluntárias (mulheres) que têm todas uma coisa em comum - elas derrotaram o câncer.
Eles doam suas pinturas e ajudam pacientes com câncer com dinheiro.
Talvez seja por isso que ela pinta cordeiros ...

E é aqui que as ovelhas devem ir, como mostra a própria Christina Harris (e se não há ovelhas, então o quadro está errado) -

 
 

O artista letão Heinrich Eduardovich Klebach (falecido em 1998).
E este é seu agora famoso quadro chamado "View from the Window" (Vista da janela).



E estes são os comentários agora no Facebook:

Peço desculpas pelos lamentosos paralelepípedos na foto, mas não é costume anunciar nomes de usuários em sites de terceiros.

------------

O que é Kalanchevka - não sei, mas provavelmente para os usuários do Facebook Kalanchevka é mais familiar do que a Letônia, peço desculpas.

 

Era o quarto dia de um inverno rigoroso, nevado e frio ... :)

(É 4 de dezembro no calendário e é +7 lá fora. Karl, +7!)

 
Sergey Golubev:

....

O que é Kalanchevka - não sei, mas aparentemente para usuários do Facebook - Kalanchevka é mais familiar do que a Letônia, sinto muito.


Poderia ser a estação ferroviária Moskva-Kalanchevka ou a rua Kalanchevskaya em Moscou.

 
 

Os salva-vidas Tagil realizaram uma incursão em corpos de água. Eles encontraram um monte de bobagens. Incluindo um pescador que dorme no gelo. "Eu não chamei a polícia", o pescador se ressentiu.


 
Sergey Golubev:

O artista letão Henrik Eduardovich Klebakh (falecido em 1998).
E este é seu agora famoso quadro chamado The View from the Window.



E estes são os comentários agora no Facebook:

Peço desculpas pelos lamentosos paralelepípedos na foto, mas não é costume anunciar nomes de usuários em sites de terceiros.

------------

O que é Kalanchevka - não sei, mas provavelmente para os usuários do Facebook Kalanchevka é mais familiar, do que a Letônia, desculpe.


Uma casa sobre rodas... Ah, o menino da escola)))) Era assim que costumavam transportar placas de concreto para construir casas. Eu me senti como um dinossauro))

 

No passado (quando eu era criança), eu pensava em pegar esquis ou colocar patins e jogar hóquei com as crianças no pátio.
Mas eu tinha que usar luvas, pois minhas mãos estavam geladas.

E agora não há neve ... lama, chuva, granizo, e em alguns lugares até mesmo folhas verdes em arbustos.

É isso aí, não haverá inverno novamente.


 

As férias estão chegando até nós (por Andrei Popov)


Razão: