Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 135

 
Dmitry Fedoseev:

Por que você não acredita nisso? Quando eles telefonam, tentam ter uma conversa substantiva, eles mesmos explicam tudo. Eles são contratados, recebem instruções e, como zumbis, seguem estas instruções sem nenhum conhecimento dos assuntos da empresa.

A questão é como deter esta loucura no mundo.

Eles o chamam pelo seu primeiro nome e patronímico? Em seguida, peça-lhes que se apresentem e lhe dêem o endereço para onde enviar a citação por violação de 152 FZ.

Mas, como o "diretor filarmônico" assinalou - não há ninguém para processar.

 
Shoker:

Eles o chamam logo pelo seu nome do meio? Em seguida, peça-lhes que se apresentem e lhe dêem o endereço para onde enviar uma citação por violação da 152 Lei Federal.

Mas como o "diretor filarmônico" assinalou, não há ninguém para processar.

Acontecem todos os tipos de coisas.

Quando as pessoas perguntam como se dirigir a você, eu pergunto: onde está o terceiro?

- Que terceira pessoa?

- Quem poderia pensar que você está se dirigindo a ele e não a mim.

Há outras opções:

  • Basta falar, eu posso ouvi-lo.
  • me chame de "babam bubuh" ou "oh alto reverendo lorde".
E por outro lado, há pessoas trabalhando por sete mil por mês, você tem cinco minutos para conversar, e pelo menos eles recebem algum salário.
 

Há muito tempo eu venho utilizando este método:

Eles ligam e muito educadamente se apresentam
e perguntam se é conveniente para mim falar agora
Eu respondo que não é conveniente
perguntar educadamente quando é conveniente
Eu digo que posso no domingo à tarde

desde que eu me lembre que no domingo à tarde ninguém nunca ligou de volta

houve momentos em que disseram que não estavam trabalhando nos domingos e coisas do gênero
mas esse foi o único momento em que fiquei livre para falar

 
Dmitry Fedoseev:

Eu também não os vi. Mas eles dizem... deve haver algum em algum lugar.

Eles são distribuídos a todos os operadores subterrâneos. Geralmente são para uma pessoa jurídica, uma vez ativados, você pode transferi-los para si mesmo.

 
Dmitry Fedoseev:

Isso acontece o tempo todo.

Quando as pessoas perguntam como se dirigir a você, eu pergunto: Onde está o terceiro?

- Que terceira pessoa?

- que pode pensar que você está se dirigindo a ele e não a mim.

Há outras opções:

  • Basta falar, eu posso ouvi-lo.
  • me chame de "babam bubuh" ou "oh alto reverendo lorde".
E por outro lado, há pessoas trabalhando por sete mil por mês, você tem cinco minutos para conversar, e pelo menos elas recebem algum pagamento.

bom

Mas é melhor dizer: "Não estou interessado".

Depois dessa declaração, eles têm que parar de falar.

porque de outra forma eles recebem uma multa da Roskomnadzor.

 

Filmagem subaquática de peixes:


 

"Algotrader procurando por um sistema de equitação BMX - diálogo engraçado - carregue-o em 34:10


 

pegue o ponto negro

ilusões de movimento


 

Um investidor tem dois pequenos lotes de terreno em Nova Iorque, perto do Central Park.

As parcelas estão muito distantes - seu escritório de arquitetura está desenvolvendo este projeto de arranha-céus para ele:


 
khorosh:

Minha neta conquistou o primeiro lugar no concurso europeu de iniciantes em musculação leve.


Eh, avô, não salvou sua neta da influência corruptora do oeste decadente.

Sério, você não está contente? E o que teria acontecido com ela na União Soviética? Uma foto no quadro de honra, como a melhor ordenhadora ou tecelã.

Razão: