Período da MÁQUINA com valor negativo - página 12

 
Aqui está outra pergunta para reflexão: se o MA está à frente do preço, como ele "sabia" que o preço subirá e não descerá? E se não for assim, o que fazer então, dar a volta e redesenhar?
 

alsu:
С  ЕМА еще веселее - в ее расчете теоретически (опосредованно, но все таки) участвует бесконечное количество свечек. Т.е. Текущее значение ЕМА в теории обусловлено всей предыдущей историей (на практике, конечно, все только почти так, но с приемлемой точностью можно этим пренебречь). Отзеркаливаем - получается, что чтобы получить точное значение ЕМА с отрицательным периодом, нам нужно знать все будущие значения цены до скончания веков.

Aqui está outra pergunta para reflexão: se o MA está à frente do preço, como ele "sabia" que o preço subirá e não descerá? E se não subir, o que vai fazer, virar-se e redesenhar?




E se para encontrar a linha zero do preço das últimas 10 barras ou qualquer outra quantidade de barras, a partir da qual o deslocamento de período ocorre a +1, portanto há 0, e consequentemente é necessário de alguma forma começar a partir de 0, com o espelhamento

Sobre a segunda pergunta, eu não sei o que dizer....

 
Caesar34:



E se para encontrar uma linha de preço zero para as últimas 10 barras ou qualquer outro número de barras, a partir do qual o deslocamento de período ocorre a +1, portanto há 0, e portanto é necessário de alguma forma começar a partir de 0, com espelhamento

Sobre a segunda pergunta, não sei o que dizer....

Deixe-me explicar! É muito simples! Para o MA5 tomamos as últimas 5 barras, para o MA1 tomamos a última 1 barra, para seu centro zero não há nada, além disso para o MA1 não há nada e nunca haverá. Talvez você tenha agora, eh?
 

Dado o significado matemático das idéias de MA e TS nas duas últimas páginas, se tomarmos o preço atual como "nível zero" (que faz mais sentido para mim), podemos obter "algum MA", mas não será MA com um período negativo (porque é uma média em barras de "antimir"), mas "algum MA que é colocado de lado do outro lado do preço...". O cálculo em cada barra será: Suponha que a tendência é para cima, o MA vai abaixo do preço (preço atual - MA = X pips), depois "algum MA que fica do outro lado do preço"... = preço atual + X pips = preço atual + (preço atual - MA na barra atual)

*Provavelmente, o preço atual deve ser considerado um abridor, de modo que "algum MA não sacode cada carrapato".

* em uma tendência decrescente pensamentos semelhantes

o que você acha?

 

Percebi que seria conveniente para o autor do tópico que a curva fosse acima do preço quando o preço sobe e vice versa. É necessário deslocar a curva para trás pelo número do período.

 
yuripk:

Percebi que seria conveniente para o autor do tópico que a curva fosse acima do preço quando o preço sobe e vice versa. É necessário deslocar a curva para trás pelo número do período.

Mas ele precisa vê-lo no momento presente, não na história. Não é coincidência que você tenha cortado todo o período em que as barras foram contadas à direita. Não há razão para apoiar as ilusões do autor do assunto!
 

Por enquanto, deixe-o olhar para

2*iMA(1)-iMA(P)
 
Desculpe, mas MA(-N)=MA(N)
 

César34


-----------------------

Dê-me uma definição e uma especificação normal para escrever um MA com um valor de período negativo. (pelo menos em seu entendimento, como você imagina tudo isso?)

E não se esqueça de explicar seu significado físico... novamente - em seu entendimento.

Caso contrário, o tema é lixo e pura porcaria! do ciclo de "Escreva que, eu não sei - o quê, envie para lá - eu não sei onde" ...

Tudo, IMHO!

 

A avó foi até a loja e comprou menos 10 maçãs. Quando voltou para casa, ela deu 3 maçãs ao neto Vova e 5 maçãs à neta Masha. Quantas maçãs a avó ainda tem?

Razão: