O copo está meio cheio ou meio vazio - como você analisa o copo e o aplica no comércio? - página 5

 
Alexey Kozitsyn:

Pode parecer algo parecido com isto:

é muito provável que também sejam fantasmas.

Andy Sanders:

1. Estes são os níveis de gordura que mudam rapidamente ao redor do spread.

eles são ordens bastante normais. eles dão muitos problemas aos limitadores mas se você entrar no mercado, é muito provável que sejam eles que você entra.

 
Комбинатор:

é muito provável que eles também sejam fantasmas.

Explique, por favor.

 
Alexey Kozitsyn:

Explique, por favor.

só porque está parado não significa que não vai desaparecer quando o preço se aproximar.

 
Комбинатор:

só porque está parado não significa que não vai desaparecer quando o preço subir.

Concordo, direi mais, mesmo que o preço se encoste a uma parede, isso não significa que a maior parte dele não vá embora. Mas isso aumenta as chances de termos encontrado uma verdadeira "parede" - um nível com muito volume.

Se você souber como aumentar a probabilidade de encontrar um muro - por favor, compartilhe.

 
Diga-me, quem sabe, na conta demo da MQ os dados reais sobre os volumes no copo, são os mesmos que no estoque?
 
Maxim Romanov:
Diga-me, quem sabe, na conta demo da MQ os dados reais sobre os volumes no copo, são os mesmos que na troca?

Eles não combinam.

Sobre qual corretor você está perguntando?

 
Sergey Chalyshev:

Eles não combinam.

Sobre qual corretor você está perguntando?

Todos os corretores devem ter os mesmos volumes no mercado, certo, é uma bolsa de valores?

Você precisa abrir uma conta real para análise?
 
Maxim Romanov:

Todos os corretores devem ter os mesmos volumes no vidro, não é verdade, é uma bolsa de valores?

É necessário abrir uma conta real para análise?

Pelo que entendi, mesmo as citações lá não correspondem - na demonstração em Otkritie havia picos, que não existem no real.

É melhor abrir uma conta de corretagem.

 
Maxim Romanov:

Todos os corretores devem ter os mesmos volumes no copo, não é verdade, é uma bolsa de valores?

Isso significa que você tem que abrir o servidor real para analisá-lo?


Não posso dizer sobre todos os corretores.

No MICEX, o real e a demonstração são totalmente diferentes. Até mesmo a demonstração MQL é diferente da demonstração MICEX e a MICEX real. A demonstração do MQL é atrasada em relação ao MICEX real. MICEX tem seu próprio servidor de demonstração, as citações são sincronizadas lá apenas durante a limpeza, o resto do tempo em que eles vivem suas próprias vidas.

Aparentemente, a questão surgiu do MMA. Eu não sei se a AMR tem seu próprio servidor de demonstração? Provavelmente não. O que AMR mostra na demonstração não é nada parecido com o real, esta é a minha opinião, você pode facilmente verificar se quiser.

 
Sergey Chalyshev:


Não posso dizer sobre todos os corretores.

No MICEX, o real e a demonstração são completamente diferentes. Até mesmo a demonstração MQL é diferente da demonstração MICEX e a MICEX real. A demonstração do MQL é atrasada em relação ao MICEX real. MICEX tem seu próprio servidor de demonstração, as citações são sincronizadas ali apenas durante a limpeza e, enquanto isso, eles vivem suas próprias vidas.

Aparentemente, a questão surgiu do MMA. Não podemos dizer se o AMP tem seu próprio servidor demo? Provavelmente não. Se você não sabe o que o AMP mostra na demonstração, é minha opinião, você pode verificá-la facilmente se quiser.

Quero fazer um indicador que leve em conta a quantidade de bens comprados/vendidos. Abri a demo da MQ, vejo os volumes, então me perguntei se esses são volumes reais ou não.
Obrigado pela resposta, isso é exatamente o que eu queria saber.
Se você não sabe a diferença entre os corretores e o mercado, não se preocupe.
Razão: