EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1741

 
exi писал(а) >>


Leve seu tempo!!!
"Bem...a situação não é muito clara aqui...bem, eu vou entrar no curto prazo, e se alguma coisa eu vou ficar no curto prazo" - mau.
Para entrar em uma pose quando todos os fatores são para você. Penso que as situações comerciais, nas quais se pode ter lucro, são muito raras. E pegar cada movimento é utopia.
E mesmo quando a situação ocorre, você deve entrar APÓS o preço ter se movido na sua direção. E não "antecipando" uma inversão.


Eu praticamente concordo com você !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com uma advertência.
Depende do lucro que você deseja obter 50 bps ou 150 bps ou 350 bps.
Pessoalmente, sinto muito, fui atingido pelos GEPs até agora, mas se eu não tivesse visto o movimento de médio e longo prazo eu teria colocado um STOP LOSS.

 
syan >>:


пока +-40... странно я думал сегодня будет наоборот - ауд полюбому в плюсе, евро под вопросом.. а ауд подкинул сюрприз... вечером придется перепланироваться...

Não chegará ao final da semana, a maior queda possível é de 1,3330.

 

Fecharam a lacuna, rapazes. Para onde ir agora? Para cima? :))

 
Fraktal писал(а) >>

A libra é um bastardo teimoso!


Acho que não vai aguentar. O ouro já está caindo. A Eurobucks está agora comprando a curto prazo e vendendo a Eurolândia de acordo com a previsão principal - para baixo! E eles estão a caminho com a libra. A DXY já está dando sinais para comprar o dólar, mas até agora só no relógio. A libra poderia ficar em um apartamento por um tempo mais longo.
 
Alexan писал(а) >>

Fecharam a lacuna, rapazes. Para onde ir agora? Para cima? :))


mais 15-18 pips.
Então o salto irá
 

E Fntic recentemente tocou a linha de tendência de 19 01 a 17 03 no outro dia e agora seu caminho para o sul, ali e em pé nos vilarejos.

 

E Fntic recentemente quase tocou a linha de tendência de 19 01 a 17 03 no outro dia e agora seu caminho para o sul, ali e em pé nos vilarejos.

 
strangerr писал(а) >>

Não pode chegar ao final da semana, a maior queda possível é de 1,3330.


Bem, vou esperar até o desemprego americano, na verdade, esta notícia está sendo divulgada agora. Apontar para quinta-feira antes da não agricultura, se não, então antes de sexta-feira
 

E Fntic recentemente quase tocou a linha de tendência de 19 01 a 17 03 no outro dia e agora seu caminho para o sul, ali e em pé nos vilarejos.

 
Bocman писал(а) >>

E Fntic recentemente tocou a linha de tendência de 19 01 a 17 03 no outro dia e agora seu caminho para o sul até lá e de pé nos vilarejos


tenha cuidado com ele. ele é um cão forte.

Razão: