Como e onde criar um fundo de hedge? - página 6

 
Andrey Kisselyov:
Para entender o que o país precisa para resolver problemas, você precisa saber muito mais do que como ganhar US$ 1 milhão para o país.

Sinceramente.


P.S. É como aquele ditado: "Quando o país precisa de heróis, o país dá à luz a tolos".


você precisa se juntar à sociedade nerd))) eles ficarão felizes em vê-lo lá.

E não é País, é P****a, alfabetizado. Você deveria estar lendo os clássicos em vez de assistir a novelas na TV.

 
Alexey Volchanskiy:
Você deveria ler mais clássicos ao invés de assistir a novelas na TV.
Eu não vejo TV, não há nada para assistir, então não é para mim.

Sinceramente.
 

Sim. Havia uma equipe de comerciantes e programadores aqui.

Eu não entendo, eles são realmente tão primitivos que pensam que as pessoas vão tentar fazer algo por um centavo?

 
forexman77:

Sim. Havia uma equipe de comerciantes e programadores aqui.

Eu não entendo, eles são realmente tão primitivos que pensam que as pessoas vão tentar fazer algo por um centavo?

Eles podem não empregar 10 pessoas, mas se empregarem 1 000 ou 10 000, podem encontrar um par de três pessoas que tentarão fazer algo de graça e não precisam de mais.
ele agora é capaz de usar melhor as informações porque ele ficou em vantagem com as primeiras e diz "eu tinha uma equipe... em nosso trabalho conseguimos resultados inacreditáveis". "alcançamos resultados incríveis em nosso trabalho... "eles não podem ser chamados de primitivos, eles querem encontrar "os primitivos" (aqueles que não entendem realmente que estão sendo acostumados a seu pleno potencial), para alcançar seus objetivos .

Respeitosamente.
 
Alexey Volchanskiy:

escreveremos um livro sobre isso depois, venderemos por um lakh e abriremos um Horns and Hooves HF sobre ele )))) apenas assistindo a um filme sobre um escritor que não consegue escrever uma única linha por um mês? sua namorada o deixou, ele está deprimido...

ele está prestes a obter alguns comprimidos para estimular o cérebro de seu amigo e começa a se transformar em um super gênio, um vencedor na bolsa de valores, etc.

assisti há muito tempo, não consigo lembrar o final, eu o recomendo, sem limites

Sugiro o título:

"como criar HF ou pensar em grande dinheiroGrrrrrr"

)

 
Renat Akhtyamov:

Sugestão:

)

e no prefácio acrescentar "com base no romance "12 Cadeiras" de Ilf e Petrov em uma interpretação moderna".

Sinceramente.
 
Andrey Kisselyov:
e no prefácio acrescentar "com base no romance de Ilf e Petrov "As Doze Cadeiras" em uma interpretação moderna".

Com todo respeito.

o roteiro já deve ter desaparecido...

Qualquer pessoa com talento pode olhar para ele e ir - livros, filmes...

A mídia, deixe-os lê-lo.

 
Renat Akhtyamov:

o roteiro já deve ter desaparecido...

Qualquer talento para olhar e ir embora - livros, filmes...

A mídia, deixe-os lê-lo.

Bem, a HF está ferrada. Terei que continuar escrevendo robôs e procurar por probabilidades de entradas lucrativas em diferentes períodos de tempo.

Sinceramente.
 
Andrey Kisselyov:
Terei que continuar escrevendo robôs e procurar por probabilidades de entradas lucrativas em diferentes períodos de tempo.

Com todo respeito.

A popularização para os outros fracassou, porque já estamos escrevendo aqui e tomando o primeiro golpe de crítica sobre nós mesmos)

 
Renat Akhtyamov:

Um pop-up para os outros, pois já estamos escrevendo aqui e tomando a primeira punhalada de crítica sobre nós mesmos)

qualquer pessoa impotente encontrará desculpas para não ter feito o que poderia ter feito e desencorajará os outros, pois neste caso, ele não está no foco dos líderes e não receberá o crédito. mas se esses líderes falharem, ele sempre poderá dizer que advertiu e sabia do fracasso.

Respeitosamente.
Razão: