Escalpagem - página 11

 
Viktor Korchagin:

Quando você for de verdade, abra uma conta PAMM eu acho que as pessoas virão ... os investidores adoram lucros em um mês ... mas o saque que eu acho que você precisa reduzir))


acho que preciso reduzir os drawdowns : estou trabalhando nisso

 
Kirill Shushkevich:

ainda não posso diminuir o drawdown, mas estou trabalhando nisso


Quero 100% de rentabilidade por ano e me convém bem... existem 4 sistemas diferentes, mas ainda estou trabalhando em 3 deles.

 
Viktor Korchagin:

Eu quero 100% ao ano e me convém bem... graças a Deus existem 4 sistemas diferentes, mas estou trabalhando em 3 por enquanto.


quero um 100% por um ano não é suficiente para mim - quero 40% por mês como mínimo

 
Kirill Shushkevich:

Não vou acrescentar muito e não vou acrescentar outro lote até que o depoimento cresça 100% ao ano, isso não é suficiente para mim, pelo menos 40% ao mês.

Sim, Kirill, eu vejo que você tem planos ambiciosos: 40% ao mês é legal. E meu sonho é um estável 7 - 10% por mês e estável, sem grandes drawdowns (até 30%), sem extremismo. Eu quero que seja como uma rotina, uma norma de vida. E quero que dure por muito tempo: três anos e mais, mais... E cada vez que me parece que já tenho a habilidade para consegui-lo. Mas a vida (o mercado) tem mais uma vez surpresas. Mas, no final, vamos superar tudo.

 
Victor Ziborov:

Sim, Kirill, eu vejo que você tem planos ambiciosos: 40% ao mês é legal. Mas eu sonho com um estável 7 - 10% ao mês e estável, sem grandes drawdowns (até 30%), sem extremismo. Eu quero que seja como uma rotina, uma norma de vida. E quero que dure por muito tempo: três anos e mais, mais... E toda vez que me parece que já tenho a habilidade para consegui-lo. Mas a vida (o mercado) mais uma vez me dá surpresas.


Não faz sentido falar em porcentagens sem saber o tamanho do depósito; se você tem que medi-lo, você tem que medi-lo em pontos.

 
Victor Ziborov:

Sim, Kirill, eu vejo que você tem planos ambiciosos: 40% ao mês é legal. Mas eu sonho com um estável 7 - 10% por mês e estável, sem grandes drawdowns (até 30%), sem extremismo. Eu quero que seja como uma rotina, uma norma de vida. E quero que dure por muito tempo: três anos e mais, mais... E toda vez que me parece que já tenho a habilidade para consegui-lo. Mas a vida (o mercado) tem mais uma vez surpresas. Mas, no final, vamos superar tudo.


acabei de notar que você tem que tirar do mercado tanto quanto ele lhe dá, não 10%. tentei e mais cedo ou mais tarde vou falhar, mas posso ganhar muito dinheiro.

 

Estou em um acordo a partir de 10%.

Razão: