É proibido negociar com os clientes através do site? - página 15

 
Sergey Golubev:

E também (algo sobre o qual sempre escrevo) - sobre a responsabilidade moral dos profissionais para com os novatos.

Há muitos novatos no fórum que vieram aqui pela primeira vez, e há alguns que não sabem o que é descompilar (eles não ouviram tal palavra, mas podem ser clientes), e assim por diante. Portanto, os profissionais devem abrir uma filial para os novatos (não para alguém em particular, mas para todos) com uma explicação das "verdades duras" do que você deve, o que você não deve, o que você pode e o que você não pode, e o que fazer se você não concordar. Como fazer uma ordem adequada de freelance, a que prestar atenção especial e assim por diante (em fotos).

E então a comunidade será mais forte aqui, a autoridade dos profissionais será ainda maior, e os novatos simplesmente adorarão este fórum e serviços pela ajuda e cuidado que eles têm aqui codificadores-usuários (eu escrevo sem ironia).
É assim que deve ser.

Por alguma razão é comum cuspir em um poço aqui. Não são muitas as pessoas que realmente dão algo ao recurso - elas, as poucas, são as que o mantêm ativo. A maioria é uma sociedade de consumidores e "demandantes".

 
Sergey Golubev:

Se é sobre o fórum, é claro que é diferente.

Mas eu, como não-programador, estou surpreso com outra coisa - a maioria das pessoas aqui não são moderadores ou funcionários da MK, mas codificadores como usuários de fórum e serviços.
E eu me pergunto como os programadores letrados e bem educados permitem discussões públicas com humilhação e assédio de outras pessoas, mas quando se trata de si mesmos - teimosamente não querem assumir a responsabilidade por nada, transferindo suas culpas para os moderadores, ou para os Metakvotes.

----------------

No que diz respeito a esta linha, é simples:

  1. não se inscreva em trabalhos onde o cliente tenha fornecido detalhes de contato;
  2. Não se inscreva para trabalhar com descompilados;
  3. E se você o fizer - esteja preparado para ser banido do Freelance;
  4. E se você se inscreveu e cometeu um erro (havia tais casos em inglês - primeiro, um amigo se inscreveu, depois notou a descompilação no anexo, depois clicou na Reclamação, e depois foi banido do freelance) - envie um pedido para o balcão de atendimento (tanto quanto sei - nesses casos, os artistas-codificadores não são banidos, ou seja - lembro-me de alguns casos desse tipo, mas ainda assim resolvo-o os administradores).

----------------

Não goste da situação - escreva para o balcão de atendimento. Porque não são os moderadores que o proíbem nos serviços (de quem você não gosta muito), mas os administradores "que inventaram o MQL" e a quem você escreveu palavras tão cáusticas sobre os moderadores dos fóruns acima - acho que eles nem mesmo disseram ... e estas regras (que escrevi acima) não são estabelecidas por moderadores, mas por administradores na central de serviço ... Essas são as mesmas palavras cáusticas que você escreveu para eles no serviço?

Os codificadores são pessoas corajosas que não têm medo da responsabilidade, certo? Ou eu estou errado?
:)

----------------

É simples e não há muito a discutir.

Não, eu sou louco com pensamentos de humilhação e assédio, especialmente não sobre mim.
E eu não vou a este fórum. Eu não participo de nenhum fórum.
Fui banido por discutir política no verão, acho que é o calor que me afeta.
E tive o prazer de ler seus posts, Sergei, sobre sua experiência de vida pessoal.
Mas tudo o que diz respeito a este fórum é Santa Bárbara, que envenenou quem ou quem envenenou quem não tem nenhum interesse para mim.

Eu nunca olhei aqui antes ou depois.
E olhei neste tema pelo link, uma pessoa me convidou para ler minhas postagens.

Vim aqui, li um pouco e o encontrei no final:
Vladimir Karputov:
Já não vale a pena ficar mais tempo. Uma solicitação enviada é uma assinatura no ACORDO DE TRABALHO.

Achei esta afirmação tão absurda que não pude me conter.



Portanto, não tenho ódio, não tenho bullying, nada mais. Só estou dizendo o que eu penso.
Mas se minha mensagem foi cáustica, como você observou Sergei, parece ser parcialmente verdadeira. Em parte.

Tive um episódio há muito tempo, quando me inscrevi para trabalhar com o descompilador (como notei mais tarde) e fui banido somente porque um dos "vigilantes" e "ofendido" reclamou publicamente de mim no fórum.
Mas os bons da fita conseguiram se explicar e a proibição foi levantada no mesmo dia. Karputov e eu conversamos ao telefone sobre isso.




 
Lazar Buga:

Não, eu não gosto da idéia de humilhar alguém e também de intimidá-lo, especialmente não sobre mim.
...
Sim, e eu olhei para este tópico no link, uma pessoa me convidou para ler os posts.
...
É por isso que eu não odeio, assedio, ou qualquer outra coisa. Só estou dizendo o que penso.
...


 

Sergey Golubev:

...houve tais casos em inglês - um camarada primeiro se inscreveu, depois notou o anexo descompilado, depois clicou em Reclamação, e depois foi banido de freelancer) - envie um pedido para o serviço de balcão (tanto quanto eu sei - nesses casos os codificadores não são proibidos, ou seja - eu me lembro de vários desses casos, mas os administradores decidem de qualquer forma).

----------------

...

Sobre o envio de moderadores para a África - Estive na África, e por muito tempo (Libéria, organizei eleições lá).
:)

E eu estava respondendo não tanto a você, mas em geral ...

----------------

E sobre algumas proibições "injustas" do Freelance - houve um caso que mencionei acima: um codificador se inscreveu para um trabalho, depois viu o arquivo descompilado no anexo, depois clicou em Reclamação sobre o arquivo descompilado como um ser humano decente e depois foi banido do Freelance :)
Ele abriu uma filial no fórum e perguntou, com humor, o que deveria fazer. Ele foi aconselhado a entrar em contato com o balcão de serviço. Ele foi e resolveu tudo muito bem (não proibido).

Isto é, em "casos complexos" - indo em direção a eles.

----------------

É apenas um fio de 15 páginas do verão... Eu gostaria de ter essa energia para ajudar os novatos.

 

Você sabe quais são as perguntas mais frequentes sobre o fórum na seção de inglês neste momento?
Sobre símbolos ...um amigo instalou o MT5 mas não o Dax .... Já fiz o download e ele está pronto para ser instalado no Metatrader.
Eles dizem que o conjunto de símbolos depende do corretor ao qual você se juntou. Ele responde: "Sim? eu não sabia"
e você lhe dá as informações de como abrir uma conta demo, como encontrar o servidor com o nome do corretor, por exemplo

--------

--------

Há muitos tópicos com tais perguntas todos os dias.
É claro que há alguns tópicos com símbolos personalizados discutidos, mas eles são tópicos únicos. A maioria das perguntas é dirigida a iniciantes.

Por exemplo, nem todos sabem o que é VPS ...

Por exemplo, nem todos sabem o que é VPS. Bem, os pedidos para "me ajudar a fazer um EA para este indicador" são escritos para mim em minha mensagem pessoal (graças a Deus não sou um programador), eu os envio para Freelance (nem todos os novatos sabem o que é Freelance e do que se trata).

MetaTrader 5 - больше, чем можно представить!
MetaTrader 5 - больше, чем можно представить!
  • 2012.06.01
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Разработка MetaTrader 5 началась еще в далеком 2007 году. С самого начала MetaTrader 5 задумывалась как революционная, мульти-рыночная платформа, которая сможет работать как на Forex, так и на любой бирже. За все время разработки была проделана огромная работа, результатом которой является многосервисная инфраструктура, предоставляющая...
 

Muitos novatos não sabem como procurar um indicador gratuito no CodaBase por busca. Eles simplesmente não olham "ao redor", no canto superior direito, por exemplo, eles não digitam o nome do indicador e clicam em Search, e depois não olham para a esquerda para fazer uma busca separada no CodaBase.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como posso pesquisar indicadores e outros elementos neste fórum?

Sergey Golubev, 2017.05.29 05:24


Para pesquisar?
É muito fácil: digite alguma coisa (o que você precisa) na área de busca (na parte superior direita da página) e pesquise.





Você não tem idéia de como as pessoas ficam felizes quando você lhes explica tudo em detalhes, como eles dizem obrigado nos fios.

Porque a maioria das pessoas são pessoas comuns que vêm a este portal com esperança, com o coração aberto e com a crença de que serão bem sucedidas. Eles querem dominar o máximo de material possível em pouco tempo e não entendem quais artigos ler primeiro, e quais depois, e assim por diante...

Você tem que ajudar os recém-chegados.

 
Sergey Golubev:



Gosto de jogar uma série de brinquedos que são considerados o "cartão de visita" dos meninos de escola russos (não das crianças em idade escolar)

Então, um dia eu quis modificar algumas condições no jogo (mudar o código sem ter o código fonte)


Fui à comunidade russa com minha pergunta e escutei as opiniões que eu era um idiota, nada mais.


Depois fui a comunidades de língua inglesa e recebi ajuda de cerca de 20 pessoas, incluindo a administração da comunidade. E ninguém disse nada de mal. No final, fiz o que queria fazer, embora de forma confusa.

 
Sergey Golubev:

É apenas um tópico de 15 páginas "showdown" do verão ... Eu gostaria que a energia pudesse ser usada para ajudar os novatos.

Não, essa energia seria para os moderadores e a administração pensarem.

Esclarecimento simples:

1. Em Freelance, uma solicitação aparece com o texto: "contato e-mail/Skype ...".

2. Se um desenvolvedor escreve um pedido contrário, eles se comprometem:"Quero fazer o trabalho e fazer todos os cálculos neste pedido".Comprometo-me a não contatar o cliente fora desta aplicação - nem em mensageiros de terceiros, nem em correspondência pessoal ou pelo correio - até que o Contrato seja concluído. Entendo e aceito a condição de que o infrator das Regras serádesqualificado para o cumprimento de ordens em Freelance. "

3. se ele não escrever seu próprio pedido de contador, mas contatos, então ele não tem obrigação de ser freelancer.

Agora leia as diretrizes para moderadores/administração:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

É proibido negociar com clientes além do site?

Sergey Golubev, 2017.12.07 07 07:13

Quanto a esta linha, é simples:

  1. não se inscrever para trabalhos onde o cliente tenha fornecido detalhes de contato;
  2. não se inscrevem para trabalhar com descompilados;
  3. E se você o fizer - esteja preparado para uma proibição do Freelance;
  4. E se você se inscreveu e cometeu um erro (havia tais casos em inglês - primeiro o cara se inscreveu, depois notou o anexo descompilado, depois clicou na Reclamação, e depois foi cortado do freelance) - envie um pedido para o balcão de serviço (tanto quanto sei - nesses casos, os artistas-codificadores não são proibidos, ou seja - lembro-me de alguns casos assim, mas ainda assim resolvo com os administradores).

Pergunta simples: O que os freelancers farão depois de ler este tópico?

Opções de resposta:

a) Pressione o botão Reclamação
b) escrever nos contatos
c) não fazer nada

Eh, você, Golubev, etc. É uma pergunta simples.


p.s. Pessoalmente, não estou em um diálogo. Apenas uma "ponta do chapéu", observações de outro trabalho freelance com contatos.


p.s.2 Você poderia fazer um teste de "compra" e ver como os freelancers reagem -- garantia de levar o cliente para o lado.

Eu não baniria os freelancers. No mínimo, eles podem se recomendar em um ramo de sua proposta para informar o cliente sobre a violação e pedir para remover os contatos. Seria mais gentil, mais eficiente e correto.

Os excessos são sempre contraproducentes e só levam à rejeição e rejeição.

 
Andrey F. Zelinsky:

p.s.2 Você poderia fazer um teste de 'compra' e ver como os freelancers reagem -- garantia de levar o cliente para o lado.

Não é uma má idéia, se não fanática. Se o "cliente teste" lançar seus dados, e o desenvolvedor não estiver agindo sobre eles e disser que o pedido não deve ser banido.

Acho que seria mais justo e mais inequívoco se houvesse ou não contato ao lado na frente do "caixa".

 
Galina Bobro:

Não é uma má idéia, se não fanática. Se o "cliente controlador" lançar em seus detalhes e o desenvolvedor não estiver sendo seguido e falar a favor da aplicação - faça sem a proibição.

Penso que seria mais justo e mais inequívoco se ele fez ou não contato ao lado na frente da "caixa registradora".

Como todos vocês se cansaram de suas proibições - não podem passar sem proibições?

Aproibição de freelancers nãolevará a um desvio garantido de ordens para o lado - mas a um desvio garantido de freelancers para o lado.

Razão: