Como se pode tolerar perdas, ou uma vida de espera por lucros? - página 2

 
-Aleks-:

Na verdade, a questão é: como se pode sentar e esperar por lucros enquanto se negocia na tendência e perder sistematicamente no apartamento? Por exemplo, tenho algumas ondas lucrativas, e o resto do tempo estou quebrado - que pensamentos ou auto-ajustes, exceto fé cega, deveriam me ajudar a não me preocupar quando olho para os resultados comerciais? Quando você negocia contra a tendência, você fica deprimido uma vez por ano quando perde, mas aqui todos os dias você recebe uma mordida de....

Por favor, compartilhe suas idéias sobre este tópico.

E já há muito tempo que me conformei com isso... Estou apenas drenando lentamente, "na velocidade da propagação" - isso é tudo...

Eu só acho que o comércio não é para mim. Não tenho idéias suficientes, não estou prestando atenção suficiente, não sou observador e persistente o suficiente. Vejo isso simplesmente como uma tarefa interessante - sem qualquer expectativa de lucro. É como provar o Grande Teorema de Fermat.

 

As perdas podem ser toleradas - se considerarmos que há mais perdas pela frente.

 
-Aleks-:

Sinto-me psicologicamente desconfortável com as perdas - fico ansioso e desapontado comigo mesmo. Agora eu negocio com minhas mãos, e todo negócio com prejuízo me deixa em baixo - estou procurando por novas idéias para o comércio de tendências. Especialmente irritantes são as paradas - olho para a história e percebo que sem elas eu não teria perdido um terço do meu depósito em alguns dias - emoções - comportamento inadequado...

Talvez o problema não seja o comércio de cozinhas que brincam com paradas como lhes apraz? Para começar, você precisa comparar cotações com dados do mercado, talvez a negociação em si não tenha sido o problema...

 
Andrei:

Talvez o problema não seja o comércio de cozinhas que brincam com paradas como lhes apraz? Para começar, você tem que comparar as cotações com os dados do mercado, talvez a negociação em si não tenha sido o problema...


George Merts:

Aguentei isso há muito tempo... Só estou indo devagar, "na velocidade da propagação" - isso é tudo...

Eu só acho que o comércio não é para mim. Eu não tenho idéias suficientes, não presto atenção suficiente, não sou observador e persistente o suficiente. Vejo isso simplesmente como uma tarefa interessante - sem qualquer expectativa de lucro. É como provar o Grande Teorema de Fermat.


Bem, então novamente. Concordo plenamente com você, o mercado sempre o faz pensar. Uma espécie de treinador para o cérebro. É por isso que eu gosto disso). O lucro é secundário. Isso não é importante. É precisamente em tais momentos que ela chega, quando não se pensa sobre isso.

 
George Merts:

Já há algum tempo que estou em paz com ele... Tenho perdido lentamente, "na velocidade da propagação" -...

Não seria melhor, então, drená-lo lentamente na demonstração? Ou será que a demonstração não é interessante, não é estimulante ou irritante?
 
Aleksandr Praslov:

Boa tarde! Obrigado pelos pensamentos muito interessantes em voz alta!

Acho que se você colocar todas as considerações expressas em um sistema comercial, você pode acabar com uma coisa muito interessante!

De nada - muitos pensamentos, mas não tenho certeza se há muitos inteligentes... Portanto, talvez você precise negociar contra mim para construir capital.
 
George Merts:

Aguentei isso há muito tempo... Tenho perdido lentamente, "à velocidade da propagação" - isso é tudo...

Eu só acho que o comércio não é para mim. Não tenho idéias suficientes, não estou prestando atenção suficiente, não sou observador e persistente o suficiente. Vejo isso simplesmente como uma tarefa interessante - sem qualquer expectativa de lucro. É como provar o Grande Teorema de Fermat.

Provavelmente você está certo - o comércio de mãos provavelmente não é para mim - a incerteza é tensa - eu estou perdendo a confiança no futuro...

Se o saque à taxa de spread é metade do problema, mas se o saque atingir 30%, como acontece comigo agora, então eu apenas estimo quanto tempo eu precisaria para negociar com lote mínimo (5 anos para um bom negócio) .... e geralmente começam a se perguntar se é mesmo necessário.

Como hobby é interessante - sim, mas quando é sua única fonte de renda, e você trabalha como comerciante de 10 a 23 todos os dias... Já se passou um ano e eu ainda não o vi.


 
Alexander Ivanov:

As perdas podem ser toleradas - se considerarmos que há mais perdas pela frente.

Qual é o objetivo de tolerá-los então? Por que você não pode parar?
 
-Aleks-:

Qual é o objetivo de aturá-los então? Por que não podemos parar?
Eu não sei.
 
Andrei:

Talvez o problema não seja o comércio de cozinhas que brincam com paradas como lhes apraz? Para começar, você precisa comparar cotações com dados do mercado, talvez a negociação em si não tenha sido o problema...

Meu CD está negociando uma contra-tendência - sem paradas, embora o TS também preveja a fixação do breakeven, mas não fiz pesquisas suficientes nesta direção - estou trabalhando mais na obtenção de lucros.

Eu negocio com Moex, ou seja, com citações reais. A coisa é diferente - eu vi um flat potencial em 15 minutos (experiência de contra tendência), mas houve um forte movimento no minuto que destruiu meus planos de movimento de preços - eu fixei o prejuízo na última vela - depois que houve uma inversão e pude diminuir o prejuízo em 75%, e tive lucro no dia seguinte... Eu tive pura emoção aqui - tomei a decisão de tomar tudo ou 20%, no final o medo me conquistou.

Eu não tinha medo de despencar antes - limitei meu risco por um ano a uma certa porcentagem da renda, mas agora a situação mudou - não há outra renda - que é o resultado do fatalismo.

Estou escrevendo para que as pessoas levem em conta minha experiência ao tomar decisões significativas que mudam a vida, eu acho.


Razão: