Procurando um comerciante com um sistema comercial. Eu sou um programador - página 3

 
Andrey Kisselyov:

Os rapazes não esquecem que há um spread que não deixa você apenas virar uma linha de equilíbrio em queda para uma linha ascendente em um testador de estratégia.

Cumprimentos.

Se o Expert Advisor estiver de vigia, ou, mais ainda, no dia-a-dia, onde os negócios correm durante semanas - o spread - não desempenha qualquer papel. Mas, se os negócios estão em carrapatos, e duram menos de um minuto - o spread vai consumir qualquer lucro.

 
Andrey Luxe:

Procurando um comerciante com sua própria estratégia. De preferência com uma estratégia comprovada!

Criar juntos um robô em regime de parceria.

Pensar nisso até o fim. E, no final, para levá-lo ao lucro.

Tenho um conhecimento muito bom de programação de qualquer tipo de robô.

Eu posso programar tanto em MQL4 quanto em MQL5. Eu acho que MQL5 é melhor, porque em MetaTrader5 você pode conectar vários núcleos de computador e usar diferentes computadores para testar parâmetros, o que aumentará em dez vezes o número de testes.

Se você é novo no comércio e não tem conhecimento em comércio, por favor não entre em contato comigo.

O interesse é criar em conjunto um robô comercial lucrativo por qualquer meio.

Estou esperando por mensagens aqui ou em PM =). Os céticos, por favor, deixem esta linha.


Basta enviar-me uma mensagem na minha mensagem pessoal.

 

Gente, quem pode ajudar?, preciso acrescentar à coruja para abrir negócios no final de um bar, tenho garras apenas

 
OBERON1812:

Pessoal, quem pode ajudar?, preciso adicionar uma coruja para abrir negócios no final de um bar, eu tenho garras apenas


A coruja é um pássaro. Sem piedade?

 

Um comerciante de sucesso, como alguém com uma mentalidade analítica muito forte, tem cérebro suficiente para criar seu próprio MTS, então o tópico é muito ilusório

 
Александр:

Um comerciante de sucesso, como alguém com uma mentalidade analítica muito forte, tem cérebro suficiente para criar seu próprio MTS, então o tópico é muito ilusório

Então o autor está procurando um comerciante com um MTS pronto (leia o título do tópico). O autor não propõe a criação conjunta da MTS, mas propõe a criação de uma EA baseada na MTS já existente.
 
Quando a tendência estica a grade muitas vezes tem pequenas recuos, então estes recuos e recolhem, ou seja, fecham as ordens lucrativas mais externas quando atingem n-pips, trabalham em dois gráficos de um par, ou seja, um compra na segunda venda.
 

O robô está lá, ele só precisa ser consertado

 

Boa tarde, Andrew. Estou escrevendo para você sobre como escrever um Indicador. Proponho a criação de um indicador HIGHLY REVERSE sem nova classificação! (Tela com exemplo em anexo).

Eu tenho uma FORMULA e TECNOLOGIA DE OPTIMIZAÇÃO na forma de ToR claro.

Arquivos anexados:
z5wjo6.jpg  87 kb
 
khorosh:
Então o autor está procurando um comerciante com MTS pronto (leia o título do tópico). Ele não propõe a criação conjunta da MTS, ele propõe a criação de uma EA baseada em MTS já pronta.

O Expert Advisor consiste em 99% das verificações sobre preço/spread/connect/validade de preços, histórico, mudanças de histórico etc./errores etc. e 1% para abertura e manutenção de uma negociação e deixa espaço para 10/100/1000 variações de sinais de compra/venda no Expert Advisor. Nada impede que um programador hábil e experiente faça um esqueleto de um EA com a adição sadia de sinais, tais como obter dos valores indicadores de -10000 a +10000 e vendê-lo por $300-1000, por exemplo. Outra opção é que todos, incluindo o codificador, contribuam para o depo e outras coisas (llc, servidor com seus vps perto do corretor, etc.).

Razão: