ATC sem cronograma(TF) - página 3

 
Vladimir:

O que posso dizer... Aconselho você a ler uma citação de http://www.grandars.ru/student/buhgalterskiy-uchet/auditorskaya-proverka.html:

Uma auditoria é um exercício de coleta, avaliação e análise de provas de auditoria relacionadas à posição financeira da entidade econômica a ser auditada.

Bem... Continue lendo, amigo!

Qual é o resultado da auditoria?

Todas as informações da auditoria estão contidas no relatório de auditoria, em seu resumo. E, na verdade, cabe em UMA frase - a opinião do auditor sobre a exatidão. TODOS !

Um monte de informações contábeis na entrada, uma frase na saída.

É o mesmo com as citações. Citações completas na entrada, uma barra na saída.

 
Alexey Volchanskiy:

Exclusivamente porque o tempo de execução do pedido para MT4/5 é de pelo menos 100ms no caso mais otimista

Então?

O tempo entre as atualizações das tarifas é, como você acredita, "uma média de 2-5 ticks por segundo". Assim, desses 500-200 ms, durante 100 ms a tarifa no terminal difere da tarifa do servidor, que está repleta de solicitações ou deslizamentos. Durante os 400-100 ms restantes, tudo está bem.

Não consigo entender como você associa o tempo de execução da ordem com a possibilidade de que alguns dos dados no fluxo de entrada possam ser descartados.

 
Vladimir:

Então?

O tempo entre as atualizações das tarifas é, como você diz, "uma média de 2-5 ticks por segundo". Assim, desses 500-200 ms, durante 100 ms, a tarifa no terminal difere da tarifa no servidor, que está repleta de solicitações ou deslizamentos. Durante os 400-100 ms restantes, tudo está bem.

Não entendo como você associa o tempo de execução de uma ordem com a possibilidade de que alguns dos dados no fluxo de entrada sejam jogados fora.

Essas mudanças rápidas serão filtradas no servidor devido ao atraso na execução, o que não está claro

 
Alexey Volchanskiy:

Essas mudanças rápidas serão filtradas no servidor devido a atrasos de execução, o que não é claro.

Você está sugerindo que o fluxo de cotações distribuídas do servidor para os terminais do cliente muda dependendo da aparência ou ausência de ordens abertas/fechadas, o que pode ser atrasado pela execução?

O que é "filtrado no servidor"? De onde vêm as mudanças 'rápidas'?

A questão era sobre a validade de descartar alguns dos dados recebidos.

 
Georgiy Merts:

Bem... Continue lendo, amigo!

Qual é o resultado da auditoria?

Todas as informações da auditoria estão contidas no relatório de auditoria, em sua parte final. E, na verdade, cabe em UMA frase - a opinião do auditor sobre a exatidão. TODOS !

Um monte de informações contábeis na entrada, uma frase na saída.

É o mesmo com as citações. Citações completas na entrada, uma barra na saída.

Por que o resultado de uma análise seria uma barra. Normalmente, eles dizem um sinal. E, concordo, a entrada é de dados de taxa total, ou seja, dados de tick.

 
Vladimir:

Você está sugerindo que o fluxo de cotações distribuídas do servidor para os terminais do cliente muda dependendo da aparência ou ausência de ordens abertas/fechadas que podem ser atrasadas pela execução?

O que é "filtrado no servidor"? De onde vêm as mudanças "rápidas"?

A questão era sobre a validade de descartar alguns dos dados recebidos.

Eu não presumo nada disso, não me invente. Eu os descarto porque eles estão no nível de ruído.

 

A discussão chegou a um tema muito restrito, no qual muitas pessoas (eu, com certeza) têm pouca compreensão (filtragem, amostragem, interpolação, etc.)

Se não tenho certeza, então devo usar prazos como uma estratégia clássica, ou devo me aprofundar em estratégias de tick ou ignorá-las?

Se você tem alguma outra idéia, direção sem prazos, além de bastante primitiva (entrada pelo tempo, pelo tempo, pelo vento ou mesmo aleatoriamente, etc.)?

 
Igor Yeremenko:

A discussão chegou a um tópico muito restrito, no qual muitas pessoas (eu, com certeza) não entendem muito (filtragem, amostragem, interpolação, etc.)

Se não tenho certeza, então é melhor começar a pensar sobre isso, e então começarei a usar os prazos, porque não sei o que fazer com eles.

Você tem alguma outra idéia, alguma direção sem prazos, exceto as muito primitivas (entrada pelo tempo, pelo tempo, pelo vento, ou mesmo aleatoriamente, etc.)?

Eu preferiria trocar patês na rua.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu não presumo nada disso, não me invente. Eu os descarto porque eles estão no nível de ruído

Alexey Volchanskiy 2018.06.22 10:05 2018.06.22 09:05:18 PT

Vladimir:

Eu gostaria de saber o que justifica a avaliação "é insignificante no Forex" .

Somente devido ao fato de que o tempo de execução de um pedido de MT4/5 não é inferior a 100 ms no caso mais otimista

Fim da citação


E como você conseguiu associar o nível de ruído ao tempo de execução do pedido?

 
Igor Yeremenko:

A discussão chegou a um tema muito restrito, no qual muitas pessoas (eu, com certeza) não entendem muito (filtragem, amostragem, interpolação, etc.)

Se eu tiver uma boa idéia, então tentarei usar estratégias de tick ou usarei prazos, como costumava fazer com os clássicos.

Talvez haja outras idéias, direções sem timing ATC, exceto as muito primitivas (entrada pelo tempo, pelo clima, pelo vento ou geralmente aleatórias, etc.)?

Por que tais restrições, ou carrapatos ou OHLC? Por que não construir qualquer representação gráfica, incluindo, acima de tudo, levando em conta a natureza das taxas de câmbio. Há apenas 7 graus de liberdade a 28 taxas, é onde as pessoas que têm uma boa idéia de uma projeção tetradimensional de um cubo de seis dimensões, como Bartini, podem correr à solta. Você pode analisar os vetores sete dimensões dos principais componentes dos incrementos.

E o "calendário" do próprio ATS pode ser feito usando algo diferente da OHLC. Por exemplo, como eu disse aqui, E1 E2 em vez de OHLC. O que está próximo das idéias da getch (hrenfx) de reduzir os dados às custas daqueles que são conhecidos por não serem lucrativos.

Razão: