Procurando um comerciante com um sistema comercial. Eu sou um programador - página 2

 
Victor Ziborov:

Ele é muito indecente.

:-)
Ele só está escrevendo bobagens lá dentro...
E nuance sem um sinal suave...
 


O que temos - um indicador separado para os paternals (não há analógicos para este indicador na captura de tela), um indicador exclusivo de volatilidade (não há analógico disponível na captura de tela), um indicador exclusivo separado que determina o desempenho dos paternals no tempo (não disponível na captura de tela)(não na captura de tela), indicador de teste para possível cancelamento da execução do padrão atual (não na captura de tela), indicador que combina diferentes padrões em um único modelo de preço (não na captura de tela)

e um monte de outras pequenas coisas,

Mostra parcialmente a atual situação plana sobre o euro, não é nada de especial sobre a tendência,

o fim do apartamento é claramente definido pelo modelo de preço

O trabalho deste complexo foi testado durante 2 anos,

e hoje em dia não há análogo para ele,

o resultado do teste - quero mencionar imediatamente que trabalhar com CD não é possível - com a alavancagem de 1 a 100 qualquer CD irá à falência em um mês, em suma -..............

permite simular a situação de dias a 3-5 anos,

Se você quiser estimar a escala de tempo, você precisa preencher os espaços em branco com a taxa de câmbio real,

Eu tentei mostrar todas as previsões disponíveis para gás, petróleo, RTS, Sberbank e Aipal, todas elas com tempo e dinheiro, não faz sentido mostrar todas as previsões, porque o modelo de preços é camuflado para trabalhar com os paternos.

O que é necessário é fundir tudo em um só,

Quero vincular o trabalho do robô apenas à volatilidade do instrumento negociado, e muitas pequenas coisas para negociar na bolsa






 
RsTss:

Gostaria de mencionar imediatamente que trabalhar com uma corretora é impossível - com 1 a 100 alavancagem, qualquer corretora irá à falência em um mês.