Procurando um comerciante com um sistema comercial. Eu sou um programador - página 2

 
Victor Ziborov:

Ele é muito indecente.

:-)
Ele só está escrevendo bobagens lá dentro...
E nuance sem um sinal suave...
 


O que temos - um indicador separado para os paternals (não há analógicos para este indicador na captura de tela), um indicador exclusivo de volatilidade (não há analógico disponível na captura de tela), um indicador exclusivo separado que determina o desempenho dos paternals no tempo (não disponível na captura de tela)(não na captura de tela), indicador de teste para possível cancelamento da execução do padrão atual (não na captura de tela), indicador que combina diferentes padrões em um único modelo de preço (não na captura de tela)

e um monte de outras pequenas coisas,

Mostra parcialmente a atual situação plana sobre o euro, não é nada de especial sobre a tendência,

o fim do apartamento é claramente definido pelo modelo de preço

O trabalho deste complexo foi testado durante 2 anos,

e hoje em dia não há análogo para ele,

o resultado do teste - quero mencionar imediatamente que trabalhar com CD não é possível - com a alavancagem de 1 a 100 qualquer CD irá à falência em um mês, em suma -..............

permite simular a situação de dias a 3-5 anos,

Se você quiser estimar a escala de tempo, você precisa preencher os espaços em branco com a taxa de câmbio real,

Eu tentei mostrar todas as previsões disponíveis para gás, petróleo, RTS, Sberbank e Aipal, todas elas com tempo e dinheiro, não faz sentido mostrar todas as previsões, porque o modelo de preços é camuflado para trabalhar com os paternos.

O que é necessário é fundir tudo em um só,

Quero vincular o trabalho do robô apenas à volatilidade do instrumento negociado, e muitas pequenas coisas para negociar na bolsa






 
RsTss:

Gostaria de mencionar imediatamente que trabalhar com uma corretora é impossível - com 1 a 100 alavancagem, qualquer corretora irá à falência em um mês.

Ir direto para o interbancário?

Que corretoras já faliram usando seu sistema?)

 
RsTss:

Você éAndrey Luxe, acalme-se querido, você está vendo tudo isso pela primeira vez, 2/3 do acima você simplesmente não consegue entender como isso é feito e ainda mais você simplesmente não tem o cérebro para entender o que é o que em geral

você está escrevendo bobagens no segundo tópico, especialmente em público (mensagens pessoais geralmente não são postadas no fórum), o que você descreveu aqui é apenas mais uma variação de Elliott Waves e Wolf Waves que já foram usadas antes.

Onde está a confirmação de que ela traz lucro, o estado ou monitoramento, ou um exemplo de uma corretora que está falindo).

 

Já estamos trabalhando com aqueles que me escreveram de volta.

Continuo a busca de comerciantes, ainda tenho muito tempo livre

Para escrever um consultor especializado, entre em contato comigo, eu o ajudarei

 
Andrey Luxe:

Já estamos trabalhando com aqueles que me escreveram de volta.

Continuo a busca de comerciantes, ainda tenho muito tempo livre

Eu o ajudarei a escrever EAs


Onde estão os resultados públicos da escrita de códigos?

 
Vladimir Karputov:

Onde estão os resultados públicos da redação dos códigos?


Para que é isso? Existe tal dever?

 
Vladimir Karputov:

Onde estão os resultados públicos da redação dos códigos?

Não há nenhum resultado.

Na melhor das hipóteses, um casal de chantagista entra com suas idéias geniais, que lhes dão um lucro infernal, e pede para fazer um EA para eles de graça.

 

Boa tarde!

Procurando ILAN com capotamento, ou seja, Ilan trabalha em modo normal, entra em um drawdown e então você pressiona o botão e Ilan rola todas as negociações atuais com TP exatamente para trás e continua a trabalhar na direção oposta.


Se você tiver um desses Ilan ficará muito grato ))




P.S. Talvez ao menos este bastardo ganhe

 
Pulat Rikhsibaev:

Boa tarde!

Procurando por ILAN com rollover, ou seja, Ilan está trabalhando no modo normal, entrou em um drawdown e depois de clicar no botão e Ilan rola todas as transações atuais com TP exatamente o oposto e continua a trabalhar na direção oposta.

Talvez quem tem um Ilan assim seja muito grato ))))

P.S. Talvez ao menos este bastardo ganhe

um bom dia para todos.

reverti a EA de um cliente onde a compra coloca a venda e, respectivamente, as paradas trocadas por take e take por stop.
A ordem foi aberta exatamente da mesma forma que a ordem original, mas ele me disse: "então a curva de equilíbrio deveria ter mudado no testador de para baixo para cima".

Quanto à posição do marcador, você não deve esquecer que existe um spread que não permite simplesmente reverter a curva de equilíbrio em queda para subir no testador de estratégia.

Com todo respeito.
Razão: