Existe algum concorrente?

 

Ouvi falar da empresa Quantopia, parece que também está envolvida em algotrading, mas é diferente, não ouvi falar de mais ninguém, só acho que mais do que a MQL para algotrading não é uma empresa no mundo, para ser franco, que os especuladores das bolsas de valores, e até mesmo um em Moscou, não levam a sério sobre forex, se eu Mas eles não me levam a sério como iniciante, mas a forma como a MQL entrou na esfera de algotrading para o mercado Forex (não apenas) é uma altura inatingível para qualquer bolsa de valores, se você olhar para os robôs comerciais na Bolsa de Valores de Moscou, eles vendem EAs na MA+Stochastic e os vendem por 100 rub.

Eu estava apenas pensando, estamos na vanguarda do algotrading global, é que o conhecimento se tornou tão acessível e comum que nem percebemos mais, e o que um comum usuário multinomial sabe, mesmo um comerciante Volstreet não sabe).

 

roi.djons:

somos algotrading))

Isso é engraçado, sim.
 
roi.djons:

Ouvi falar da empresa Quantopia, parece que também está envolvida em algotrading, mas é diferente, não ouvi falar de mais ninguém, só acho que mais do que a MQL para algotrading nenhuma empresa no mundo, francamente falando, que os especuladores das bolsas de valores, e até mesmo um em Moscou, não levam a sério sobre forex, se eu Mas eles não me levam a sério como iniciante, mas a forma como a MQL entrou na esfera de algotrading para o mercado Forex (não apenas) é uma altura inatingível para qualquer bolsa de valores, se você olhar para os robôs comerciais na Bolsa de Valores de Moscou, eles vendem EAs na MA+Stochastic e os vendem por 100 rub.

Eu estava apenas pensando, estamos na vanguarda do algotrading global, é que o conhecimento se tornou tão acessível e comum que nem percebemos mais, e o que um comum usuário multinomial sabe, mesmo um comerciante Volstreet não sabe).


Companheiro, as plataformas "downshifters" de Wall Street estão vendendo por mais de cem libras por mês!!! Não é tão bom quanto o comerciante de mql-algotrader em uma conta de centavos/demo e uma plataforma livre, que ele mesmo assim paga de seu próprio bolso em comissões, marcap e depo de centavos drenados

 
Note que em nossas plataformas algotrading surgiu em 2001 (16 anos atrás), quando outros não tinham idéia disso.

As que tivemos (Metastock e Tradestation) foram apenas analíticas (retrocesso sem execução real na conta).

Durante este tempo, lançamos 4 plataformas algorítmicas, cada vez reescritas do zero, alcançando os seguintes resultados:
1) a maior comunidade de comerciantes-desenvolvedores
2) Número mais rico de programas para nossas plataformas em comparação com qualquer outro sistema
3) MQL4/MQL5 alcançou a 43ª posição na lista mundial de todas as linguagens de programação conhecidas de acordo com a TIOBE (eles combinaram MQL4 e MQL5 sob um só nome, pois acreditam que são a mesma linguagem).

As plataformas do mercado de ações estão longe de nossa tecnologia e de nossa base desenvolvida.
 
roi.djons:

Se você olhar para os robôs negociados na Bolsa de Valores de Moscou, o limite dos sonhos é um EA na MA+Stochastic e eles vendem esses robôs por 100tr.


Vou cortar a mensagem.

Entendo que o máximo que você pode fazer no intercâmbio de Moscou é executar 1 contrato.

 
Renat Fatkhullin:
As plataformas do mercado de ações estão muito longe de nossa tecnologia e de nossa base estabelecida.
Isso é certo. Especialmente quando se considera que eles não competem com os MQs.
 
Yuriy Asaulenko:
Isso é certo. Especialmente quando se considera que eles não estão competindo com a MQ.
Isso é um equívoco. Todos competem com todos os outros.
 
Renat Fatkhullin:
Esta é uma concepção equivocada. Todos competem com todos os outros.
No campo do comércio algorítmico, os concorrentes estão tão atrasados que podemos considerá-los inexistentes, o que significa que as plataformas MT5, MT4 estão fora de competição. O principal é não relaxar).
 
khorosh:
No campo do comércio algorítmico, os concorrentes estão tão atrasados que podemos considerá-los inexistentes, o que significa que as plataformas MT5, MT4 estão fora de competição. O principal é não relaxar).

Que bobagem, a MT é apenas a mais popular. Se você começar a entender outras plataformas profissionais que também custam dinheiro, você não poderá sequer abrir uma posição sem um manual, porque lá tudo é tão sofisticado. Além disso, muitos deles são integrados diretamente em linguagens - você pode escrevê-los em C# ou em Java, de modo que você tem total liberdade na escrita de código. Os profissionais escrevem plataformas para si mesmos. O que você acha, por exemplo, de uma plataforma por 5k dólares por mês com conectores para quase tudo que for possível, você a compraria? E um alimentador por 20k dólares por mês.
 
Maxim Dmitrievsky:

Que bobagem, a MT é simplesmente a mais popular. Se você começar a entender outras plataformas profissionais, que também custam dinheiro, você não será capaz de abrir uma posição sem um manual, porque tudo é tão enganado lá fora. Além disso, muitos deles são integrados diretamente em linguagens - você pode escrevê-los em C# ou em Java, de modo que você tem total liberdade na escrita de código. Os profissionais escrevem plataformas para si mesmos. O que você acha, por exemplo, de uma plataforma por 5k dólares por mês com conectores para quase tudo que for possível, você a compraria? E um alimentador por 20k dólares por mês.
Isto é exatamente a besteira.

Eles têm dezenas de vezes menos usuários em uma vida útil do que nós temos instalações por dia.
 
Renat Fatkhullin:
Isso é exatamente o absurdo.

Eles têm dezenas de vezes menos usuários em uma vida útil do que nós temos instalações por dia.

Sim, mas é assim que eles pensam :) e alguém até compra às vezes... provavelmente
Razão: